Carol Recife (ex-Mariana BBW)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (31) 9859-74251 - (31) 98265-6827

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anton M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Carol Recife (ex-Mariana BBW)

#1 Mensagem por Anton M » 21 Jun 2017, 23:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos boa noite. Fui dar uma desbravada nova nessa semana com a Mariana, uma baiana, que atende no bairro Carlos Prates. O local é um apartamento e adentrando lá me deparo com uma mulher morena gordinha estilo bbw com um rosto bacana. Me atrai esse tipo de corpo com fartura, bem gostosa com bundão e peitão. Comecei pedindo um copo d'água e acabei trocando uma ideia legal com ela, bom para ganhar intimidade com a moça. Aí fomos pro fight. Comecei a passar a mão no corpo dela enquanto eu ia me despindo até ela começar um boquete bom mais nada extraordinário. Depois da mamação eu fui retribuir e chupei a bucetinha dela enquanto a dedilhava. Então comi ela na posição papai e mamãe, depois com ela em cima e por fim de quatro, no qual fiquei metendo um tempão. Cansado de comer a buceta, pedi o cu e taquei ferro nele com a moça de quatro. Meti gostoso lá até ela pedir arrego, então voltei para a buceta. Depois ela voltou a mamar e por fim eu gozei na bunda dela com a moça de quatro. Me frustrou um pouco o fato dela não deixar gozar na boca mas tudo bem. Fiquei mais um tempo conversando com ela paguei e vazei. OBS: O programa normal é 150 reais 1 hora. Com anal tem acréscimo de 50 reais. Paguei 200 reais. CONCLUSÃO: Foi um metida boa valeu a pena.

NOTAS
Rosto-7 Bonitinha
Peitos- 9 Gigantes
Bunda 8 Grande
Barriga 6 Flácida típica de gordinha
Boquete 7 Bom
Vaginal 8 Muito bom
Anal 8 Muito bom enquanto durou
Beijo 6 Ela beija de língua mas não se entregou tanto

https://www.photoacompanhantes.com/baia ... a-id-m9vbk" -"-

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 169099171/" -"-

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /148813998" -"-
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mariana BBW / R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (31) 9859-74251
Carol Recife / R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (31) 98265-6827

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eagle13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Mariana

#2 Mensagem por Eagle13 » 15 Jul 2017, 22:17

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:3
Conversei com ela pelo zap,liguei para confirmar e marquei.O local é um prédio sem porteiro bem tranquilo de entrar , só subir e ir pro ap ! Chegando la ela já me aguardava de porta aberta,ela é bonita mas mais gordinha do que imaginei.Entrei e fui conversando com ela enquanto tirava a roupa e já fui pro fight,beijei ela bastante e já fui descendo pro peitos e por ali fiquei por alguns minutos,depois ela queria colocar a camisinha,perguntei se o oral era sem camisinha, ela disse que sim e largou a camisinha de lado e chupou no pêlo .(já comecei a ficar com o pé atras ai pois ela já iria dar o migué e colocar camisinha antes de chupa.).Pedi pra chupar ela e fiquei la por um tempo e quando fui colocar o dedo ela reclamou e falou pra ficar só chupando,logo depois ela veio por cima e cavalgou bastante e nesse parte ela é boa , leite na borracha.

A partir daqui começou a decepção .

Ela me deu uns papeis toalha pra me limpar(em outras palavras está me dizendo que n vou tomar banho la) , me limpei e voltei querendo mais e ela me perguntou se eu já estava duro . Tirei a cueca e mostrei pra ela , ai ela colocou a borracha e chupou dessa vez com camisinha(deixei pra la),depois de beijar e chupar os peitos fui pro papai mamãe e depois pedi pra mudar de posição com ela por cima de novo,ai já começou o mimi e ela disse que eu estava pedindo d+ e subiu na maior má vontade,depois de rebolar bastante na minha rola e isso já disse que ela faz bem ,ela começou a perguntar se eu já estava gozando e que estava cansada já,eu perguntei se era uma hora ou n, ela responde que era mas n era uma hora em cima da minha pica,levantou falou que eu era chato e que era pra pagar pra continuar o programa.Levantei coloquei o dinheiro em cima da mesa e perguntei se ela achava que eu iria dar o cano , ela n falou nada.Depois disso dei uma brochada e perguntei se poderia trocar a camisinha,ela disse que só tinha duas ,falei que eu tinha mas ela insistiu dizendo que só usava duas.Falei pra ela deitar comigo e fui chupando os peitos dela enquanto ela me punhetava e gozei.Nessa hora tinha uns 40 minutos de programa ainda , mas como ela já estava chata pra karalho , me limpei com a merda do papel toalha e vazei.

Rosto 5
Peitos 8
Bunda 7
Barriga 4 Bem flacida e ela usa uma cinta pra disfarçar
Boquete 7 Bem ok
Vaginal 9 Cavalga bem
Anal Não experimentei
Beijo 5 Beijou bastante só pq eu insisti muito e reclamou que meu beijo era muito babado

Atendimento 3 ( me senti naquela putas de 50 conto !)

Não repito e não vou em puta com pouca recomendação nunca mais !

Link:
🔗

djuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Carol Recife

#3 Mensagem por djuca » 14 Jun 2018, 11:46

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Trativas no zap feitos na semana passada
Mandou um video que acredito não ser dela é o mesmo do anuncio
cheguei no local próximo a rua Padre Eustáquio, super tranquilo de estacionar.
Quando cheguei no apto me assustei com tamanho dela , não me importo em pegar gordinhas mas esperava pela garota do video que tá no anuncio. Se for ela isto foi as uns 10 anos atrás.
Fiquei sem graça de ir embora e encarei, falo que tem oral bom, começava a ficar bom ela parava e cuspia na cabeça do pau, falei pra ela continuar e não ficar cuspindo ( já tava me dando nojo de tanto cuspi) tava exagerado.
Coloquei de quatro soquei rápido gozei e fui embora.
Nunca mais
http://www.gpgbh.com.br/perfil/carolrecife" -"-
anuncio dela.
Editado pela última vez por djuca em 14 Jun 2018, 11:51, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Eagle13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Carol Recife

#4 Mensagem por Eagle13 » 15 Jun 2018, 01:29

Pelas fotos é a mesma desse tópico !

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 4&t=182994" -"-

já cai nessa fria tbm ! hahaha

Link:
🔗

Casado33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Carol Recife (ex-Mariana BBW)

#5 Mensagem por Casado33 » 21 Jun 2018, 16:34

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Então... vamos lá!
Resolvi ir conhecer essa tal pernambucana.
Vi a moça no gpg bh, a chamei no whats me tirou algumas dúvidas e resolvi marcar um horário.
A moça atende no padre eustaquio, local realmente muito discreto e fácil de estacionar.
Entrei e ela já estava me esperando de mini saia e langerie branca, a moça faz o estilo BBW, gordinha (gosto desse estilo)
Me ofereceu água e logo em seguida perguntou se eu queria tomar um banho. Me trouxe toalha e sabonete líquido.
Conversei bastante com ela (Ficou do meu lado enquanto eu tomava banho)
Sair do banho e fui para a cama.
Foi aí que ela realmente mandou ver...
Desceu direto pro oral
A mina parece mais uma bizerrinha querendo leite, mamou e babou muito o meu pau, realmente uma profissional no boquete.
Jorrei todo meu leite na sua boquinha e ela tomou tudo.
Meu pau continuo duro, logo pedi pra meter, a gata colocou a camisinha e começou a cavalgar enquanto eu chupava os grandes seios dela, geme feito uma cadelinha...
Fomos para o papai e mamãe não resistir e beijei ela na boca mesmo tendo gozado antes haha... ela retribuiu o bejo numa boa.
Pedi pra ela ficar de 4 e soquei com força abrindo bem o rabão da moça, tirei a camisinha e Gozei em cima da raba dela.
Me ofereceu papel toalha para me limpar e limpar a raba dela. Tomei mais um banho, batemos um papo e fui embora.
Menina muito atenciosa, um pouco tímida no início mas ao longo do tempo foi se abrindo mais.
Gostei do local onde ela atemde, me perguntou se eu gostava do estilo de musica que ela estava ouvindo... resumindo... volto quando tiver outro valenight.
Whats da Moça 31982656827

Link:
🔗

Responder