Thais Araujo (ex-Daniele Freitas/Bruna Freitas/Thais Freitas)
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 9736-20898

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 11 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 32
Oral Sem:Sim 12Não 19
Beija:Sim 14Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AstronautaV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Thais Araujo (ex-Daniele Freitas/Bruna Freitas/Thais Freitas)

#1 Mensagem por AstronautaV » 20 Jun 2014, 05:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atrasado mas não sonegado... Liguei para a Dani, muito simpática no telefone. Combinamos no Flat.
Chegou no horário... ao abrir a porta, grata surpresa ! Que sorriso simpático ! Menina chaveirinho... rsrs
Conversamos um pouco, definidas as regras... vamos trabalhar ! Foi tomar banho (ponto para ela) e já saiu de toalha....

Deitei na cama, e ela veio para cima. Começou com um oral, animando a galera... resolvi retribuir, e fiquei ali, um tempinho... lubrificou naturalmente... Camisa vestida, mando ficar D4... depois , de ladinho.... cavalgada invertida,,,,, papos & mamis.... GOL !!! (viva a copa) a Laranja Mecanica estava arrasando... e eu ali, na torcida (rsrs)

Conversamos um pouco, garota tranquila, com cabeça boa, estruturada. Assusta um pouco, pois como já disse, é chaveirinho.... tem que pedir documento, para comprovar que é maior de idade (rsrs)

NOTAS
======

- rosto : 8,5
- corpo : 7,5 (PP magra)
- cintura : 9,0 (sem sobras)
- pernas : 8,0
- bunda : 7,5 (PP)
- seios : 7,5 (PP)
- higiene : 10,0
- vaginal : 8,5 (apertada)
- anal : não faz
- oral : 7,5 (ok... )
- simpatia : 9,0

CUSTO BENEFICIO : 300 (90 minutos) - mais deslocamento

NOTA FINAL : 7,5 - 8,0 :roll: :wink:

http://www.bhmodels.com.br/danielefreitas (inativo)
_Born - 31/08/14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Números antigos: 975241802 e 987869532

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

play_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Daniele Freitas

#2 Mensagem por play_gp » 12 Jul 2014, 12:46

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Comigo não foi como relatado acima. a diferença de atendimento é grande, nem parece que é a mesma pessoa, pode ter sido um dia muito ruim dela.
Que decepção, negativo, negativo, senti que tava metendo numa boneca inflável, GP que não tem cacoete de GP, não gosta de ser GP. Vi as fotos no BHModels, gostei, parecia bike, mas ao vivo é só decepção. Tirou a roupa e fui chupar os peitinhos dela, pequenos mesmo, mas ela fica levando o braço na cara da gente, para parar, fui chupar a buceta dela, isto foi mais tranquilo, pus a camisinha e falei para ela vir por cima, aí ela falou que ficaria de 4, pqp!!! Virei ela para o espelho, parecia que ela estava olhando paisagem, bombei forte, consegui gozar, fui lavar e depois ela foi, teve a cara de pau de perguntar se eu já estava satisfeito, falei ainda não. Entendi que ela já queria ir embora. Tentei conversar alguma coisa com ela, mas tem papo ruim, fica falando que com o namorado ela é liberal, mas com cliente não pode. Como só chupa com camisinha, falei para ela tocar uma para animar o pau e depois eu ia colocar a camisinha para ela chupar, mas tudo ruim, bate mal punheta, tive que ajudar, botei a camisinha e ela veio chupar, ruim demais também. Botei ela de ladinho, virada para o espelho e fui bombando, mas o jeito de boneca inflável me venceu, não consegui gozar, fui para o banheiro e toquei uma. Muito ruim. No site o valor é a combinar, mas não aceita menos de 300. O telefone é: 8786-9532.
A GP é clara.
Simpatia: 0
Altura: baixinha, 150 cm
Rosto: 5
Corpo: 5 magrinha, as fotos valorizam muito
Seios: 7 pequenos, bons de chupar se ela deixasse
Normal: 1 boneca inflável
Beijo: 0, nem selinho.
Oral: 1 ruim e com camisinha.
Anal: não faz
Prejuízo: 300 reais. Não vale nem 100 reais.
http://www.bhmodels.com.br/danielefreitas

Link:
🔗

jrplayboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por jrplayboy » 14 Jul 2014, 09:58

NEUTRO
Um tempinho sem colocar os tds em dia. Tempo de colaborar.
Bom, minha experiência com a Daniele Freitas não foi das melhores.
A GP como profissional é bem fraquinha.
Muita frescura para uma putinha novata e com pouca disposição .
O visual agrada. Ninfeta bonitinha, clara e o corpo todo no lugar.
Ela é bem mignon mesmo, tudo pequeno. O conjunto me agradou . Destaque para a buceta rosada show.
Mas meus caros, quem for esperando uma puta disposta para a foda, pode se decepcionar . Meu caso foi esse.

Não chupa sem camisinha. O oral dela é fraquíssimo. Sente nojo ou ânsia de chupar um pau. Para toda hora para se recompor. Pode?? Diz que é por causa da camisinha. Poxa , então chupa sem, oras.
Na buceta tomou tudo de tudo que é jeito sem reclamar e reclamando também.
Não beija , não dá o rabo, não chupa sem camisinha.
Fica tentando papear para passar o tempo , que de passagem, é muito bem cronometrado.
Papo bem ruim por sinal, como relatado pelo confrade acima.
Não aceita negociação de valores e cobra taxi.

Diz ser nova no ramo, sei não .
Inocente ela não é.
Bom, é isso. Acredito que muitos vão provar e não mais repetir.

Essa puta não tem prive,
Valor de r$ 300 por 1 hora.
Não vale o preço . Não tem prive .
Vou observar os relatos da turma e ver se vale a pena repetir.

Grande abraço a todos.

Link:
🔗

souza78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por souza78 » 14 Jul 2014, 21:34

POSITIVO
Galera, boa noite!
Já saí com a Daniele Freitas 3 vezes, me desculpem se parece sonegação, mas não é rs. Formatei meu micro e perdi o nome do email que criei exclusivamente para o gpguia (pra ter privacidade né) e consequentemente meu login e senha :(((
Foi uma luta, mas quando já estava quase desistindo me lebrei do td que fiz, então foi só buscar por ele e achei meu login :)))
Agora é só alegria. Tenho alguns tds feitos neste período de apagão para atualizar, vou fazendo aos poucos, e vou começar com a Daniele porque nesse período já repeti mais duas vezes.

O td foi bem no início de junho, ela havia acabado de colocar o anúncio no ar quando liguei pra ela. De cara me agradei muito da voz e do jeitinho de tratar ao telefone, muito educada e esclareceu todas minhas dúvidas ( apesar de que tava tudo no perfil, mas queria confirmar né)
Tratativas feitas, marquei com a gata para o dia seguinte as 9 da manhã, mesmo ela dizendo que estava disponível naquele momento, eram por volta das 22 horas da noite, mas para mim estava difícil de encontrar uma desculpa para sair naquele horário rs.

Marquei com a mina no Sunset, porque ela não tem privê (eu particularmente prefiro assim, porque já caí em casa privê que dá até medo rs).
Chegando lá ligo pra ela e ela me diz que chega em 15 minutos. Deve ter demorado algo em torno disso, porque foi somente o tempo de tomar um banho e pegar uma água e me avisaram na portaria que ela havia chegado.

Quando ela sobe as escadas, pqp, que garota linda. Tava de shortinho jeans, não sei dizer se era o mesmo das fotos, mas mostrava as pernas claras e lisas, sem nenhum excesso. O cabelo bem penteado, cheiroso (ela disse que havia acabado de hidratar) e um batom que fiquei louco de vontade de tirar ele com a boca na hora. As fotos do site são extremamente fieis, sem photoshop nenhum, aliás, me arrisco a dizer que pessoalmente ela é muito melhor que nas fotos.

