Casa Pampulha (ex-Clínica Trends) - Alameda do Ipê Branco, Pampulha
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 3435-8193

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 20 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 27
Oral Sem:Sim 30Não 9
Beija:Sim 19Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Casa Pampulha (ex-Clínica Trends) - Alameda do Ipê Branco, Pampulha

#1 Mensagem por thor_2013 » 30 Set 2016, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Desbravei o local,apesar de já ter tópico aqui essa é a unidade da Pampulha,então achei interessante criar um tópico separado.

Anúncio:

http://www.gpgbh.com.br/perfil/clinicatrends1875" -"-

Casa de tijolos,discreta,perto dum ponto de táxi,infra-estrutura parecida com a unidade do Floramar. Achei o plantel melhor do que o do Floramar,tinha ligado pra saber quantas garotas tinham,me disseram 6( na apresentação vieram 4), plantel no nível da clínica Elite, se vc for lá e não ficar com nenhuma garota é cobrado 40 reais de taxa de visita.

Apresentação feita,gostei da Naty.

Morena,cabelos compridos,magra,corpo esguio,peitos pequenos,bunda grande,corpo natural,tatuagens pelo corpo,disse ser estilo namoradinha,que beijava,fazia oral sem,não faz anal nem deixa gozar na boca( deixa no rosto), rolou uma empatia ali,o martelo já querendo sair pela calça,reboquei.

Foda muito boa,rolou química,fluiu muito bem,beijo e oral muito bom,babado,bem disposta na foda,o bacana é que ela valoriza as preliminares deixando o caboclo com muito tesao,estilo namoradinha que se entrega,trepa de olhos fechados,geme baixinho,quem curte uma GP estilo namorada vai pirar. Finalizei no rosto( ficou bem melada,kkkk), banho,pagamento e rua.

Vi umas 2 além dela que me interessaram,futuramente irei conferir.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chhacall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Trends -Alameda do Ipê Branco, Pampulha

#2 Mensagem por chhacall » 08 Out 2016, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Anal:SIM
Bom dia Confrades, TD realizado 05/10, cheguei na casa para começar o meu azar não tinha eletricidade é mole, a proprietária me atendeu disse que estavam com problemas na rede, levou ate um quarto e mandou entrar as meninas, ou eu estou muito exigente mas o nível estava péssimo foi entrando uma por uma, desanimador para não perder a viagem disse que ia ficar 30 minutos que custa 100 pilas, tinha duas menos ruim a baixinha Tati se não me engano o nome e uma outra que neim me lembro o nome, escolhi a Tati, disse que faz anal que estava com problemas, pelo menos muito agradável de papo, chupou bastante depois veio cavalgar e por ser muito baixinha mesmo custou a alcançar o joelho na cama, coloquei d4 e leite na borracha e vazei.

Link:
🔗

Rodrigao comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por Rodrigao comedor » 25 Nov 2016, 16:23

Ola putanheiros... boa tarde..

ja sou cliente da trends floramar... daí fiquei sabendo e fui tbm na trends pampulha... chegando la numa 5a feira 11h da manha, me apresentaram apenas 3 meninas!!!! :shock: :shock: :shock:
Só uma q salvava mais ou menos.... mais pra menos... as outras duas nao servem nem pra fazer ponto na lagoa, ou na via expressa.... a ultima entao, branca demais, magrela, barriga estranha, me disse q so tinham elas, e q outras 2 tavam atendendo...
chamei a Cris, q organiza a putaria la e falei q nao ia dar... na hora ela fechou a cara pra caramba, disse q nao da pra arrumar a gisele bundchen por 100 conto... tratei ela ainda numa boa e ela ficou irritadissima... nao paguei os 40 de visita pq nao achei justo...

aquele lugar se continuar assim daqui a pouco fecha.... 3 putas? e por ser na pampulha deveria ter um cast melhor... resultado, fui na elite e, de 7 garotas, tinha no mínimo 3 bem gostosas pra meter... elite <<<<<<< trends. e olha q a elite nao é nenhuma brastemp...

