Alicia Drumolin
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (31) 97177-6181 - (11) 97118-0148

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 5Não 2
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The GentleMan XXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Alicia Drumolin

#1 Mensagem por The GentleMan XXX » 10 Jul 2018, 23:33

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD difícil de relatar, garota muito bem recomendada em SP (mais ou menos 150 TDs positivos) mas enfim, lá vai.
Pode ser frescura minha, mas foi um TD que me deixou bastante desapontado, me fez questionar a putaria em si e até a credibilidade desse nosso amado guia.
O principal fator que gerou meu descontentamento com esse TD é o fato da GP ser musa de time, capa de revista, cobrar 500 Temers, ter 150 TDs positivos na terra dela (SP) e fazer uma propaganda cabulosa de si mesma no Twitter etc... Para mim, garota para cobrar esse valor tem que estar no pico da forma, da beleza e da qualidade do atendimento e infelizmente ela não está em nenhum dos 3.
Estou fazendo esse TD para abaixar as expectativas da galera que as vezes vai fazer um sacrifício foda para ser atendido por ela e talvez fiquem tão desapontados quanto eu.

Esse TD ocorreu na estadia anterior dela em BH, março ou abril de 2018, já no fim da estadia dela e por isso acabei não fazendo na época, achei que não voltaria mais em BH.

Ela é a garota das fotos, mas não é, vou tentar explicar melhor.

O rosto é aquele que nas fotos te deixa de queixo caído, mas quando se troca o poder do photoshop computacional pelo photoshop da vida real, a maquiagem, a diferença fica extrema. Ela não é feia, mas pelo menos na época do meu atendimento estava ou com muitas espinhas, ou outra coisa no rosto que fez com que ela passasse 1 kg de maquiagem, me desapontei bastante com o rosto, esperava mais. Os olhos que nas fotos são lindos ao vivo pareciam lente colorida, o aparelho ortodôntico também, no caso dela, me prejudicou muito, a voz dela fica muito esquisita, ela fala um safado muito esquisito, a voz é muito estranha.
O corpo também é o dela, mas não é tão feminino quanto nas fotos, os peitos são muito caídos para silicone, os mamilos estão esticados pelo peso da prótese, ta precisando dar uma ajeitada. Tudo isso é claro levando em consideração que é uma garota de 500 bolsominions.

O atendimento é massa, dá e gosta de dar, cu, buceta, tudo, chupa com maestria, não apressa e nem força muito que você goze rápido.

Eu geralmente curto bastante os atendimentos, mas ela não "bateu" bem comigo, pode ser só comigo, afinal ela tem 150 TDs positivos.
Não creio que seja pura e simples química, pois sou normal de beleza, jovem, muito bem educado, corpo em dia até levemente malhado eu diria, alto, enfim, pegava civis com tranquilidade e quando queria, quando não namorava.

Notas:
Rosto: 7
Seios: 7
Vaginal: 8
Oral: 8
Anal: 8
Corpo: 7
Higiene: 10
Valor na ultima estadia em BH: 500
Custo beneficio: 3
Repeteco: se o preço cair para uns 300 coronéCiroGomes dá pra cogitar, mas pra mim já está ladeira abaixo

Enfim moçada, essa foi minha experiencia com essa garota, espero que ajude os demais a tomar uma decisão mais pensada.
Pelas notas vocês podem ver que não foi um programa ruim, mas pelo preço e pela expectativa criada, muito também pelo próprio marketing que a garota faz de si mesma, eu vou dar um neutro.
Ela é gostosa de comer, mas não vale as 500 pilas nem fudendo

Link: https://agenda31.com.br/modelo/alicia-drumolin/" -"-
Mr. Meteco escreveu:Vou só acrescentar duas linhas ao meu TD pra ser bem claro.

O atendimento da garota é bom, o problema é sair de saco e bolso vazio sem se sentir realizado. Se você tem grana infinita e os 550 contos que ela cobra não vão te impedir de fazer outra coisa ou sair com outra garota que talvez cobre metade e te atenda tão bem quanto, vai sem medo. O problema não é o preço e sim o valor percebido.

Saudações,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa insano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Alicia Drumolin

#2 Mensagem por japa insano » 13 Jul 2018, 19:20

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
CARACTERÍSTICAS
GP é – loira
Seios – grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim, mas não finalizei
Faz Anal - Sim, mas não fiz
Local próprio - sim
Valor/Tempo - 550 R$/sem regular tempo

rosto: 10
corpo: 10
simpatia: 10
oral:10
beijo: 10
seios: 10
barriga: 10
bunda: 10
vaginal: 10
anal: não fiz
higiene: 10
repeteco: dá pra considerar

RELATO

Td realizado hoje.

Privê espaçoso, limpo, cama confortável e grande.
Simpática e bem humorada, linda e gostosa, melhor que nas fotos. Não regulou horário, não atendeu telefone, nada de ppp. Atendimento tranquilo, faz de tudo pra agradar.

Twitter: @AliciaDrumolin

com certeza vale o investimento

Link:
🔗

usuariobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por usuariobh » 17 Jul 2018, 17:34

POSITIVO
Boa tarde a todos, adoraria falar minha experiencia com a Alicia.

Depois de muito tentar marcar um horário, finalmente consegui marcar com a gata Alicia e digo pra vocês foi, de longe, a MELHOR EXPERIENCIA que tive com as garotas do Agenda 31.
Chegando la no local que esta atendendo, subi no seu andar e ela ja me atendeu com uma lingerie maravilhosa, pedi para ir ao banheiro tomar um banho, sentamos na cama e ficamos conversando sobre varias coisas, muito gentil e boa de papo, foi dando assunto e de repente foi tirando a roupa e fazendo carinho... Nesta hora meus amigos, meu pau estava la nas alturas.

Começamos nos pegar, beijo super gostoso e a safada adora falar putaria no nosso ouvido o que foi me deixando cada vez mais excitado. De repente, esta menina tira minha cueca e vai chupando bem gostoso e tocando uma punheta memorável e me olhando com seus olhos azuis, bastante molhado do jeito que gosto, ficamos la um belo tempo nesta posição, ate que a garota me tira a camisinha e fala quer sentar em cima.

Confesso a vocês, nunca vi uma menina por cima, dar com tanta maestria, dava pra ver no rosto dela que estava adorando e a medida que fomos transando a coisa começou a ficar mais intensa, ate um ponto que eu achei que não tinha como sentir tanto prazer, ate que Alicia virou e falou "vem aqui amor, coloca seu pau no meu cuzinho".

De repente, essa menina começa a cavalgar igual um furacão e sempre pedindo pra meter mais forte... passamos para um papai e mamãe bem gostoso e nos beijamos, estava louco pra ver ela dar de 4, de repente aquela maravilha empina a bundinha dela loira e pede para eu gozar no cu... bombei bem la e ela me finalizou em oral muito bem feito.

Terminando, ficamos conversando mais, ela sempre carinhosa, alisando, falando de outras coisas.

Pessoal, preço bastante condizente com o serviço oferecido, muito gentil mesmo, nível SP, universitária, gata, linda, gostosa, toda pânicas e com um LINDO SOTAQUE (apaixonante).

Resolvi fazer um cadastro somente pra falar do atendimento da Alicia, pois ela foi DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NOTAS -

ATENDIMENTO - 11 (hahahaha)
EDUCAÇÃO - 10
ROSTO - 10
CORPO - 10
ORAL - 10
VAGINAL - 10
ANAL - 10
FINALIZAÇÃO - 10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PS - Alicia, te aguardo na Bahia pra ficarmos juntos.
:D :D :D
Regra E4 – Recomenda-se fortemente:
b - Evite enviar recados ou declarações às GP (quer sejam de apreço ou desprezo) através de TDs. Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Você pode elogiar ou criticar uma GP em um TD sem que, para isso, tenha de fazer através de recado pessoal. Se sua intenção é dirigir-se à acompanhante use outros meios (e-mail, carta, sms, twitter, facebook, etc.);

Link:
🔗

RCouto90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por RCouto90 » 06 Ago 2018, 11:09

POSITIVO
TD realizado há um mês atrás. Foi bem difícil marcar com ela, ela tem agenda lotada. Depois de tentar várias vezes consegui um horário, combinamos tudo. O preço é meio salgado mas a gata, pelas fotos, valia a pena. Chegando lá ela é muito bonita, um avião de mulher, muito gostosa mesmo. Manda muito bem no oral e na cama também é um furacão. Não gosto de dar detalhes do sexo, mas lhes digo que vale cada centavo. É bem descontraída e inteligente. Se não fosse tão caro tinha repetido outas vezes, mas não deu, a crise ta difícil kkkkkkkkkkk.

Rosto 10
Corpo 9
Sexo 8
Oral 9
Bunda e seios 10

Link:
🔗

Degel 87+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Alicia Drumolin

#5 Mensagem por Degel 87+ » 29 Mai 2021, 18:20

POSITIVO
Nota:8
https://twitter.com/alindasos?lang=pt

https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... o/drumolin

Há anos que eu queria sair com essa... Desde a época de SP, quando eu ia mais pra lá, nos perdidos de 2018, sempre tentei e nunca consegui.... Porém meu dia iria chegar, e foi aqui em BH. Agendamento até tranquilo, tirando o problema que irei reportar a seguir.

A temporada dela na cidade foi difícil, digo, desmarcada umas 2x até ela vir em Maio. Agendamento foi feito em Fevereiro, pra ter ideia, mas só consumamos com a vinda dela nesse mês.

Ficou hospedada num hotel no Funcionários de fácil localização para a maioria.

Chegado o dia e vejo que ela ainda está com um corpão! Acredito que a fase de 2018 ainda supera (pelas fotos), mas ainda está com tudo e mais um pouco em cima...

Tem uns papos até meio estranhos mas é muito gente boa até. Tomo uma ducha rápida e vamos ao que importa.

Chupa com bastante vontade e curte demais isso... Oral muito bom. Depois fui explorar os trem lá de baixo e tava tudo em perfeita ordem... Ela curte receber um oral, deu pra ver claramente.

Em relação ao fight em si, digo que deve fazer quase tudo... Curte mesmo a arte do sexo, faz todas as posições que você pede, e quando requisitado aquele bumbum... Fica olhando com cara de safada e pede pra mandar ver... Essa ai é uma canseira infita.

Foram 2 rounds muito intensos e ótimos... Sai de lá pra trabalhar até mole, de tão bom que foi.

Tirando o valor bem alto, o atendimento é muito bom. Em BH, talvez tenha sido a minha melhor do ano ou top3.

Essa aí é clássica e famosa em SP.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mai 2021, 18:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pedruuu0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por Pedruuu0 » 05 Jun 2021, 12:14

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sou no aqui, então errar me avisem.

A menina é boa mesmo, o atendimento em si foi muito satisfatório, mas pelo valor esperava um pouco mais.

Beijo: regulado

Corpo: expectativa era maior

Conversa: tem bom papo

Repeteco? Não sei!

Tenho muito a desbravar
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jun 2021, 12:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder