Na verdade posso dizer que já vi duplas bem mais devassas...elas são bem entusiasmadas mas me pareceu que a bagunça tem certo limite...(se bem que meu limite é bem alto, diga-se). Sinceramente, creio que a Chanel precise ser apreciada em vôo solo...pois faz bem mais meu estilo, em termos de safadeza principalmente. A Bruna, falsa magra, tem um corpo legal...mas é meio hipersensível demais...você encosta nela e a mulher já tá gozando...acho que foram 3...que tenha contado.
A Chanel é uma bela morena, gostosa, cara de puta braba...e com um belo ímpeto pra putaria...não sei até que ponto em dupla ela não se solte o quanto acredito...vou descobrir em breve. Entre elas se dão super bem, com trocas de chupação à vontade, ótimos beijos triplos e gargantadas...embora ambas estejam um pouco cruas na matéria "deep troath", ainda tem bastante pra aprender.
É isso, valeu à pena mas não repito, acho que a Chanel faz muito o meu estilo e a Bruna não (embora atenda bem). Logo, logo, correrei pra abraçar a Chanelzinha....com força!!! Kkkkkk