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#4 Mensagem por tigrãobh » 25 Nov 2016, 21:07

Rodrigao comedor escreveu:... resultado, fui na elite e, de 7 garotas, tinha no mínimo 3 bem gostosas pra meter... elite <<<<<<< trends. e olha q a elite nao é nenhuma brastemp...
Creio que voce queria dizer Elite >>>>>> Trends ?? Correto.
Outra isso não foi um TD deve ficar como Comentario porque voce não comeu nenhuma puta.
fui !!!

Link:
🔗

Paquistan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5 Mensagem por Paquistan » 05 Dez 2016, 13:19

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Nota:6
Fala Galera,

TD Realizado na Sexta na trends pampulha.

9 apresentações de todos os gostos e sabores. peguei a ultima me falha o nome. baixinha morena clara de cabelão e rostinho agradável.

Banho, e chupetinha básica, chupei também, gemeu falsamente, percebi que não ia rola direito, mandei cavalgar, pulou forte de frente e costas, botei de 4 e esporrei.

Trepada mecânica, gemidinhos falsos, colocou muito gel na persegonha e na piroca.

100zão 45 mim .
Neutro.

Link:
🔗

cochuvacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#6 Mensagem por cochuvacu » 01 Jan 2017, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Nota:8
Fui conhecer a clínica duas ou três semanas atrás.
Fiquei em um quarto enquanto desfilaram as garotas, como na Elite.
Achei o plantel fraco, escolhi a Jenifer, e talvez mais uma das sete garotas que se apresentaram eu pegaria.

A Jenifer é uma morena alta, pernas torneadas e rosto bonito, quase com traços asiáticos.

Após o banho, começou com um sarrinho preliminar seguido de um oral muito bom.
Depois de alguns minutos, pedi a bucetinha dela.
Não resisti e parti para um oral, xoxota limpinha sem odores e bem cuidada.
Depois de um tempo, acho que ela gozou, embora senti que estava um pouco travada.
A meterola começamos com ppmm, depois de quatro, depois cavalgada de frente e cavalgada de costas, aí não aguentei mais e leite na borracha.

Notas:
Rosto - 8 (se fosse mais bem cuidada, daria 9)
Seios - 7 (pequenos mas bonitos e naturais)
Xoxota - 8 (bonita e bem cuidada com poucos cabelinhos)
Pernas - 10 (morenas e esguias, muito bonitas)
Oral - 8 (daria 10 se fosse mais suave, tipo boca de veludo)
Meterola - 9 (a cavalgada de costas é deliciosa)

Link:
🔗

GaranhaoDoParaiso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por GaranhaoDoParaiso » 28 Jan 2017, 16:36

NEUTRO
Nome da Garota:Jenifer

Beijou na Boca:NÃO
Voltei na clínica nessa semana, das meninas que desfilaram a primeira é muito feia, a segunda era fedorenta e a terceira era a Jenifer.

Jenifer pros: Como nosso amigo disse, a Jenifer é uma morena alta, pernas torneadas e rosto bonito, quase com traços asiáticos. Ppk bem apertadinha muito gostosa. Oral gostoso e mete gostoso também.

Mas não gostei muito do atendimento. Não se envolveu muito, ficou reclamando das posições e ainda reclamou quando eu quis pagar no cartão. Me deram a opção e aceitei, então fica calada...

Notas:
Rosto - 6
Seios - 7 (pequenos mas bonitos e naturais)
Xoxota - 8 (bonita e bem cuidada)
Pernas - 10 (morenas e esguias, muito bonitas)
Oral - 8 (daria 10 se fosse mais suave, tipo boca de veludo)
Meterola - 9 (a cavalgada de costas é deliciosa)

Acho que vale por 30min na promoção de 50,00.

