Big Shows (ex-Big Ben) - R. Augusta, 83 - Consolação
R$ 170,00 - Telefone: 3120-5299

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ruffy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Big Shows (ex-Big Ben) - R. Augusta, 83 - Consolação

#1 Mensagem por Ruffy » 18 Mar 2007, 04:01

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acho estrano não ter encontrado nenhum tópoico específico para esta casa....
Tanto é que ainda não relatei este TD. (Como dizem; "Atrasado, mas não sonegado")
(Caso não tenha procurado direito, moderadores, favor colocar este relato no devido lugar.)
Trata-se de uma casa que fica na Rua Augusta (nº 83), praticamente na Radial Leste, bem próximo á casas conhecidas e reltadas como My Love, Kilt, entre outras...
Foi a primeira vez que fui a uma boate da capital e fiquei impressionado!!
Lindas garotas, lugar agradável e um conveniente hotel do lado!!
Lá fiquei com a Karina, moreninha linda e gostosa.
No total da noitada, ficou em R$ 260. Se me lembro bem, creio que foi em torno de R$130 da garota e R$ 90 da casa e R$ 40 dohotel . Valor muito bem gasto.
Até mais!!

Endereço: Rua Augusta , 83
Praticamente na Radial Leste

Estacionamento: Não possui.

Telefone: (11) 3120-5299

Site: http://www.bigbenshows.com.br/

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sábado das 20h00 às 04h00

Entrada/Consumação:

Preços dos Programas:
R$ 130,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito

Dados Atualizados em 01/04/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: BIG BEN Shows

#2 Mensagem por O Pastor » 07 Out 2007, 11:54

Ruffy escreveu:Acho estrano não ter encontrado nenhum tópoico específico para esta casa....
Tanto é que ainda não relatei este TD.

Meu caro,

Nao eh estranho nao. Aquela casa ainda me parece meio sinistra.

Comecava pela portaria. Toda vez que ia perguntar pros porteiros como a casa funcionava, eles eram extremamente mal educados, reticentes. A casa me parece ser aquelas tipicas que se especializaram em atender turistas estrangeiros e putanheiros da velhissima guarda.

Entrei la nessa sexta-feira, cerca de 1 hora da manha. Nao se estava cobrando a entrada.
E a casa meu amigo, estava desolada. Eu era o unico cueca!!!!!, num universo de umas 12 putas, aproximadamente.

Uma perva loira, meio barrigudinha, chegou ateh mim e me explicou como funcionava a casa. Os programas, pelo que entendi, sao feitos fora, e nesse meio tempo pedi uma agua tonica com limao. Ela ja veio pedindo bebida. Eu disse que estava desempregado :lol: e nao tinha dinheiro pra pagar bebida. Ela arregalou o olho, saiu fora de mim, disse que ia me deixar a vontade :lol: .

Numa boa, a estrutura da casa nao eh ruim. Um espaco grande, bem ventilado e decoracao antiga mas razoavel. O problema eh que o plantel eh muito fraco, soh vi uma loirinha la que dava pra encarar. O resto nao valia.

E mais, eh uma casa cara, muito cara. $26,00 minha agua tonica com limao. Absurdo.

Sai correndo dali.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#3 Mensagem por Ximba » 01 Dez 2007, 09:45

E o carrosel do GOE cada vez aumenta mais e mais e mais e mais !!!!!!!!!!!!!!!!!
Nessa tinha até menor.

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje ... 8723,0.php

Ximba

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#4 Mensagem por Carnage » 27 Jan 2008, 18:44

Mudaram o letreiro na frente da boate.

Não se chama mais Big-Ben Shows, agora é apenas Big Shows.

Link:
🔗

Piloto Central
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: BIG BEN Shows

#5 Mensagem por Piloto Central » 03 Set 2008, 14:10

O Pastor escreveu:
Ruffy escreveu:Acho estrano não ter encontrado nenhum tópoico específico para esta casa....
Tanto é que ainda não relatei este TD.

