Kelly Red Girl
R$ 200,00 - Telefone: 11 987753544

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Galo0211
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Kelly Red Girl

#1 Mensagem por Galo0211 » 02 Fev 2015, 15:18

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde foristas, de bobeira em destas salas de BP do uol, encontrei com a Kelly. Me passou alguma fotos via whats, marcamos e fomos pro motel, não tem privê. Atrasou um pouco, mas nada que tirasse do sério.
Não é daquelas magrinhas, mas é uma delicia peitos maravilhosos, cinturinha de pilão e uma bunda fenomenal, sem barriga.
A garota é uma simpatia, longas madeixas vermelhas, o que dá entender ser um furacão e o que me deixa mais louco são os pêlos ralinhos na depilação e no cóccix, nada exagerado delicioso.
Garota boa de chupar até ela gozar na sua boca, depois que ela deu uma gozadinha básica,começou a me chupar com uma garganta profunda de tirar do sério, fizemos um PPMM gostoso, mas foi de 4 que perdi alinha, rebola com força e o cabelo vermelho instiga ainda mais o tesão, aí meus parceiros não tem jeito o leite jorra sem dó.
Depois uma conversa sem muita profundidade, fomos pro segundo round animado praticamente igual ao primeiro, boquete mágico...
Não regulou o horário e celular silencioso.
A garota é de SP, com nível de excelência de paulista, disse que dependo do movimento ela fica mais tempo em BH.
Indico sem restrições, o ponto negativo é não ter privê ter ter pagar taxi,o que é facilmente superado pela perfomance da garota.Outro ponto a elogiar é a maquiagem que faz parecer aquelas divas de antigamente, perfeito contorno batom vermelho.
TD realizado na sexta à tarde, com repeteco já agendado para esta semana.

Rosto: Bonita
Seios;G(silicone)
sem barriga aparente
bunda durinha
Nota geral 8,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigerwoodsbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Kelly Red Girl

#2 Mensagem por tigerwoodsbh » 03 Fev 2015, 15:08

Não consigo entrar em contato com ela nem pelo whatsapp e muito menos pelo telefone. Alguém mais está passando por essa situação?

Link:
🔗

YuriBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por YuriBH » 03 Fev 2015, 17:15

BOA TARDE CONFRADES,

SÓ CONSEGUI ENTRAR EM CONTATO APÓS O ALMOÇO,MAS CONSEGUI AGENDAR NA BOA COM ELA, SIMPÁTICA, PORÉM ME

DISSE QUE NOSSO AMIGO CONFUNDIU O VALOR DO PROGRAMA, O VALOR CORRETO É R$200,00

PELAS FOTOS QUE PASSOU, CONFIRMA A DESCRIÇÃO PASSADA PELO CONFRADE.

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Mr Orion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4 Mensagem por Mr Orion » 05 Fev 2015, 11:19

Boa tarde caros confrades.

Somente para informação .Estava de bobeira, resolvi ir no CDG, e pra minha surpresa ela estava atendendo no Novo Hotel.
Grande abraço
Mr Orion

Link:
🔗

YuriBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por YuriBH » 05 Fev 2015, 13:52

POSITIVO
Caros confrades,
como disse no post anterior, marquei com a gata sem muitos problemas e busquei perto do shopping Cidade, conforme foi descrito

anteriormente, a garota é realmente a que está nas fotos, nem magra, nem gorda, pontaço pra ela, simpatia pura, meio doidinha, fala sem

vírgula, mas inteligente.

Chegando no motel não precisamos tomar banho, então fomos direto para o figth, sem abusos no perfume, começou um oral perfeito,

buceta com pêlos mínimos, delícia de chupar.

Na cama não é gritar ou fazer muitas caras e bocas, mas goza gostoso.

Os peitos são tão deliciosos que dá vontade de levar pra casa...rsrs

Foram 2 etapas , não sou muito de dar detalhes, mas se a intenção é informar, na minha humilde essa ruiva vale cada centavo investido

R$200,00 mais R$70,00 motel. Se a Petrobrás investisse nela, as ações não teriam despecado...kkk

Espero ter ajudado e grande abraço à todos...