Link:
🔗

mmdddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#8 Mensagem por mmdddd » 22 Mar 2017, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Nota:7
Estive na Clinica outro dia e mudaram todo o plantel, 7 garotas se apresentaram e só 1 me agradou a Natasha. Algumas nem de graça. Natasha é uma garota com belas pernas e uma bunda linda e um rosto bem bonito tb. Tem alguns piercings, inclusive no peito e na buceta. Fez um boquete muito bom. Tive de pedir para parar para não acabar alí. Cavalgada de frente e de costas e leite na borracha. Pausa e novo boquete mas infelizmente meu tempo acabou e a batida na porta acabou com a alegria.

Não vou dar notas pois é muito subjetivo mas eu andaria de mão dada numa boa.
R$100,00 mais pobre mas com o saco vazio vazei.

Link:
🔗

pedrohrelato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Lya

#9 Mensagem por pedrohrelato » 28 Nov 2017, 20:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Lya

Boa Noite!
Relato fresco feito essa semana com a GP Lya.
Sou novo nessas coisa acostumado mais ir nos hoteis do centro mesmo por não mora em BH mais sempre lia os relatos aqui no site e imaginando um dia poder pegar uma garota executiva com um atendimento diferenciado pois bem vi e li vários relatos alguns me chamaram a atenção porem sem sucesso a unica que poderia me atender naquele horário era a lya então tentei marca em um motel sem sucesso gp disse atender somente na CLÍNICA TRENDS apos as 20 horas talvez daria pra ser fora não animei e fui na clinica mesmo que fica na alameda do ype na Pampulha ( Já tinha lido que la era fumo de ir ) que as garotas não são fieis as fotos mais como ela me enviou umas fotos e a cabeça do pinto latejando fui pra la tava no centro peguei o 51 desce na estação minerão e subi ate la, bati o interfone que demoro um minuto pra atender e os taxistas e um povo so me olhando fiquei puto ai já quando entro me deparo com um ambiente ate agradável como não fui em muitos não sei dizer se e só impressão minha mais bora pro quarto segundo ponto negativo não tem banheiro dentro do quarto peço um banho antes e quando volto começamos um saro agradavel mais a garota tem photoshop nas fotos tanto do site quanto nas enviadas começa um oral meia boca vamos pra meteção veio por cima soco coloquei de frango e depois de quatro peço o brioco e ela disse não fazer pois noivo não deixa mais terceiro ponto que me deixo mais puto ainda pq tinha combinado mais ok ta ja tava la não tinha como volta mais e não ia brigar soquei de quatro ate gozar conversamos um pouco e o pau subiu ai veio a surpresa e somente uma gozada pois segundo ela estava cansada e não conseguia fazer mais nada ja estava puto com tudo vesti minha roupa e ela me vira e fala filho não to nem ai tenho varios clientes imagina se for gozar duas tres quatro vezes com cada um eu ia ficar acabada rir e disse mais ai ela fico puta kkkkk.. Sai paguei um carinha que estava por la e sair pensando sera que e norma dessa casa ou é a garota que esta se achando ser a mais bela de BH que esta longe disso..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e no outro dia sair com a Isabela Martins do agenda 31 que e o meu próximo relato que foi perfeito

Link:
🔗

edpoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#10 Mensagem por edpoe » 01 Dez 2017, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Nota:8
Já faz um tempo que tenho curiosidade sobre esta casa, agora anuncioando como "Casa da Pampulha" no GPGBH.

Por questão de comodidade (ficava no meu caminho), passei lá um dia da semana passada perto das 8 da noite. Tinham duas meninas apenas atendendo. Uma delas eu não pegava nem muito bebado, mas a outra uma mulatinha chamada Viviane era gostosinha e novinha (19 anos, até parece menos) resolvi encarar.

Perguntei como funcionava a casa e ela me explicou que são 3 opções 150 reais 30 minutos com duas meninas, 150 reais 40 minutos com uma menina ou 200 reais 1 hora com uma menina "completinho" (anal, gosada na boca, beijo grego pra quem gosta, etc)

Escolhi o programa de uma hora com a Viviane (a outra não dava mesmo pra encarar). Valeu a pena.