Meu caro,

Nao eh estranho nao. Aquela casa ainda me parece meio sinistra.

Comecava pela portaria. Toda vez que ia perguntar pros porteiros como a casa funcionava, eles eram extremamente mal educados, reticentes. A casa me parece ser aquelas tipicas que se especializaram em atender turistas estrangeiros e putanheiros da velhissima guarda.

Entrei la nessa sexta-feira, cerca de 1 hora da manha. Nao se estava cobrando a entrada.
E a casa meu amigo, estava desolada. Eu era o unico cueca!!!!!, num universo de umas 12 putas, aproximadamente.

Uma perva loira, meio barrigudinha, chegou ateh mim e me explicou como funcionava a casa. Os programas, pelo que entendi, sao feitos fora, e nesse meio tempo pedi uma agua tonica com limao. Ela ja veio pedindo bebida. Eu disse que estava desempregado :lol: e nao tinha dinheiro pra pagar bebida. Ela arregalou o olho, saiu fora de mim, disse que ia me deixar a vontade :lol: .

Numa boa, a estrutura da casa nao eh ruim. Um espaco grande, bem ventilado e decoracao antiga mas razoavel. O problema eh que o plantel eh muito fraco, soh vi uma loirinha la que dava pra encarar. O resto nao valia.

E mais, eh uma casa cara, muito cara. $26,00 minha agua tonica com limao. Absurdo.

Sai correndo dali.
Caros amigos

Estive nessa casa em 30/08/08, e confirmo as informações mencionadas pelo nosso amigo acima.

Enquanto estive lá ...tinha 3 meninas ....mas aproveitável só 1 .....

A casa é bonita, estrutura legal, tem pista, telão, mesas, bar e estacionamento próprio ....mas o preço do refri é R$23 ....vai de cada um avaliar o custo-benefício.

O valor mínimo dos programas lá é R$120 ....mas depende da garota....

é isso

abs

Link:
🔗

Jolly Rougue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Sei lá ???

#6 Mensagem por Jolly Rougue » 03 Set 2008, 19:31

A casa é realmente grande e com boa estrutura . . . mas sempre que chego para dar uma olhadinha . . . está sempre vazia . . . não tem nem GP's por lá . . .
Já entrei em todas as casas daquela região, mas está foi a única que em 20 anos em SP nunca coloquei os pés . . .

Como será que esta casa sobrevive ??? Estranho não !?

Link:
🔗

Piloto Central
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Sei lá ???

#7 Mensagem por Piloto Central » 08 Set 2008, 01:47

Jolly Rougue escreveu:A casa é realmente grande e com boa estrutura . . . mas sempre que chego para dar uma olhadinha . . . está sempre vazia . . . não tem nem GP's por lá . . .
Já entrei em todas as casas daquela região, mas está foi a única que em 20 anos em SP nunca coloquei os pés . . .

Como será que esta casa sobrevive ??? Estranho não !?
Agora também fiquei curioso como essa casa sobrevive.

O garçom me disse que o movimenta melhora durante a semana.

Vamos ver se aparece novos comentários.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Karine

#8 Mensagem por matte leão » 28 Set 2008, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom amigos>

De passagem em SP depois de ir na Kilt, conforme conversa com meu amigo Manda Bala e conhecer o local de origem do mesmo, resolvo passar por essa casa. Tipo vazia e com o dono recebendo alguns na porta. Vou ao bar e peço minha tradicional Coca Cola e já veio algumas damas em conversa. Apenas conversa e fico observando. Dicas com o garçon. Algumas damas dançando na pista e depois de um show com algumas mulatas veio uma dama conversar com o ML. Morena e com uma mecha de cabelo vermelho na testa e com duas novas tatuagens realizadas nas costas. Boa conversa e fizemos o acerto dos honorários.
Acerto com a casa. Minha coca mais as taxas de saída para a moça e fica em 70 dinheiros.

Com a moça o valor acertado foi de 150 dinheiros + 10 do taxi para o retorno.

