SÉRIE ALTONAS 2017
TD: 22/3/2017 (quarta-feira)
A Giganta de BH
Aproveitei uma curta viagem para BH para tentar conhecer as grandonas mineiras. Olhei os sites mais conhecidos, vi os TDs de BH nos últimos meses, mas a maior que encontrei tinha 1,78m, ainda pequena pelos meus padrões. Usei então os vastos recursos de busca na internet e encontro uma altona de 1,82m (spoiler: posteriomente verifiquei ter mais que isso) em um site obscuro (para mim), o totalsexy:
http://www.totalsexy.com.br/a.asp?id=491" -"-
Flávia, 1,82m!!!! E pelas fotos era encorpada. E como o peso não era mencionado, imaginei que fosse muito peso mesmo. Whats para ela ainda em São Paulo. Ela educadamente me respondeu que não atende gente de fora de BH, pois já havia recebido muito cano, e que só um cara de foro que BH não tinha falhado com ela. Com muito jeito, eu a convenci que eu era sério e estava determinado a vê-la.
ATENÇÃO: para os de fora de BH que a quiserem ver, eu deixei uma senha: BIGGIRLLOVER. Basta mencionar, para dar segurança pra Flávia.
Cheguei em BH, e quando surgiu uma janela de tempo, eu whatsapp para ela para marcar um encontro. Ela, simpática, me enviou o endereço, Na região norte de BH. Mas pelo caminho, ela se mostrou desconfiada de que eu de fato fosse para o encontro. E eu comecei a desconfiar se ela era real, se era uma baixinha se passando por altona, etc etc. Cheguei no endereço, e procuro procuro e nada de encontrar a casa dela. Me fodi, imaginei. Aí ouço me chamarem. Um rosto loiro por uma porta entreaberta. Eu tinha trocado o último algarismo da casa de ímpar para par e estava procurando no lado errado da rua. Agora, momentos de emoção... Será que ela é tudo aquilo que parecia pelo site e com aquela altura toda?
Escorrego pela porta entre aberta. Aí fico boquiaberto. Ela é tudo aquilo e muito mais. Está de camisola transparente e de rasteirinha. E mesmo de rasterinha, é super alta. Tem mais de 1,82m, estimo que tenha 1,84m.
E não é só a altura, ela é uma BBW, mas uma BBW forte firme. É grande de tudo, nas três dimensões, altura, largura e profundidade. Não, a geometria pra descrevê-la tem que ser mudada. Profundidade, não. Seria antes projeção. Quando a vi inteiramente nua, os melões dela se projetavam para frente, e a bunda, que é super larga, se projetava impossivelmente para trás. E agora, o que se projetava sobre um tórax bem largo com ombros largos também, era os dois globos dos seios dela, levantando sensualmente a camisola. E pela transparência da camisola se via um perfil acinturado, com quadril largo, largo, largo.
E um rosto bem jovial, que aparenta menos do que os 22 anos reais dela.
E os dois abriram um sorriso. Ela, porque eu vim de fato, e eu porque ela é um monumento. E já começamos a agarração antes de chegar no quarto. Quando ela tirou a camisola inteiramente, se revelou uma GIGANTA cheia de curvas na minha frente. Ela é imensa. E vamos para a cama. E aí foi o paraíso. Ela me cavalgando por cima. Ela me golpeando com cada peitão, bem pesadão. Eu comendo a cavalona de quatro, com aquele rabão infinitamente largo e projetado. O bundão dela é algo de outro mundo ainda mais que ela é uma BBW acinturada. E os coxões, que coisa astronômica! Cada um é uma cintura de uma menina comum. Bem, foi só diversão. E ela chupa sem capa com gosto. Frescura zero. O grand finale, imprescindível para aquela cavala, foi a espanhola nos peitões. A vastidão do torax dela com os tetões colossais receberam uma bela massagem com aquela porra, espalhando a espuma branca na pele morena. “Faz bem pra pele”, ela disse com sabedoria. Tomamos banho e ficamos no papo, aquele papo mineiro, sabe? No final, eu queria saber o peso dela e ela não dizia de jeito nenhum. Aí eu a levanto do chão. Quer dizer, tento levantar, pois ela só consigo levantar por uns dois segundos e uns 3 centímetros no chão. Eu levanto com facilidade garotas de até 100 quilos. O que posso dizer é que ela tem significativamente mais do que 100 quilos. Na sequencia, ela que me levanta e com facilidade. A grandona é fortona também, muito forte. Ainda na saída damos uns beijos bem molhados na loirona.
Foi um TD fabuloso com a Giganta de BH.
Biggirllover