Ola confrades,
cobrou 400¿ tá louca... tem que ser top das top e ela não é isso tudo. Vai ser dinheiro jogado no lixo.
Já sai com essa malandra tem 1 mes achei pelo site photoacompanhante só propaganda enganosa, atende no condominio Costa do Sol. Entrei em contato com a perva e perguntei sobre atendimento já achei a voz meio forçada e pessoalmente ela não tem voz delicada e nem jeito, se podia gozar 2x e se incluia anal ela concordou. Mas na pratica foi bem diferente, tinha agendado um horario e fui pontual, chegando no predio liguei mas demorou pra atender. Fiquei quase intermináveis 10 min. na recepção esperando. Acho que tinha outro trouxa lá em cima ocupando o flat.
Subi para o 13 andar, quando cheguei e abriu a porta me assustei a mina é bem mais rabiscada que aparenta nas fotos, bem mais magra, simpatica de rosto, flat uma bagunça, quarto desarrumado, mas tudo isso deixei passar. Como estava na febre do rato resolvi arriscar...
Fui tomar banho uma zona total no banheiro, voltei para o quarto de banho tomado e ela já me pediu o pgto adiantado, tinha fechado R$ 250/h paguei e começou.. . Fez um oral razoavel, depois tirou a calcinha e pedi para chupa-la senti um cheiro horrivel que todos conhecem... parei imediatamente...o João dormiu desanimado, tive que ressuscita-lo enfiando dedo na xota e no cu da vadia colocou o capote e enfiei na buceta soquei forte e gozei. Finalizado primeiro round ela pegou o celular e ainda faltava 40 min. veio com o papo que tinha outro cliente aguardando, tivemos pequeno bate boca pois não tinha terminado meu tempo e tinha acertado 2 gozadas e anal, mas acabou perdendo o clima resolvi tomar banho muito puto me senti enganado e vazei.
Só cai nesta porque não achei referencia desta perva.
ROUBADA TOTAL
Rosto: 7
Seios: 7 tem silicone e não deixou chupar muito
Buceta: 4 tem que se cuidar mais, fedor horrivel
Anal: 0 fugiu da pica
Local: 5
Atendimento: 4 não cumpre o que promete e muito apressada
NUNCA MAIS VOLTO E NÃO RECOMENDO.