Perguntei se ela queria beber algo, ela disse que sim e optou por um suco em lata. Enquanto ela bebia conversamos alguns minutos, ela tem uma cabeça boa, é estudante universitária e conversa de tudo um pouco, gostei muito da interatividade.
Terminado o suco ela pediu para aguardar um pouquinho que iria tomar um banho. Terminado o banho, ela chegou de toalha e deitou do meu lado, conversamos mais alguns minutos e desatei o nó da toalha... UAU, tudo de bom, seios pequenos, firmes e rosados, sem barriga, pele macia e sem excessos, e uma bucetinha rosada que me deu tesão só de olhar.

Comecei beijando seu cangote e fui chegando perto da boca, ela diz no site que não beija, então no início, mal mal consegui um selinho, mas no decorrer da transa já estava arriscando uns beijinhos, nada apaixonado de língua, mas o suficiente pra sentir aqueles lábios macios.
Desci até os seios e fiquei alí um bom tempo, que maravilha, simplesmente deliciosos, então desci a ladeira mais um pouquinho e cheguei até aquela bucetinha rosada, linda e super asseada. Não sei quanto tempo fiquei alí, mas por mim, ficaria o dia todo. Ela dava uns gemidinhos bem baixinho que me deixavam com mais tesão ainda.
Nesse ponto, já estava louco de vontade de comer aquela delícia, e assim que ela pôs a camisinha, começamos com um papis e mamis que se eu não tivesse maneirado tinha gozado alí mesmo, a bucetinha dela é hiper apertada, me arrisco dizer que é a mais apertada que já encontrei em BH.
Pedi prá ela ficar de quatro, e que visão maravilhosa, cintura fina, pele lisa, bundinha redondinha e a bucetinha rosada. Com tudo isso não tinha outro jeito, gozei demais nela de quatro e segurando aqueles peitinhos firmes.

Pena que era de manhã e tinha que ir trabalhar, mas depois relato o segundo td com ela e a pernoite.

Sei que notas são bem subjetivas, mas vamos à elas:

- rosto : 10 (de passear de mãos dadas no shopping e pedir em casamento)
- corpo : 9
- cintura : 10
- pernas : 9
- bunda : 9
- seios : 10 (firmes e rosados)
- higiene : 10
- vaginal : 10 (apertadíssima)
- oral : Não fiz, porque já estava em ponto de bala e só queria comer aquela bucetinha rs
- simpatia : 10

Custo: 300 mais deslocamento.

Já repeti e vai ter mais repeteco com certeza.

http://www.bhmodels.com.br/danielefreitas

Link:
🔗

Marquês
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por Marquês » 19 Jul 2014, 11:22

NEGATIVO
Caros confrades, venho aqui para alertar-vos desta pilantra que atende pelo nome de Daniele Freitas.
O TD já faz umas duas semanas, mas devido a falta de tempo só hoje consegui posta-lo.
Vi as fotos no BH Models, agradei, marcação feita por telefone, combinamos no mota.
Chegou atrasada, mas tudo bem o transito não era dos melhores.
Quando a vi que decepção, ela é muito magra, muito mesmo.
Eu já estava de banho tomado, ela disse que também.
Tentei beija-la ela virou o rosto na hora!!!!!!!
Como não teve jeito de beija-la , pensei !! Vamos para o fight:
Coloquei pra chupar: Puta que pariu que raiva, só depois que li no BH Models que essa puta só chupa com capa.
Mas que raiva, a vagaba chupava meu pau com uma cara de nojo : horrível , horrível mais punheta que chupada.
Eu mesmo pedi para parar pois tava quase broxando por causa da má vontade e total descaso com a minha rola e minha pessoa.
Pensei, vou rachar essa magrela na vara. Peguei ela de frango assado!!!!! Acreditem ela falou que tinha que ser como ela queria!!!!!!!
Porra, to pagando 300 paus e ainda não pode ser como eu quero??????
Houve uma pequena discussão, e tive que aceitar foder ela de quatro mesmo. (acho que foi melhor, assim não via aquela cara de cú da vagabunda). Ela reclama de mais, o telefone não para de tocar, toca o tempo todo.
Enfim: Comi ela de quatro, mas parecia que a menina tava morta, só me lembrava que ela tava viva quando reclamava.
Gozei com a pilantra de quatro, assim que tirei o pau, ela correu para o telefone, e falou que tinha que ir.
Nisso tinha se passado uns 20 minutos. Questionei que o pg era de uma hora, não adiantou, ela disse que era assim mesmo.
Cara paguei 300 paus mais taxi pra foder uma menina que é morta, nem boneca inflável posso comparar, porque boneca inflável tem peito e bunda, a menina parece uma vara de pescar, os peitos mais parecem dois ovinhos fritos.
Paguei 300 paus por uma puta que só chupa com capa, e faz cara de nojo, só fode na posição que ela quer, não tem nem o profissionalismo de desligar o celular, na cama nunca peguei uma mulher tão fria e sem vontade de agradar o parceiro, a conversa dela parece de patricinha, (tenho isso, tenho aquilo, meu namorado é rico, meu pai é rico, faço faculdade)enfim, não serve nem para passar um tempo agradável, nem para conversar.
Concluindo: 350 Reais jogados fora, ainda me senti mal, mal mesmo, a puta se acha.
Falei para ela estudar mesmo pois para ser garota de programa tem que ser profissional, e ela não é.
Repeteco? JAMAIS

Link:
🔗

VenturaBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Daniele Freitas / Bruna Freitas/ Thais Freitas

#6 Mensagem por VenturaBH » 03 Dez 2015, 21:23

NEGATIVO
Amigos,

Saí com essa vaca a alguns dias.... e depois entendi pq ela troca de nomes sempre, pq é uma merda.... Uma puta na brilhante dá de 10 a zero.
Vamos lá, ela é pequena mesmo, mas 19 anos ela teve há uns 14 anos atrás.... Sabe aquelas mulheres de 33 para cima mas baixinha e magrinha...então, ela é....educada ela é também... mas é frígida... sem graça...cheia de não me toques... Sinceramente, os piores 300 reais que investi. Achei que estava pagando caro por algo de qualidade, afinal ela mesmo disse que "coisa boa é cara" ...mas como ter qualidade se a pessoa nem gemer geme? Sabe quando ela sentiu algo, quando meu pau quase vazou ela de quatro...fora isso, ela mesmo disse que não sente nada....( que é frígida)...
Bom, meti a primeira vez e a segunda com tanta raiva, não sentia tesão mas ficava pensando na grana que gastei... Pra vcs terem idéia ela disse que beijava ( não coloca a lingua) e que fazia oral completo ( mas quando começamos ela disse q se enganou) , que o oral completo não era gozar ...e que so podia iniciar sem ....Resumindo:
Fujam dessa farsa... se soubesse não tinha encarado essa roubada:

http://www.bhmodels.com.br/thaisfreitas

Uma coisa é verdade, ela teve educação na roça....mas só isso..

Moderador, coloca o nome Thais Freitas no Tópico também pq é o outro nome que a vaca tá usando! Putas dessas dá vontade de jogar pela janela do quarto!!

Reclassificado e agregado mais um nick a GP
Cadelão

Link:
🔗

FelipeBhz90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Daniele Freitas / Bruna Freitas/Thais Freitas/Amanda

