Rubia (ex-Bia Paranaense / Lolita / Fernandinha / Sofia)
R$ 700,00 - 60 Min - Telefone: (31) 99792-3242

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 2Não 5
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rotorruter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Rubia (ex-Bia Paranaense / Lolita / Fernandinha / Sofia)

#1 Mensagem por rotorruter » 20 Abr 2017, 16:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com ela a alguns dias, difícil pelo whataspp mas pessoalmente é muito tranquila. Ela nova, bonita de rosto, estava com menos maquiagem que nas fotos, é fissurada pelo corpo que é bonito, corpo fitness mesmo, nada de gostosona, magra. Silicone nos seios e bunda, barriga zerada, toda durinha, impressiona. No fight tem disposição, aguenta bem, oral legal. Rolou química comigo. Recomendo e voltaria a sair com ela, apesar do valor elevado, tem que ter grana porque ela alto nível mesmo, vale o preço porque investe muito nela, é um estilo diferente de gp.

Rosto: 8 (bonita)
Cabelos: 10 (perfeito)
Seios: 10 (silicone)
Bunda: 8 (silicone)
Barriga: 10 (zerada)
Oral: 7 (bom)
Anal: faz com grana extra
Higiene: 10
Ppk: 10 (linda)

Fui

https://agenda31.com.br/modelo/rubia/" -"- - 15/10/2018
galo1908

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(31)99936-9431

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atvbh2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Bia Paranaense / Lolita / Fernandinha

#2 Mensagem por atvbh2016 » 15 Ago 2017, 23:42

POSITIVO
Nota:7
Boa noite turma,
TD realizado a uns 25 dias, vi ela no Bhmodels, achei top demais, entrei em contato marquei horário e fui para o prive dela, faltando 30 min não respondia nem a pau para falar o endereço do flat, foi me responder faltando 10 min, quase desisti, masss o chefe de baixo estava mandando ai não teve jeito, subi para o quarto dela, chegando lá, ela é bonita mas nas fotos engana um pouco, parece ser mais bonita de rosto nas relances das fotos mas perde um pouco, mas mesmo assim é bonita, não esta com o bronze das fotos mas o resto é o que aparece, peito top, bunda top (tem que gostar de silicone) e a bucetinha linda. Cheguei ja fui tirando a roupa e ela tb, veio chupando mas poderia ser melhor, tentei chupar a ppk e deu uma esquivada, tentei dar uma pegada um pouco mais com pressão mas ela deu uma refugada, colocou a toca e montou, a metida foi boa, posições variadas e leite na boquinha
Resumindo pelo preço de 500tao achei fraco, não vou colocar neutro porque a metida foi muito boa, mas da vontade por causa das preliminares.

Rosto: 7
Cabelos: 10
Seios: 10 (silicone)
Bunda: 8 (silicone)
Oral: 6 (medio)
Anal: nao perguntei
Ppk: 10 (linda)

Link:
🔗

The GentleMan XXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Bia Paranaense / Lolita / Fernandinha

#3 Mensagem por The GentleMan XXX » 01 Abr 2018, 20:01

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:6
Esse TD ocorreu há aproximadamente um ano quando a garota em questão atendia como Bia Paranaense no bairro Santo Antonio, dexei de postar na época por medo de ser reconhecido.

Ela é exatamente a mulher das fotos. é uma delicia de fato, provavelmente a gp mais gostosa que já comi.
PORÉM!!!!
ela é muitoooo fresca, não deixou chupar a buceta dela, sente cocegas quando tentei chupar os peitos etc.
o sexo é bom, chupa de boa e tal, beija, mas é incompleto por causa do acima.
Na época que eu comi era 600 com o cu, consegui chorar na época 1000 reais por 2 com intervalo de um bom tempo (foi um domingo a noite, ficamos conversando um bom tempo após o 1ro round e animei e demos outra, o acertado tinha sido 1 por 600 mas dei mais 400 e demos outra, foram mais de 2 horas de programa na real.). hoje acho que o valor já mudou muito.
O ap dela era muito limpo e bom, deve ter melhorado ainda, pois qdo fui ela aparentemente tinha mudado recentemente.
Ela é bem gostosa e se preocupa bastante com o corpo, tem uma pegada meio musa fitness.
Enfim, é uma delicia, mas poderia ser mais profissional e ter menos frescuras.
Considero o encontro positivo porém no limite, mais por ser uma mulher realmente absurda de gata e gostosa mesmo, o atendimento é nota 4, mas o conjunto da obra da garota (beleza + corpo) é nota 10.