No hotel, higienização inicial e encontro-a de langerie vermelha e muito sensual. Beijos calorosos e oral recebido e realizado também. Camisa nele que veio junto com o famoso KY e fomos aos trabalhos. Iniciamos ppmm, cavalgada, d4 e mais algumas e depois de um bom tempo terminamos com ela d4 e acho que chegou junto (digo acho pois só elas tem certeza).
Mais banho um bate papo para assuntos diversos e ganho mais um oral para finalizar, que não terminou na boca mais bem realizado.
Banho final, pagamento, despedida, acompanhamento até ao taxi e fim.

Notas

Oral 9,5
Seios 9,0 (firmes e não tão grandes)
Vaginal 8,5 (se não fosse pelo KY)
Anal - sei lá
Corpo 9,0
Simpatia 9,5 (fez por merecer)
Geral 9,0

Se indico e volto, ora srs são adultos e inteligentes.

matte leão

PS>;

A casa tem uma boa estrutura, porém estava vazia de pessoas.

Link:
🔗

japa vpower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#9 Mensagem por japa vpower » 17 Nov 2008, 23:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fui nessa casa ano passado,saí com uma garota que atendia no Romanza,mas que estava lá aquela noite,era uma quinta-feira semana do GP Brasil de F1,era uma morena de cabelos ondulados,cerca de 1,60,rosto bonito com dentes lindos,o corpo que não era aquelas coisas,a bunda era meio reta e caída,e os seios eram meios flácidos. não lembro o nome,acho que era gisele,então vou postar com esse nome,a casa é uma decepção,o segurança era um boliviano que estava mais perdido do que cachorro em dia de mudança,as garotas eram na maioria feias,e na hora de pagar a conta,cobraram coisas que a gente não tomou,ainda por cima a menina que saiu comigo queria que eu desse gorjeta para um funcionário da casa,não que eu sou mão de vaca,é que não faz sentido dar gorjeta sendo mal atendido. O td é negativo porque a garota estava quente lá dentro e quando chegou no quarto do hotel que eu estava hospedado,esfriou bastante a transa que foi mecânica e sem empolgação.
Os gastos foram:R$250,00 para a gp
R$100,00 do hotel pela visita intíma
R$140,00 da entrada e consumação
R$35,00 acho que para tirar a garota de lá
R$14,00 do estacionamento do carro da perva
total do prejuízo:R$539,00
repeteco?nem pensar com esse dinheiro vou em casas de melhor calibre

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#10 Mensagem por Depeche » 24 Fev 2009, 06:32

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia e Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado em 20/01 desculpem o atraso

Depois de passar por varias casas na Augusta parei nesta para arriscar, estava vazia como de costume, mais ou menos 23 horas. Varias vezes que fui nunca me cobraram a entrada, em compensação qualquer gota de bebida não sai por menos de 23,00 pilas. Já presenciei a casa cheia e com varias garotas desfilando, mas nos últimos meses não sei o que esta acontecendo. Das vezes que estive na casa as garotas que conversei me disseram que o melhor movimento e de quarta e quinta feira. De certa forma prefiro que a casa esteja vazia assim caso tenha garotas posso escolher a vontade apenas pedindo ao garçom que me apresente as garotas e durante a conversa já deixo claro que estou conhecendo e que se possível nos falamos depois.
Nesta vez fiquei conversando com duas, a Natalia e a Sheila, pedi uma bebida e fiquei enrolando, A Natalia é moreninha baixinha do interior, bonitinha de rosto, cabelos nos ombros tem no maximo 22 anos magrinha, bundinha e peitinho pequenos, tem no maximo 1,60 50 kilos e conversa bem. A Sheila e baianinha, rostinho agradável pele clara um pouco mais alta 1,65 55 kilos mais fortinha, cabelos acima do pescoço, mas não totalmente curtos, bundinha mais redondinha e peitinhos médios têm uns 25 anos.
Depois de muita descontração começamos a apimentar a conversa insinuando uma festinha a três, algo que ate aquele momento não passava pela minha cabeça, visto que jamais pensaria em encontrar duas amigas safadinhas. Conversa fluindo e ânimos se exaltando com as duas me provocando fazendo carinho uma na outra e chegando a se beijar para que eu não tivesse duvidas do que elas estavam afins. Já convencido do que me esperava resolvi aceitar o convite e experimentar o que estava sendo oferecido.
Acertamos o preço da festa em 200,00 para cada GP sem se preocupar com tempo. Paguei 69,00 de bebida, a minha e uma para cada mina, pois era impossível ficar ali à vontade shimbando, sem que os garçons ficassem de plantão insinuando para que elas me pedissem para pagar bebidas. Isso estraga a casa, as minas ganham camisão pela consumação então são forçadas a pedir bebidas para os clientes. Paguei a taxa 100,00 de saída das duas da casa e ainda fui abordado pelo segurança na saída me pedindo gorjeta porque me deixou entrar sem pagar. Avisei-o que havia consumido o suficiente na casa e que não iria gastar mais nada. Passamos em um posto de gasolina pegamos uns 30,00 em cervejas, refrigerantes e salgadinhos em seguida fomos a um hotel 70,00 a pernoite na mesma Augusta onde pelo menos desta vez eu falei que ia me acabar.
Se você ainda esta lendo não se preocupe agora vem a melhor parte. Fui para o banho desfrutar aquela ducha maravilhosa que encontramos nos melhores motéis/hotéis da cidade e eis que me aparece a Natalia para me fazer companhia, comecei a beijá-la e já de pau duro queria comê-la ali mesmo, durante a pegação ela me disse que eu deveria me conter ou não iria aproveitar. A Sheila se uniu a nos dois depois de colocar um som para climatizar a festa, esse foi o melhor banho que tomei ate hoje.
Bebemos um pouco e sem demora comecei beijando a Sheila, estava muito excitado de vê-las nuas juntas, disse que queria vê-las se beijando novamente e fui prontamente atendido não só com os beijos, mas com chupadas e olhares deliciosos. Não resisti e fui para o meio delas e enquanto beijava uma a outra me chupava sem a borracha, PQP que delicia fazer isso. Chupava uma enquanto ao mesmo tempo outra me chupava. Pedi para parar varias vezes para não gozar nos primeiros 10 minutos de transa. Depois de muita ralação e sem penetração ate o momento, fui tomar uma ducha fria e pegar mais uma cerveja para dar um tempo no tesão que estava sentido, Recomposto e devidamente emborrachado a Natalia subiu para cavalgar enquanto a Sheila me beijava. Notei que as duas gostavam de beijar e constantemente se beijavam e a mim também. A Natalia disse que era pequena para mim e que a posição estava incomodando seu hutero. Que delicia houvir isso, você sente muito macho. Trocamos à posição e a peguei de quatro, novamente ela pediu para não estocar com força e como tenho costume de ser carinhoso comi gostoso aquela menina. Já há tempo da primeira gozada pequei a Sheila, trocamos à borracha e comecei com PPMM, gemia gostoso e disse que podia socar firme que não ia incomodar, depois de varias bombadas e cavalgadas gozei com ela de quatro, eu já estava exausto para o primeiro Round.
Novamente para a ducha deliciosa, bebidas e namoricos conversamos um pouco me deram os fones, pois queria revê-las individualmente depois. Segundo Round começa com a Natalia dizendo que queria sentir novamente, pequei-a de PPMM e ela agüentou mais do que a primeira vez, pediu para bombar normal, pois não estava incomodando. Mais troca-troca com a Sheila, vários beijos e chupadas finalizei o segundo Round com a Natalia de quatro gritando que estava adorando e metelança.
Resumo 669,00 bem gastos, ficamos entre 3 e 4 horas tomamos um belo banho, saímos e as deixei novamente na casa. Não sei se fazem anal pois nao pedi. Garotas muito simpaticas , conversam sobre tudo e nao PPP . Recomendo as GPs mas nao a casa.

Começando.....

Link:
🔗

Responder