#7 Mensagem por FelipeBhz90 » 23 Dez 2015, 16:48

POSITIVO
Nota:9
Oculto para usuários:
TD realizado hoje de manhã.
Conversei ontem a noite com ela pelo whats, mas tinha compromisso, então combinamos pra hoje às 9 da manhã no sunset.
Cheguei um pouco atrasado, por volta de 9:40, e fiquei com receio de perder o agendamento.
Avisei pra ela via WhatsApp que havia chegado e ela foi muito educada e disse que chegaria logo.
Uns 15 minutos depois ela chega, e sua beleza impressiona, sem bopismo, ela é muuuito linda, daquelas de parar o trânsito, e olhar pra trás pra conferir o bumbum.
Nos cumprimentamos e perguntei a ela se me acompanhava no café da manhã pois sai de casa sem comer nada, ela aceitou e pedimos um café.
Enquanto comíamos conversamos um pouco, a garota é inteligente, é estudante universitária, e tem uma voz delicada, gostosa de ouvir.
Terminado o café ela foi tomar um banho, eu estava de banho tomado, mas depois dela, tomei uma chuveirada para tirar o suor.
Qdo tirou a toalha e pude observar seu corpo, o tesão aumentou, ela é estilo mignon, com curvas delineadas, seios firmes e rosados, e uma peteca rosada, linda também.
Começamos com uns sarros, e mão naquilo e aquilo na mão. Foi possível trocarmos selinhos. Os lábios dela são lindos, macios e delicados.
Ela encapou o junior e fez um oral delicioso, com pressão, com delicadeza e não raspava os dentes nele.
Depois de algum tempo, peguei ela de quatro (minha posição favorita). Que visão maravilhosa, ela tem a bunda firme e linda, que combina com sua cintura fina. Não sabia se segurava na bunda, na cintura ou nos seios.
Não quis mudar de posição, me deliciei alí até finalizar a primeira.
Conversamos mais um pouco enquanto minhas mãos exploravam o seu lindo corpo.
Inicialmente combinei com ela para uma hora por 300+taxi mas estando lá, quis ficar um pouco mais e renegociamos duas horas por 500 + taxi.
Enquanto conversávamos o júnior acordou, partimos para o segundo round, que foi tão bom quanto o primeiro.
Banhos tomados, e cada um para seu canto.

NOTAS
======

- rosto : 10
- corpo : 8,5 (mignon)
- cintura : 9,0 (sem sobras)
- pernas : 8,5 (lisas, lindas)
- bunda : 10 nota 10!!!!
- seios : 9,0 (firmes e rosados)
- higiene : 10,0
- vaginal : 9,5 (apertada)
- oral : 8,0 (ok... )
- simpatia : 10,0

CUSTO BENEFICIO : 500 + taxi (2 horas, mas tenho quase certeza que extrapolamos)

http://www.agenda31.com.br/amanda

Link:
🔗

souza78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Daniele Freitas / Bruna Freitas/Thais Freitas/Amanda

#8 Mensagem por souza78 » 28 Dez 2015, 03:19

POSITIVO
Nota:10
Oculto para usuários:
Boa noite confrades,

Vendo o tópico da Daniele de volta no topo dos td's me recordei dos ótimos momentos que passei com ela.
Já havia algum tempo que não marcava com ela, acho que desde o carnaval deste ano.
Então, sem perda de tempo tratei de ligar pra ela para agendar novo encontro.
Como sempre acontece, ela me atendeu muito bem, se recordou de quem eu era e marcamos o td para o motel PB na saída da BR.
Como de costume, assim que cheguei liguei pra ela avisando a suíte e alguns minutos depois ela chega.
Caros amigos, ela é linda como já mencionei no td anterior, mas sinceramente, pqp, ela tá linda prá caralho.
Está com os cabelos mais loiros, e maravilhosamente gostosa. Sempre que a vejo tenho de tomar cuidado para não gozar rápido, porque tudo nela é maravilhoso, rosto lindo, corpo delicioso, seios firmes (e rosados), enfim, a gata é um sonho.
Conversamos um pouquinho para matar a saudade e a gata foi tomar uma ducha.
Já voltou enrolada na toalha e se deitou do meu lado, e como sempre acontece, retirei a toalha para vislumbrar seu lindo corpo.
Comecei abraçando e cheirando seu lindo pescoço, dali desci para os seios, que são maravilhosos e deliciosos.
Sou muito fã da posição de quatro, e com a Daniele mais ainda, porque ela tem uma bunda perfeita.
E como é minha posição preferida, finalizei ali a primeira de muitas na noitada.

- rosto : 10 ( tá linda pra caralho )
- corpo : 10 ( achei mais gostosa que antes )
- cintura : 10
- pernas : 9
- bunda : 10 ( sua bunda tá simplesmente maravilhosa )
- seios : 10 (firmes e rosados)
- higiene : 10 ( de todas que já sai, está é sem dúvida a mais asseada )
- vaginal : 10 ( é muito gostosa )
- beijo : selinho ( como das outras vezes, mas seus lábios são deliciosos )
- oral : 8,5 ( só não dou 10 por ser com capa, mas é maravilhoso )
- simpatia : 10 ( ela é muito inteligente, educada e conversa muito gostoso )

Custo: 1.500,00 (pernoite)

Repeteco: Com absoluta certeza, pois não é minha exclusiva, mas é minha preferida.

http://agenda31.com.br/amanda-1

Link:
🔗

Rafa_soares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Daniele Freitas / Bruna Freitas/Thais Freitas

#9 Mensagem por Rafa_soares » 02 Jan 2016, 11:54

POSITIVO
Oculto para usuários:
Após um mês usufruindo das dicas dos colegas, inicio hoje minha contribuição para o fórum.

A garota escolhida foi a Amanda, também baseado nos relatos que lí, nos quais é mencionado sua beleza, e considerando as fotos do site, não tive dúvidas em ligar pra ela.
Liguei por volta das 11 hrs, e ela me atendeu com um oi que já me deixou louco de tesão. Sua voz é muito delicada e ela sabe agradar.
Perguntei se ela estava disponível e ela me disse que sim, e que eu poderia ir ao motel e ligar comunicando a suite que ela chegaria logo em seguida.
Como eu iria aproveitar meu horário de almoço, sugeri o Sunny por ser perto de meu serviço. Ela disse que não haveria problema, apenas acrescentaria o taxi, o que concordei e parti para o motel.
Cheguei no motel, liguei pra ela que me disse que estava apenas aguardando minha ligação e que já estava a caminho. Acredito que ela deva ter demorado uns 20 min.
Quando chegou a impressão não poderia ser melhor. Linda de rosto, cabelos loiros lisos e muito bem tratados, estava bem vestida, com salto alto que mostrava sua elegância ao andar e seu corpo esbelto despertou ainda mais meu tesão.
Ela me cumprimentou e sentou-se na cama. Minha vontade já era pular sobre ela, tamanha foi minha satisfação quando a vi.
Conversamos um pouquinho, e como disse nosso colega AstronautaV, ela é chaveirinho, e assim como ele, também pedi a identidade para confirmar a idade, porque tô correndo de confusão.
Após um pequeno papo, me sentei do lado dela e a beijei, sendo prontamente atendido. Seus lábios são além de lindos, deliciosos, a garota é toda delicada e sabe agradar.
Comecei a passar as mãos por seu lindo corpo e ela sussurou no meu ouvido se podia tomar um banho antes. O sussurro me deixou mais afim ainda, mas é claro, me contive e aguardei que ela se banha-se.
Da cama eu a abservava no banho, suas mãos deslizando sobre aquele corpo maravilhoso, e isso só aumentava minhas expectativas.
Ela retorna, senta na beirada da cama e eu já não me contendo mais começo a beija-la e retiro a toalha para finalmente tocar aquele corpo macio e cheiroso.
A garota é muito desinibida, fala macio, não tem frescuras, mesmo porque, quando liguei já haviamos combinado que ela não faz anal, e eu mesmo também não curto isso.
Parti para um papai e mamãe, e a sensação de transar com ela é única, sua bucetinha além de muito linda é apertadinha, e poder comer essa garota vendo seu lindo rosto é uma das sensações que guardarei pra sempre na memoria.
A transa foi muito, mas muito gostosa, porque como disse, ela é apertadinha e seus beijos são coisa de outro planeta. A garota beija muito, e é super receptiva.
Infelizmente eu tinha de voltar ao trabalho, senão gostaria muito de ter extendido o tempo com ela.
Nos despedimos com mais um longo beijo e ela me disse para chama-la novamente, e é claro, não vejo a hora de poder transar com ela novamente.

Custo: 300,00 do programa + 50,00 do taxi

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#10 Mensagem por escorpião rey » 04 Jan 2016, 10:49

É galera a puta já pegou o leiteiro, e sumiu do BH models.anunciava tmb.no agenda 31.BH. Será que sumiu de lar tmb.?

Link:
🔗

Ornitorrinco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#11 Mensagem por Ornitorrinco » 06 Jan 2016, 09:39

Está enganando agora com outro nome

http://agenda31.com.br/amanda-1/

Pelo que me lembro, é ela mesmo.

Link:
🔗

Galo de Praia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por Galo de Praia » 15 Jan 2016, 12:45

POSITIVO
Procurando uma garota e achei Amanda... ela disse atender apenas no motel e eu não quis porque procurei aqui no gpguia e não tinha achado nada entao eu desconfiei de ser furada... e cheguei a comentar que procurei aqui e nao tinha nada dela... ela ficou meio desconfiada mas nao falou nada... enfim convenci ela de encontramos perto da casa dela e se eu gostasse iriamos.... encontrei com ela na araujo ao lado do patio savassi. A menina é muito gata e tem um estilo de corpo que eu curto...bem magrinha... ja bati o olho e falei bora...
conversamos.... começamos uns beijos e esfregas e comecei um oral nela e rapido ela ja estava lubrificadinha e ela colocou a camisinha e fomos pra guerra... algumas posições e gosei... ficamos conversando e depois fomos de novo pedi pra ela fazer um oral e ela fez sem capa mas pediu pra lavar antes... (nesse ponto ate concordo com alguns confrades que ela tem um pouco de frescura alem do que devia), mas em seguida chupou sem capa ate eu virar ela de costas e começar a chupar a bunda dela... aquela bundinha e eu de lingua...bela visão... ela disse não fazer anal mas acho q se apertar e liberar uma verba a mais ela solta porque tava curtindo a chupada na bunda... e enfim fomos de novo e gosei com ela de quatro dessa vez...
Não sei se ela atendeu bem porque foi com minha cara ou se é porque tinha falado do gpguia... mas comigo ela foi diferente dos relatos acima, muitooo educada... muitooo de boa... aceitou as posições q pedi... chupou sem capa(com o detalhe ja dito acima), beijou na boca e não regulou tempo...quando tava pra ir embora e ela disse como não me achou no gpguia... e ela falou que estava aqui mas pq tava com o nome diferente... por isso nao achava.. esse TD ja tem duas semanas... tentei recuperar minha senha ai mas nao consegui fiz outro porque voltei agora pra atividade... Não sei se alguem lembra ai galera... Galo de praia... tive com a galera nos hh e na festa lah na casa rosada...mas tava fora de area por uns 3 anos... vou voltar a contribuir... hahaha abraço

Simpatica: 10 educada dimaisss
Rosto: 10 muito gata
Corpo: 8 bem magrinha... do jeito que eu gosto... sou tarado nas magrinhas ahahaha
Seios: 7 Gosto pequenos
Bunda: 8
Barriga: 9 retinha sem sobras
Vaginal: 8
Anal: diz q nao faz
Beijo: 9
Oral: 7

resumindo... eu curti a garota... é gata e gente boa... magrinha...
investimento $300 + $20 de deslocamento

Link:
🔗

BadCo25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por BadCo25 » 04 Fev 2016, 22:16

POSITIVO
Nota:8
Conversei com a moçoila pelo whatsapp e combinei de encontrar no motel. Foi bem atenciosa tanto no zap quanto ao telefone. Tudo combinado chego ao motel passo numero de quarto, conferida pelo tel e chega no mota (é bem precavida e dou toda a razão)
Loirinha, magrinha e muito bonitinha. daria pra namorar, apresentar pra mãe , madrinha etc…
Peitinhos pequenos mas rosinhas e durinhos, delicia de chupar. Embora magrinha, tem uma bundinha bem redondinha e gostosa. Pernas bem finas , prato cheio pra quem curte uma ninfetinha. Papo bom e descontraído. Mete bem e beijos mao meno.
Preço inflacionado 350 pilas mas não regulou tempo

Rosto 8
Peitolas bem peq mas top 9
Bunda 9
Buça 10
Rabiola, não curto e esqueci de perguntar se faz
Beijo 6

Agora ta no agenda 31 com nome de Amanda e no Bhmodels com Thais

http://agenda31.com.br/amanda-1

Link:
🔗

kkomekieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Danielle - modelsclubbh

#14 Mensagem por kkomekieto » 22 Jun 2016, 00:22

POSITIVO
Mais uma garota do modelsclubbh, e mais um programa bem sucedido.