As notas são
Rosto: 9
Seios: 9 (silicone)
Bunda: 9 (silicone)
Oral: 6 (médio)
Anal: 8 (comi 2x e sentei a rola sem dó)
Ppk: 10 (linda mas não deixa chupar)

Link atual:
https://agenda31.com.br/modelo/sofia/" -"-

Link:
🔗

Luciano_Pereira69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sofia (ex-Bia Paranaense / Lolita / Fernandinha)

#4 Mensagem por Luciano_Pereira69 » 10 Abr 2018, 13:57

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Fiquei animado com o perfil dela e resolvi fazer um teste drive.

Como foi:

Cheguei no local e esperei até ela entrar em contato.
Liberada com a porteira, subi para o privê. Já chegou me beijando.
As fotos do site estão com photoshop, mas é gatinha sim.
Loirinha, com dentes bonitos, cabelos loiros e lisos.
Rosto bonito e beijo bem gostoso.
Depois de beijarmos bastante, tirou o meu pau pra fora e chupou legal. Fez um gargante profunda delicioso.
Tem o corpo bem em cima. Magra malhadinha. Peitos e bunda com bastante silicone e nada de barriga ou celulite.
Bucetinha dela é linda. Chupei bastante e estava uma delícia.
Depois, colocou o monstro na toca e mandou ver. Cavalga gostoso, mas de 4 é um pouco fraca.
Quando virou de 4 veio um cheiro meio forte vindo da ppk. Não sei se era o suor, mas achei meio tenso.
Gozei bastante e final de jogo. Papo bem agradável.

Highlights: é gatinha, educada, meiga e a garganta profunda é show.

Só voltaria se fizesse um cachê melhor.

Link:
🔗

CheshireCat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Rúbia (ex-Letícia / Sofia / Bia Paranaense / Lolita / Fernandinha)

#5 Mensagem por CheshireCat » 29 Set 2018, 17:24

POSITIVO
Nota:9
Há alguns anos sou praticante do coito esportivo e sempre que penso em procurar uma GP dou uma olhada nesse fórum, mas foi só por esses dias que resolvi me cadastrar (para poder pedir informações diretamente dos colegas, e às vezes eu também gosto de escrever e opinar).
Para estrear meus relatos, uma moça que comi há alguns meses e que foi a mais cara que já paguei: a Rúbia.

Algum tempo antes de pensar seriamente em encontrá-la, eu já havia visto seu anúncio em algum lugar e pensava que seria loucura ir atrás dela por causa do preço. Aí, num belo dia em que minha cabeça de baixo disse para procurar a moça, segui esse comando e fui para o flat no São Pedro onde ela atendia (acredito que ela ainda atende lá; é um apartamento super agradável, não vejo muito sentido em levá-la pra um motel considerando isso).

A mulher é gata pra caralho, um sonho. Foi a mais gata em que eu já tive oportunidade de encostar a mão pra alguma coisa na minha vida. O corpo é fantástico, o rosto muito bonito, o cuidado é impecável e já no começo ela fez um strip com música eletrônica de fundo que me deixou com o coração saltando pela boca (e como sabe fazer strip!). Porém, como já foi mencionado aqui, ela tem uma restrição que me aborreceu um pouco: tem sensibilidade nos mamilos e não deixa chupar. Adoro brincar com os peitos e achei um desperdício com aqueles peitões, grandes (mas na medida certa) e de encher os olhos, como todo o corpo da mina.

Como já fazem alguns meses que fui lá, não lembro de tantos detalhes, mas acho que ela chupou sem camisinha e bem. Não lembro mesmo sobre o beijo, não lembro se foi mais do tipo selinho ou se ela beijou pra valer. É claro que seria mais justo com ela e com todos aqui se eu ainda lembrasse bem e desse um relato mais preciso.

