POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, salve galera da libertinagem eu tinha um tesão enorme nela agora mais ainda! Ela é concorridíssima, foi dificil conseguir um tempo até dar certo de sair com ela
Porra irmão Vou ter q discorda literalmente! Saí com essa fêmea ontem no final da tarde, infelizmente ela já está indo embora, pq ela é a mulher a namoradinha a puta fêmea amante q toda cabra devia Pqp, a foda foi inesquecível de todas as experiências q tive com outras garotas de site FOI A MELHOR FODA DA MINHA VIDA sem exageros! A melhor! e olha q já sou experiente no assunto de putaria! Vou falar aki pra vcs! Da Mulher putaquepariu, e gostosa linda, tatuagens, toda estilosa, muito cheirosa, e uns peitões enormes, pulando pra fora, um microvestido, já comecei ali mesmo, muitos beijos, e já arranquei aquele vestido, peitão delicioso com marquinha de biquíni, rabão com um fiozinho, deliciosa essa mulher! Adorei e o melhor de tudo pra mim a mulher sabe ser PUTA. Fode muito sem frescura pede pica pede pra não parar o cara tem q ter pique e cacique pra comer uma loira dessa, a gostosa goza muito gostoso foi aquele gozo Squirt raríssimo de jorrar gozo e muito gostosa agradável gente boa e bote BOA NISSO!
Me fez gozar duas vezes sem pressa nenhuma ela queria mais e mais infelizmente eu tinha q voltar pro trabalho pq se não eu ficaria o dia todo com ela
Bebemos, conversamos rimos a minha vontade era nunca mais sair de lá. Me deixou tão à vontade e satisfeito foi uma foda louca não dá pra olhar e não querer comer comer comer foi tudo sem pressa toda siliconada, peitao com aquela marca de biquíni registrada de puta gostosa. Cheirosa, beija pra caramba e que Beijo gostoso pqp que boca gostosa ela chupou gostoso, babado e garganta profunda, porra fiquei doido de tesão. Pedi pra chupar a buceta dela, pqp A BUCETA MAIS GOSTOSA QUE JÁ CHUPEI pingueluda cheirosa. Fomos pro 69, minha vontade era não larga mais ela buceta carnuda doce macia cheirosissíma em seguida ficaria à tarde toda chupando essa
Buceta ficou de quatro e pediu pica pediu pra eu comer o cu dela apertado ela gemendo alto e pedindo pra não parar com mais força, até gozar. Ela goza muito gostoso gozei depois deitei um pouco na cama, conversamos . Ainda não tava nem pronto pro 2round, ela já veio chupando o cacete, chupou muito, ela por cima, de lado e de 4 de novo. Que rabo lindo.
Duas fodas firmes. No final falei pra ela fazer um manual de como ser puta kkkkk... pq a maioria estão cada dia mais cheias das frescuras...
RECOMENDADÍSSIMA pena q não mora aki
Abraços galera, Vale a pena o investimento pois além de ser linda, meter muito, é muito simpática e gente fina!