Conversei com ela pelo whats e foi bem solícita, com respostas relativamente rápidas. As vezes demorava um pouquinho mesmo estando online, acredito que estivesse em duas ou mais conversas simultâneas.
Resolvi ligar para ouvir a voz, pois pelas fotos, o corpo estava me agradando muito. Me atendeu com um alo bem sensual, o que praticamente já selou a confirmação do programa.

Marquei de encontra-la no Sunset no inicio da tardinha. Ela me disse que iria de carro e fechamos o deslocamento em 50,00.
Chegando ao motel envio um zap avisando a suite e ela me diz que chega em 15 minutos. Não marquei o tempo mas acredito que tenha chegado entre seus 15 e 20 minutos.

Enquanto a aguardava tomei uma ducha, deixei a porta destrancada e me deitei só de toalha. Quando ela chegou e a vi subindo as escadas agradei muito do conjunto, em especial do rosto que é simplesmente lindo, mas muito lindo mesmo. Estilo patricinha da savassi e bh shopping.

Me levantei, fui até ela, nos cumprimentamos, e sinceramente, não resisti e já a abracei pela cintura, sendo prontamente correspondido. Seus lábios são simplesmente deliciosos, e sua bunda é um de seus pontos fortes, linda, firme, bem torneada, zero de estrias, magnifica.

Fomos nos beijando e tirando a roupa um do outro, e quando percebi já estávamos nus na cama e eu me deliciando em seus seios, que são exatamente o que está nas fotos, que alias, não fazem jus ao corpo da garota. Até sugeri que trocasse o ensaio por um com menos roupa ainda rsrs.

Fez um oral sem capa delicioso, e é uma pena que não finaliza, mas isso já havia sido negociado pelo whats, mesmo assim ainda arrisquei a perguntar ao vivo de novo né? Vai que ela resolvia?

Foram várias posições, a garota não nega fogo, e tem uma peteca super apertadinha, uma delicia. A primeira finalizei com ela de quatro, vendo aquela bunda deliciosa, e segurando em sua bela cintura.

Papinho pra recuperar as forças. A garota é universitária, conversa bem, papo agradável. Então ela parte para reanimar o junior com um oral fantástico, e novamente várias posições e não resisti e finalizei de quatro novamente.

Enfim, garota linda, agradável, na minha opinião melhor que nas fotos, e haverá repeteco com certeza.

Notas:

Rosto: 11
Seios: 9 (firmes, pequenos, rosados)
Bunda 10 ( redondinha, firme, sem estrias, como nas fotos)
Corpo 9 ( mignon, do jeito que gosto )
Vaginal: 10 ( cheirosa, higienica, apertadinha)
Anal: infelizmente não faz

http://www.modelsclubbh.com.br/danielle/

Valor: 350,00 incluindo os 50,00 do deslocamento

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Danielle - modelsclubbh

#15 Mensagem por escorpião rey » 22 Jun 2016, 11:12

saudações colaboradores do fórum.
Por acaso essa gp. Não é a Daniele Freitas./Bruna Freitas/Thais Freitas. Que estava no Bh models/ agenda31 Bh.acompanhantes.????
Teve um que postou em favorecimento dessa aí que
Citei,na época,confrades desconfiaram dos relatos e argumentaram,entao o colega confessou que postou em favorecimento da Gp. Para ter algumas vantagens. O moderador seven o baniu do fórum.
Se eu estiver equivocado ,favor desconsiderar.
Estou apenas buscando informações.

Link:
🔗

Responder