Sophia Avalon
R$ 400,00 - 1:10 Hrs - Telefone: (61)98213-0538

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Felipecarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sophia Avalon

#1 Mensagem por Felipecarioca » 23 Nov 2017, 15:54

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola confrades,

cobrou 400¿ tá louca... tem que ser top das top e ela não é isso tudo. Vai ser dinheiro jogado no lixo.

Já sai com essa malandra tem 1 mes achei pelo site photoacompanhante só propaganda enganosa, atende no condominio Costa do Sol. Entrei em contato com a perva e perguntei sobre atendimento já achei a voz meio forçada e pessoalmente ela não tem voz delicada e nem jeito, se podia gozar 2x e se incluia anal ela concordou. Mas na pratica foi bem diferente, tinha agendado um horario e fui pontual, chegando no predio liguei mas demorou pra atender. Fiquei quase intermináveis 10 min. na recepção esperando. Acho que tinha outro trouxa lá em cima ocupando o flat.

Subi para o 13 andar, quando cheguei e abriu a porta me assustei a mina é bem mais rabiscada que aparenta nas fotos, bem mais magra, simpatica de rosto, flat uma bagunça, quarto desarrumado, mas tudo isso deixei passar. Como estava na febre do rato resolvi arriscar...
Fui tomar banho uma zona total no banheiro, voltei para o quarto de banho tomado e ela já me pediu o pgto adiantado, tinha fechado R$ 250/h paguei e começou.. . Fez um oral razoavel, depois tirou a calcinha e pedi para chupa-la senti um cheiro horrivel que todos conhecem... parei imediatamente...o João dormiu desanimado, tive que ressuscita-lo enfiando dedo na xota e no cu da vadia colocou o capote e enfiei na buceta soquei forte e gozei. Finalizado primeiro round ela pegou o celular e ainda faltava 40 min. veio com o papo que tinha outro cliente aguardando, tivemos pequeno bate boca pois não tinha terminado meu tempo e tinha acertado 2 gozadas e anal, mas acabou perdendo o clima resolvi tomar banho muito puto me senti enganado e vazei.

Só cai nesta porque não achei referencia desta perva.
ROUBADA TOTAL

Rosto: 7
Seios: 7 tem silicone e não deixou chupar muito
Buceta: 4 tem que se cuidar mais, fedor horrivel
Anal: 0 fugiu da pica
Local: 5
Atendimento: 4 não cumpre o que promete e muito apressada

NUNCA MAIS VOLTO E NÃO RECOMENDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truncks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Sophia avalon - photosacompanhantes

#2 Mensagem por Truncks » 24 Dez 2017, 09:14

POSITIVO
Fiquei com ela umas 4 vezes, cobra R$400.
Meu primeiro contato senti um pouco de dificuldade, mas depois que ela ficou sabendo que eu já frequentava o hotel ela perdeu o receio de me atender.

Ela atende super bem, educada, sabe ser companhia, tenta saber o que agrada e deixa o ambiente no clima.
Beija na boca, não sei se faz anal porque nunca pedi, tem uns peitos lindos, e curto as tatoos.
Faz massagem relaxante, tem um papo legal e interage bem.

Link:
🔗

rapaz ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Ayla Koslowski - informações

#3 Mensagem por rapaz ousado » 31 Dez 2017, 19:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom, saí algumas vezes (acho que 3) com a moça, ater-me-ei ao primeiro atendimento:

Combinamos o cachê, esclareci que queria 3 gozadas, a terceira poderia ser na mão, porém teria que me saciar com as 3, ela relutou um pouco, porém topou.

Cheguei ao local, o chato é por que pedem identificação, superado o obstáculo fui ver a moça. Bom, ela é exatamente como nas fotos, bem limpa mesmo.

O anal rolou na segunda gozada, ela gosta mesmo, se quem busca uma que tope anal, pode ir na fé. A terceira foi na mão, por sinal ela tem uma pegada excelente.

E pra quem gosta de tatuada, é uma boa pedida

Link:
🔗

doutorpauzao36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sabrina Paranaense / Ayla / Sofia Avalon

#4 Mensagem por doutorpauzao36 » 01 Jan 2019, 20:54

NEGATIVO
ola irmãos, como um dos parceiros ja falou essa perva troca mais de nome e de fotos do que de roupa para enganar os otarios. como nao sabia que era a mesma sai com a perva,negociamos por 300 e foi dinheiro jogado no lixo. forçada demais da voz ate o sexo (sexo fraco e forçado) tipo: goza vai goza. apressada demais.
chegando la decepcao de cara a perva tem muito mais tatuagens do que nas fotos. (fotos do site com muito photoshop) na minha opniao ela deveria mostrar nas fotos o tanto de tatoo que tem e nao enganar. ela tem tatoo ate nos seios indo para o pescoço. e os dois braços completos 100%. alem disso realmente tem um odor fortissimo fui tentar um oral nao aguentei. e partir logo para o ppmm,d4 e finalizei. NAO VALE NEM 100 reais.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a perva atende com o filho pequeno no outro quarto ouvindo tudo e o menino chamando ela na hora H . nunca mais volto. cansado dessas putas forçadas e mecanicas
nao volto e nao indico. dinheiro jogado no lixo.

https://musaclass.com.br/acompanhante/s ... aranaense/" -"-

tem outros topicos falando mal da cidadã.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... n#p2400535" -"-

Link:
🔗

Truncks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Sophia Avalon

#5 Mensagem por Truncks » 04 Jan 2019, 20:17

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiquei algumas vezes com ela no ano passado, geralmente eu deixo a garota trabalhar livre pra saber o que ela curte fazer, e até a ultima vez que a visitei foi legal.
Ela as vezes viajava e quando voltava tentava sempre alguma novidade, cada vez que fui ela me recebia com roupas diferentes, o tratamento também variava, teve vezes que eu ia tenso por causa da correria do dia a dia, e ela ao tocar meu ombro sentia que eu tava todo rígido, me mandava deitar e fazia massagem relaxante. Como tenho uma tatoo do equilíbrio universal nas costas ela entendeu que sou ligado na filosofia do equilíbrio cósmico e deu ênfase ao lado espiritual algumas vezes misturando misticismo, técnica de respiração, massagem e aromaterapia que ela parece gostar também.
Sobre as massagens, ao decorrer das vezes que a visitei experimentei a massagem corpo a corpo, sensitive, massagem com esferas e tântrica, algumas das vezes com os olhos vendados, outras vezes curtindo olhar nos olhos dela ou apreciando seu corpo tatuado. Ela tem uma pegada muito boa, não é descuidada a ponto de machucar, ela pega de uma forma que dá tesão, teve uma vez que eu me tremi todo com a massagem tântrica que ela fez.
Sobre o local, era uma decoração meio mística, agradável e eu curtia o cheiro dos aromas. Teve vezes que até a água tinha um gosto aromático, teve vezes que ela me ofereceu bolo.
Sobre o sexo, algumas vezes rolou de tudo, dependia do clima no momento e mesmo nos dias que não rolou de tudo eu saia satisfeito com o que havia rolado, porque ela sabia usar a imaginação com a sensualidade, me deixava no ápice do prazer, curtia várias posições, algumas das quais ela sugeria e eu via que ela também curtia. O oral sempre foi com preservativo, uma vez não consegui me segurar e gozei.
Sobre a companhia, eu sou muito calado então com ela isso nunca foi problema porque ela sempre tinha assunto, perguntava minha opinião sobre o trabalho dela a fim de saber o que curto, contava alguns lances engraçados, e eu sempre saia satisfeito porque ela sempre inovava em alguma coisa, não era apenas conversa pra ganhar tempo, eu via um interesse em inovar em tudo, tratamento, corpo e decoração do ambiente.
Sobre o corpo, independente das tatoos, o corpo dela é daquele jeito mesmo, peitos grandes e macios, bunduda. E eu curto as tatoos, não sei se fez mais, mas curto. Ela parece uma Suicide Girl. Pin up, difícil alguém com esse estilo aqui na cidade e eu curto.

Link:
🔗

doutorpauzao36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: sabrina paranaense/musa class

#6 Mensagem por doutorpauzao36 » 22 Jan 2019, 15:44

perva sempre muda de nome e se ensaios e sempre tem comentarios muitos ruins da perva. vamos eliminar garotas que atendem mal e enganam nas fotos, alem disse tem odor na buceta. so chupa de camisinna. um atendimenro apressado mesmo combinado um horario ela disse que ja havia acabado muito antes.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
o mais curioso é que so um perfil fala bem dela sempre respondendo oa comentarios negativos. SO PODE SER ELA MESMO PARA SE GLORIFICAR. o mesmo perfil falando bem varias vezes.
nao nos engana perva.
varios comentarios falando mal dela e ela sempre troca ensaios e nomes diferentes para enganar os otarios.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... 41d00fbeb2" -"-

link da perva. vamos eliminar essas garotas que atendem mal e enganam nas fotos.que nao vale nem 100reais

https://musaclass.com.br/acompanhante/s ... aranaense/" -"-

Link:
🔗

Responder