TD difícil de relatar, garota muito bem recomendada em SP (mais ou menos 150 TDs positivos) mas enfim, lá vai.
Pode ser frescura minha, mas foi um TD que me deixou bastante desapontado, me fez questionar a putaria em si e até a credibilidade desse nosso amado guia.
O principal fator que gerou meu descontentamento com esse TD é o fato da GP ser musa de time, capa de revista, cobrar 500 Temers, ter 150 TDs positivos na terra dela (SP) e fazer uma propaganda cabulosa de si mesma no Twitter etc... Para mim, garota para cobrar esse valor tem que estar no pico da forma, da beleza e da qualidade do atendimento e infelizmente ela não está em nenhum dos 3.
Estou fazendo esse TD para abaixar as expectativas da galera que as vezes vai fazer um sacrifício foda para ser atendido por ela e talvez fiquem tão desapontados quanto eu.
Esse TD ocorreu na estadia anterior dela em BH, março ou abril de 2018, já no fim da estadia dela e por isso acabei não fazendo na época, achei que não voltaria mais em BH.
Ela é a garota das fotos, mas não é, vou tentar explicar melhor.
O rosto é aquele que nas fotos te deixa de queixo caído, mas quando se troca o poder do photoshop computacional pelo photoshop da vida real, a maquiagem, a diferença fica extrema. Ela não é feia, mas pelo menos na época do meu atendimento estava ou com muitas espinhas, ou outra coisa no rosto que fez com que ela passasse 1 kg de maquiagem, me desapontei bastante com o rosto, esperava mais. Os olhos que nas fotos são lindos ao vivo pareciam lente colorida, o aparelho ortodôntico também, no caso dela, me prejudicou muito, a voz dela fica muito esquisita, ela fala um safado muito esquisito, a voz é muito estranha.
O corpo também é o dela, mas não é tão feminino quanto nas fotos, os peitos são muito caídos para silicone, os mamilos estão esticados pelo peso da prótese, ta precisando dar uma ajeitada. Tudo isso é claro levando em consideração que é uma garota de 500 bolsominions.
O atendimento é massa, dá e gosta de dar, cu, buceta, tudo, chupa com maestria, não apressa e nem força muito que você goze rápido.
Eu geralmente curto bastante os atendimentos, mas ela não "bateu" bem comigo, pode ser só comigo, afinal ela tem 150 TDs positivos.
Não creio que seja pura e simples química, pois sou normal de beleza, jovem, muito bem educado, corpo em dia até levemente malhado eu diria, alto, enfim, pegava civis com tranquilidade e quando queria, quando não namorava.
Notas:
Rosto: 7
Seios: 7
Vaginal: 8
Oral: 8
Anal: 8
Corpo: 7
Higiene: 10
Valor na ultima estadia em BH: 500
Custo beneficio: 3
Repeteco: se o preço cair para uns 300 coronéCiroGomes dá pra cogitar, mas pra mim já está ladeira abaixo
Enfim moçada, essa foi minha experiencia com essa garota, espero que ajude os demais a tomar uma decisão mais pensada.
Pelas notas vocês podem ver que não foi um programa ruim, mas pelo preço e pela expectativa criada, muito também pelo próprio marketing que a garota faz de si mesma, eu vou dar um neutro.
Ela é gostosa de comer, mas não vale as 500 pilas nem fudendo
Link: https://agenda31.com.br/modelo/alicia-drumolin/" -"-
_______________________________________Mr. Meteco escreveu:Vou só acrescentar duas linhas ao meu TD pra ser bem claro.
O atendimento da garota é bom, o problema é sair de saco e bolso vazio sem se sentir realizado. Se você tem grana infinita e os 550 contos que ela cobra não vão te impedir de fazer outra coisa ou sair com outra garota que talvez cobre metade e te atenda tão bem quanto, vai sem medo. O problema não é o preço e sim o valor percebido.
Saudações,
Alicia Drumolin - SP