A menina foi simpática e muito boa de serviço. Ela é novinha e só ta na profissão desde o inicio de novembro. Ainda não tem aqueles vicios irritantes e o PPP chato.

Na primeira chupou sem capa até eu encher a boquinha dela de leite. Não parou de chupar enquanto eu estava gozando, o que pra mim é ponto muito positivo. Depois deixou a porrar cair na da boca no caminho pro banheiro e lavou a boca.

Na segunda começou com ela cavalgando legal, depois botei de quatro e mandei brasa. Pra finalizar pedi o cuzinho de quatro e fui logo atendido. Ela não tem muita experiencia no anal (diz que começou por exigencia da casa), mas não refugou.

Não sei se a menina beija ou não. Eu estava resfriado, então nem tentei pq fico de mau halito (por mais que faça higiene adequada) e não curto beijar nessa condição.

Pontos negativos: O ambiente é meio caido, cama desconfortavel, banheiro com higiene não muito boa e a toalha não vem ensacada (mas estava com cheiro e aparencia de limpa).

Link:
🔗

Vilela250
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nat gp casa pampulha negativo

#11 Mensagem por Vilela250 » 12 Dez 2017, 16:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Nat

A duas semanas atrás havia ido visitar essa casa Pampulha fiquei com uma garota que não me lembro o nome . Mais tinha seios grandes e bonitos . Foi ótimo! A uns dias atras retornei e resolvi ficar com uma tal de Nat uma ruiva . Foi péssimo á garota fedida perereca com fedor de peixe podre ... super ignorante . Era por volta de umas 21 22 horas . Paguei 150 e não conseguir ficar nem 20 minutos . A garota soh falava mal das outras meninas . Sem saber que eu já tinha ido lá. E visto que não era aquilo que ela falava .... A cama estava fedena assim como a garota banheiro sujo . Sem vaso sanitário... no final quando ia embora ela me pediu meu número eu sei um errado e sair fora .
Oculto para usuários:
Nat gp casa pampulha negativo / R$ 150,15 - 20 Min - Telefone: (31) 3315-3568

Link:
🔗

desbravadordezona10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

gp karol maia

#12 Mensagem por desbravadordezona10 » 12 Dez 2017, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Karol Maia

algumas semanas atras estive na casa pampulha ( na alameda do ipé branco 129 são luiz pampulha )atras da gp karol maia . já havia ficado com ela no floramar , gp putona na cama chupa sem capa,oral babado , anal muito bom , safada finaliza na boca , rabuda, cavalgou gostoso .infelizmente cheguei na casa pampulha e o recepcionista disse qe ela não estava mais lá . queria muito encontra-lá . como ela não estava todas as gps se apresentaram e eu escolhi a vivian .mais pra frente faço outro td.
Oculto para usuários:
gp karol maia / R$ 200,00 - Telefone: (32) 8856-0976

Link:
🔗

desbravadordezona10
Forista
Forista
---
Ver TD's

desbravei a casa da pampulha

#13 Mensagem por desbravadordezona10 » 15 Dez 2017, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

após ler alguns tds negativos sobre a casa da pampulha,achei interessantes alguns pontos e resolvi conferir por mim mesmo,afinal tinha algumas observações que não vazia sentido
cheguei no local,toquei interfone prontamente alguém se abriu notei que se trata de uma casa de grades brancas numa esquina,entrei o rapaz (recepcionista) me perguntou se eu tinha alguém especifico ou se eu ia escolher,perguntei como funciona ,me explicou com detalhes...lá não trabalha com muitas garotas,notei que o lugar e limpo,confortável,tem toalhas limpas sim,( afinal se eu quisesse conforto pagaria um motel,estava ali pela garota,não pelo local, só de ter conforto as garotas serem educadas já fico satisfeito,todas se apresentarão,fiz minha escolha,como eu disse no td anterior já avia ficado com a karol,na unidade floramar onde tb conheço de longa data,escolhi a vivian,garota educada,limpinha,sabe conversa,chupa gostoso,faz uma garganta profunda de deixa qualquer marmanjo loco
bjs de linguá, peitos duros toda delicia,vale cada centavo...não reclama de nada gozei quantas vezes aguentei, não fiz anal mas paguei os 200.00 valeu a pena....observação nem tudo que diz realmente e não tenho do que reclama do local,pelo contrario vou mais vezes

nome - vivian
gp-morena olhos verdes
oral-s/ capote até o final
seios-médios naturais
beija-muito
faz anal-sim eu que não quis
valor //tempo 200.00 uma hora
gostei muito....vou conheçer as demais

casa da pampulha
endereço - alameda dos ipé branco 129// bairro são luis pampulha
horário de seg a sábado das 10;00 ás 20:00
preço do caché das meninas 150.00 meia hora
200.00 uma hora completinho sem anal acredito eu ser 180.00 aceita cartões e até divide
Oculto para usuários:
desbravei a casa da pampulha / R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (31) 3564-9579 - (31) 3433-3700

Link:
🔗

desbravadordezona10
Forista
Forista
---
Ver TD's

mariana atende na casa dapampulha

#14 Mensagem por desbravadordezona10 » 26 Dez 2017, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

olá amigos mais uma vez fui ao casa da pampulha ,como eu disse nos tds anteriores lá tem sempre novidades p/ estar experimentándo,dessa vez não foi diferente
pelo que notei todas ás antigas sairão tem só novatas e cá p/ nos não gosto de ficar repetindo.afinal já tenho repeteco em casa, estive lá semana passada total de garotas nove
achei interessante, todas se apresentam escolhi a mariana...gente que delicia de garota,mais bonita que nas fotos que estão no anuncio da casa no gpgbh,assim que escolhi veio com ás toalhas,preservativos e um sorriso espetacular no rosto, tomamos banho juntos,la mesmo já começou os bjs de língua muita química rolando,fomos p/ camas do jeito que estava todo molhado e ela também, já desceu atacou o menino,fez garganta profunda,sentou em cima e cavalgou com vontade, a bichinha e pequenininha mas faz um estrago,corpo perfeito,essa com certeza eu volto...quero mais

rosto:8 lindinha
corpo:9 bem gostosinha
peitos:8 são pequenos e durinhos
bunda: 9 empinadinha
beijo:10 adora
oral:9 ótimo
vaginal:10 toda limpinha chupei com vontade
anal:não faz ,mas nem preocupei...
higiene: como eu disse acima perfeita
simpatia: 10000
repeteco: com certeza
atende na casa da pampulha,não tenho nada a reclama do local,me atende muito bem paguei 200.00 ainda dei caixinha de 100 ela merece kd centavo..só liga ou ir direto 3433-3700

Link:
🔗

Desbravador2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Casa Pampulha (ex-Clínica Trends) - Alameda do Ipê Branco, Pampulha

#15 Mensagem por Desbravador2018 » 04 Fev 2018, 17:25

Caros companheiros das caças as melhores garota de BH, estive no local acima, Rua Alameda na Pampulha, que grande decepção, lugar confuso e um tal de Cris que parece ser a manda chuva de lá, sem educação e as meninas que o anúncio informava que eram tops, só meninas meia bocas.
Por não ter gostado de nenhuma e tbm o ambiente não ajudar, fui furtado em 50,00 pratas para sair do local. Penso um seguinte, essas casas que falam que nos roubam uma taxa de visita, podem ter certeza, não vão, pois só encontram um atendimento de péssima qualidade, ao contrário de outras como ex. Casa Verde, vc entra lá e se não agradar de nenhuma garota, pode ir embora sem ser roubado.

Segue a fica aí companheiros!

galo1908

Link:
🔗

Responder