Apesar de não ter sido das meninas de temperamento mais divertido com quem já saí, ela era muito educada e também me pareceu ser inteligente. Pra mim, foi agradável bem acima da média porque acho esses atributos importantes.

No fim das contas, a pergunta que deve ficar pra muitos aqui é: vale a pena? Minha resposta: depende...se for só pra esvaziar o saco, não vale; mas se quiser algo mais em matéria de visual e experiência de usuário e etc, e estiver com algum $$ disponível, eu recomendo pelo menos uma vez pra matar a curiosidade, como eu fiz. O "valor agregado" da garota é alto e ela tem muitíssima categoria.

Um aviso pra quem vê o anúncio dela no Agenda31, e também um recado pra ela se ela passar o olho aqui: acho que as fotos que estão no anúncio não são boas e não valorizam o corpo dela. Ela é bem mais atraente que naquelas fotos e acho que ela merecia um trabalho de fotografia melhor.

Notas:
Rosto - 10
Peitos - 10, pena que não dá pra brincar muito com eles
Bunda - 10
Buceta - 11 (a mais linda que eu já vi na minha vida. Benzadeus)
Anal - não sei se ela faz, e não faço questão nenhuma
Simpatia - 9
Higiene - 10

Saudações direto do País das Maravilhas do Prazer e da Carne!

Link:
🔗

admnov2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rubia (ex-Bia Paranaense / Lolita / Fernandinha / Sofia)

#6 Mensagem por admnov2020 » 21 Abr 2020, 11:18

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá confrades, confesso que sou um dos maiores sonegadores que já passaram por este fórum, para me retratar resolvi postar todos os TD´s que eu realizei durante os anos de 2017 até 2019, prometo não sonegar mais e espero que perdoem minha covardia em não ter me manifestado antes.

Era setembro de 2017, eu vou a BH na busca de um encontro, verifiquei no Site Bh Models, e fiquei impressionado com o ensaio dela, e o valor era o mais caro do site na época R$ 600 por 1 hora de atendimento, chamei ela no Whatsapp, depois liguei para confirmar alguns detalhes mas achei ela um pouco arrogante, ela disse que eu nao poderia me atender na hora porque tinha um compromisso, eu disse que pagaria o valor em dinheiro e esta pronto para encontrar ela, ela aceitou, passou o endereço e disse que iria tomar banho, rumei para encontrar a perva, chegando no endereço no Bairro Santo Antônio, ela me passou o numero do AP, me identifiquei na portaria e subi para encontrá-la, ao contrário do que tratamos por telefone ela foi super simpática, acredito que este tratamento mais ríspido ao telefone é para evitar curiosos. Ela me recebeu no AP dela de lingerie preta e camisola, maravilhosa, já foi me chamando para o quarto, tirei minha roupa, ela veio me abrançando tem muita iniciativa, ela é toda malhada, começou a se exibir para mim, pele macinha, toda siliconada, me deitou na cama dela, enquanto estava deitando ela tirou a calcinha, bucetinha com pelinhos dourados, tem os seios empinados, maravilhosos, comigo deitado ela começou a me chupar, chupa com vontade, cospe no pau, depois de um tempo ela sentou nele, disse que estava grande e pegou um lubrificante para esquentar as coisas, começou a cavalgar bem gostoso, depois fizemos ppmm, comi ela de quatro, e gozei com ela por baixo de costas e eu por cima, descansei um pouco, e fui para cima dela novamente, ela me deitou de novo e novamente fez um boquete com meu pau já gozado, aquilo me enxeu de tesão, comi ela de quatro novamente, mas na segunda vez nao aguentei gozar sem me masturbar, pedi para ela chupar minhas bolas enquanto eu batia uma e gozava, tomei banho no AP dela, foi super educada nao regulou tempo.

As notas são
Rosto: 9
Seios: 9 (silicone, não deixa chupar diz que é sensível)
Bunda: 10 (silicone)
Barriga: 10
Oral: 9
Camarada,

Vou te poupar trabalho, poste apenas os TDs recentes de no máximo 60 dias OK.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 21 Abr 2020, 15:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder