Anita
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 9 9351-4599

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maueteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Anita

#1 Mensagem por Maueteiro » 16 Jan 2019, 04:23

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /194104201" -"-

Marquei com essa menina há pouco mais de uma semana. Me respondeu com aquelas mensagens automáticas, e depois tudo que eu perguntava ela respondia com um “Sim”. Disse atender no Padre Eustáquio, e depois perguntei o nome da rua já que eu ia de Uber. Me passou a rua e fui, meio desconfiado. Mas como era desbravada mesmo, relevei os riscos. O uber me deixou bem numa esquina. Desci e já mandei msg perguntando o número. Ela me respondeu (sem passar o apto), e quando perguntei o ap, ela falou que eu era “estranho” porque eu já estava em frente ao prédio antes dela passar o número. “Mas é claro”, eu respondi, “foi onde o Uber me deixou”. Depois disso ela disse que n ia me atender e me bloqueou. O que acontece é que ela descobriu minha identidade secreta, já que sou um super-agente secreto da ABIN, tipo James Bond, preocupado com o endereço de uma vagabundinha!

Mas falando sério, só há três possibilidades aqui: 1) ela de fato me viu do prédio e n foi com a minha cara (apesar de ter foto no meu perfil do zap, mesmo eu sendo agente secreto); 2) esse anúncio é só pra enganar trouxa e fazê-lo ir até o endereço pra depois falar que n vai atender (e diga-se de passagem, as fotos, além do preço, são bem chamativos); 3) a possibilidade que eu acho mais provável é que ela seja uma agente secreta me contra-espionando e me observado por um satélite, só assim pra ela saber onde eu estava.

Enfim, deixarei para os srs decidirem.

Felizmente eu tinha o contato de outra menina (que não era espiã) que atendia a 5 min de carro dali e cujo TD postarei em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LucasQuilmez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Anita

#2 Mensagem por LucasQuilmez » 20 Jan 2019, 11:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Talvez ela seja só precavida mesmo. Vários outros casos parecidos nesse post:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 3&t=199471" -"-

Repetindo meu breve relato:
eguei, através desse anúncio, mas no caso não era ela a da foto, a foto tem uma branquinha e ela é morena.
Achei gata, morena magrinha, tem silicone. Parece ser bem experiente, pois
tem aquele estilo bem puta mesmo, estilo de quebrada. Simpática se vc for de boa.
Faz massagens, eu não pedi mas aprece que ela é boa nisso.
Tem vários brinquedos no quarto, mas não é a minha praia.
Me atendeu em um muquifo no Carlos Prates, não é no prédio.

Rosto: 7
Corpo: 8
Bunda gostosa
LucasQuilmez escreveu:O número está no anúncio ué: https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 251256349/" -"-
Talvez seja a mesma desse anúncio: https://agenda31.com.br/modelo/anitta/" -"- não tenho certeza.

Link:
🔗

Teteuag
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Teteuag » 22 Jan 2019, 21:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite galera,

TD realizado semana passada.
Tratativas feitas por ZAP , a garota e meia seca nas respostas mas acho que e para afastar os curiosos.
Local e no Padre Eustáquio, a garota demora um pouco a passar a localização....faz um suspense.
Chegando lá definitivamente não é a garota do anúncio,mas pra mim sem problemas.
A garota que me atendeu e baixa ( 1,65 m ) , Magrinha , Morena , aplique no cabelo , 20 anos , peitos grandes, bunda pequena mas durinha... achei a garota bem bonita.
Começa com uma massagem na maca , sabe o que faz, depois de uns minutinhos começa com um boquete sem proteção mesmo... chupa bem... passamos pra cama , mais boquete , sarro ,69, chupada nos peitos e por ai vai.
Faz tudo o que pode para agradar , da a maior raça .....
Guerreiro encapado , posicionados na frente do espelho e começou a meteção , fica de lado de quatro , pede mais..... Leitinho na borracha.... fiquei mais um tempo , conversamos sobre algumas coisas , deu meu horário....paguei 150 conto e fui embora.
A garota tava um pouco seria no começo mas depois se soltou de boa..... foi super carismática e educada.
Pra fazer anal cobra taxa extra e ainda depende do tamanho do cacete.... na verdade não gosta de fazer , faz o que pode para evitar.

Rosto 7 ( Achei bonita )
Corpo 8 ( Magrinha )
Bunda 7 ( Pequena mas durinha )
Peitos 8 ( Grandes para o tamanho dela e não tem silicone )
Anal não fiz
Boquete 7 ( Chupa gostoso )

Repeteco: Sim , em breve.

Link:
🔗

trjohnny
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por trjohnny » 09 Mar 2019, 13:58

Liguei pra ela agora pra marcar, ja tinha tirado algumas duvidas ha semanas atrás e comentei, q morava ali perto do padre eustaquiio, a menina desligo na minha cara, n atendeu mais as chamadas, e nem respondeu no wpp..
Meu, se vc quer levar esse tipo de vida, vc n pode ser complexada nao, vc so tras transtorno pros outros, que desagradavel!

Link:
🔗

cezamourabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Anita /LOLITA vivalocal

#5 Mensagem por cezamourabh » 12 Out 2019, 22:38

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Uns dois meses marquei com ela, mas quando cheguei lá não foi a mulher do anúncio fui uma senha de uns 40 a 50 anos que atendeu mais uma furada, o local parece que era um salão de beleza abandonado não passa o endereço direto manda vc fazer uns 3 a 4 endereço para depois passar o correto...

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /194104201

Link:
🔗

Maueteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Anita /LOLITA vivalocal

#6 Mensagem por Maueteiro » 12 Out 2019, 22:47