Link:
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#6 Mensagem por pokoyobhz » 13 Mar 2015, 21:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este e da seríe pondo em dia :lol:
Sai com a Barbie ruiva em dezembro o contato foi um pouco dificil liguei varias vez e nada tada dezanimando pois o cel da garota e de sampa ai tive a ideia de adicionar no zapzap e ai vi uma fotinha dela gotei demais então mandei um zapzap que ela respondeu algumas horas depois mandou foto,valores o que rolava etc e tal.liguei em seguida e combinamos proi dia seguinte nas proximidades do MCDonalds da rio de janeiro ao segar que belissima surpresa garota muito melhor que nas fotos bem vestida, e chama atenção pelos cabelos ruivos e maquiagem forte tava de calça preta e blusinha amarela,no motel eu banho e quando volto a "Arielzinha" tava so de calçinha fio dental e aquele par de "tufas" (Peitos=Tufas) apontados pra mim :roll: a piroca subiu na hora,que delicia,ai carinho,beijinhos começei beijando o pescoço fui descento pras tufas ela sentou na cama,deitou aredei o fio dental dela de ladim e não resisti chupei,lambi,babei,enfiei a lingua na xota branquinha dela ate ela gozar gostoso na minha boca :twisted: , serio achava super dificil uma gp gozar assim mas ela foi super natural e espontanea,,deu ate uma dimidinha e o mel realmente escorre da xota branquinha dela :lol: , alguns segundos de pausa e logo ela vem num boquete gulozão chupa,mas chupa com vontade,garganta profundissima bate a benga na cara cospe chupa denovo coisa de louco tava quase gozando, ai encapei a benga e peguei ela de frangum que delicia,ela deitada eu de pe fudendo a xota e manando nas tufas,então tava calor pra kario ela veio na cavalgada primeiro invertida depois de frente e as teta pulado na minha cara ai pus de 4 de frente pro espelho e soquei gostoso ate o leite ferver e ela ainda ficou um tempinho rebolando na rola já babada :shock: ,Banho eu depois ela e ai pedi o jilo assim que ela voltou pra cama ai combinamos o valor e comi aquele cuzinho com ela de franguim esfregando a xota e eu com as mão sarrando as tufas dela, não consegui seguram mem 5 minutos e 2x0, :razz: :(
Banho novamente pedi a contta paguei,paguei a ruivinha e fui pra casa de saco vazinho.
Notas:
Rosto: 8,5 è bonita,bem maqueada so não leva dez pelo "narizinho"
Corpo:9 Tipo Boneca Barbie sem barriga,seios grandes e firmes e bunda e pernas compondo o conjunto Barbie
Beijo:7 Gostoso de lingua,mas sem muito tesão so pra cumprir o combinado
Peitos:9,5 Não tenho preferencia de tamanho,gosto de todos os tamanhos desde que servidos avontade e os dela são grandes,firmes bicos claros e uma delicia de chupar e ela não amarra
Bunda:8 Media com pelinhos loiros e firme poucas imperfeições
Pernas,7,5 Torneadas e combinam com o restante do corpo
Perfume:8,5 Suave sem exagero e muito gostoso
Buceta: 9 Carnudinha,grelinho aparante,depiladinha e lubrifica naturalmente,
Oral: 9 Guloso ela sabe bem como agradar e parece que adora chupar uma rola
Cuzim:8,5 Apertadinho,Limpinho sem frescura,so ta levando 8 porque nem deu prazo pra por de 4 e logo gozei ela parece relaxa-lo quando voce enfia ate no fumdo e aperta-lo quando voçe deixa so a cabela la dentro :roll:
Custo: 300 Contos dela com o pedagio do jilo e +/- 1 hora e meia (Era Meu Presente de Natal)
Motel acho que foram 60/70 Contos (Tupis C/* São Paulo)
Resumo:Ate então,excelente foda,garota cumplice no sexo,educada,bonita e gostosa,mas se for verdade que Mr.Orion divulgou que ela tbm atende no CDG o Custo/Beneficio foi pro espaço afinal no CDG o tempo e corrido mas é bem + barato talvez no CDG sairia por 80tão 15/20 minutos com Jiló :shock: :oops: :(
Mas é isso ai,tive o tempo suficiente pra saboriar a "Arielzinha" com prazer e tranquilidade afinal eu que tinha que ir embora depois de 1 hora
OBS: Ela é muito melhor pessoalmente que nas fotos do zapzap,fotos que lamentavelmente tive que apagar "por Cauzu!da Onça" :lol:
"Um Abraço a Todos e a Quem FodaFamia!"

Link:
🔗

Responder