Sayuri
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (31) 9934-83437

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
play_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Sayuri

#1 Mensagem por play_gp » 19 Fev 2018, 22:15

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD atrasado, como ia viajar no carnaval aproveitei para ir com o saco vazio. Vi o anúncio desta garota, no site Anúncios Adultos, adicionei e mandei msg no zap, ela demorou mas respondeu, falou que atendia no motel Snob, na Br 040 indo para o Ceasa e que o valor seria de 180,00 com o motel por conta dela, achei interessante e combinei o horário, chegando perto do motel mandei msg que estava chegando, ela falou que era para eu entrar e falar o número da suíte que ela chegaria rápido, falou que mora perto. Com um pouco de medo entrei e mandei a msg, menos de 15 minutos ela chegou, a garota é novinha, mas cheia de ppp, “ amor, que bom que a gente está se encontrando” . Tomei um banho rápido e fui para as preliminares, ela deixa ser beijada, mas não beija, então mandei chupar, o boquete foi razoável, coloquei a camisinha e ela veio por cima, geme e fala que está gostando, mas é forçado. Outro banho e depois ela foi, aí conversamos um pouco, falou que tem pouco tempo que está fazendo PG, aí puxei ela para o beijo e ela novamente deixou ser beijada, chupei os peitos dela, bons de chupar, e fui até a xana, ela de novo gemeu e falou que estava gostando. Pus ela de 4 e bombei até gozar. Na hora de pagar ela me pediu mais 20 reais para pagar o uber de ida e volta, como não ia pagar o motel, dei o dinheiro, ela ficou esperando o Uber e eu vazei.
A GP é clara
Altura: 160 cm ou um pouco menos
Rosto 7, ela é descende de japonês tem o rosto redondo e olhos puxados.
Corpo – 7
Simpatia 6
Beijo – 3
Seios – 8 pequenos para médios, bons de chupar
Bunda – 7 proporcional ao corpo
Oral – 6
Normal – 7
Anal: não faz.
Valor: 180 + 20.
Sem repeteco. Vou dar neutro pela pouca experiência dela.
Link: http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... -Oriental-" -"-
Está anunciando no site Fatal Model:
https://fatalmodel.com/148886/sayuri-or ... -horizonte" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PedroAntonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Sayuri

#2 Mensagem por PedroAntonio » 18 Abr 2018, 20:49

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Então esse TD já tem bem mais de um mês... Esperei um tempo pra garota não saber quem foi :p

Sobre a garota, ela é oriental sim, olhos puxados, rosto redondo etc. Apesar de eu ter um pequeno "abismo" por orientais confesso que achei ela feia...
O corpo da GP, é de uma garota nova normal. Não é durinho mas não está nada caindo, então está "ok" mas nada de especial. Ela está um pouco gordinha (nas fotos não permitem ver).

Sobre o atendimento...péssimo. Não refuga beijo mas não beija. Ela chega e simplesmente deita na cama com os braços meio abertos e fica com um olhar vazio... Tipo em outro mundo mesmo (uma cena bem broxante e deprimente). Tentei fazer um oral nela (medestia parte sou bom nisso, a maioria esmagadora das garotas gozam com meu oral) mas ela ficava lá naquele estado catatônico terrível, emitindo alguns gemidos originais como nota de 3... Não vou dizer que o programa foi mecânico pq pra isso a garota tem que ter um "script" essa nem isso (sério, foi deprimente).
Sobre o oral dela, uma coisa bem "mhe", junto com uma punhetinha... O oral dela é uma punheta mais legal...

A um detalhe importante, eu não gosto mas não daria um negativo por isso, ela fuma. E pqp a boca tava com um gosto de cinzeiro tão forte que foi pesado...

Eu fui guerreiro, coloquei ela de quatro, ignorei os gemidos falsos (isso é extremamente broxante) e meti até gozar... Pau meia bomba, ela faz o boquete+punheta legalzinho, tentei tirar a segunda pra pensar "a menos valeu". Mas sendo sincero, não consegui nem com ela de 4, tava ruim mesmo...

Em fim, o que eu detestei muito foi o script "boneca inflável" (sério, teve uma hora que eu pensei, caralho, to comendo um difunto), e os gemidos fake. A garota não se entrega nem fuuu e tem 0 de envolvimento.

Repito nunca mais, foi uma experiência ruim (ruim mesmo). Não sei quem queria que o tempo acabasse antes, ela ou eu... Se fosse de graça eu não iria repetir, pagando então que não vou mesmo!

PS: Quase certeza que é a garota dessas fotos (com bastante photoshop). O rosto é o mesmo (só que pessoalmente achei ela feia).
https://agenda31.com.br/modelo/nakamura/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder