Ciganas - R. Cassuarinas, (frente estacionamento) - Jabaqua
R$ 50,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japa_San
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Ciganas - R. Cassuarinas, (frente estacionamento) - Jabaqua

#1 Mensagem por Japa_San » 20 Nov 2004, 04:39

Caros colegas. Pela primeira vez eu tenho a honra de abrir um tópico. Como todo forista é um aventureiro em potencial, estive nesta casa para fazer um reconhecimento.

Para quem quser visitar o local : Indo pela Engenheiro Armando Arruda Pereira sentido Diadema, entrar à direita na primeira rua depois da rodoviária. A rua em questão é a segunda à direita e a casa fica perto da esquina, em frente a um estacionamento.

O esquema é o seguinte : R$ 5,00 de entrada com direito a uma cerveja. O interesante é que você paga na entrada. Depois se você quiser outras cervas é preciso pegar ficha no caixa, tipo danceteria.

O salão é grandinho e estava limpo e ajeitado quando estive lá.

O programa custa R$ 50,00 meia hora e R$ 90,00 uma hora com o quarto já incluso.

Os quartos são ajeitados e todos tem banheiro. Deve haver uns 8 na casa.

O plantel, pelo que vocês leram nem preciso falar. Quando fui lá tinha umas 5 ou 6 garotas. Até que rola umas ajeitadas para quem encara qualquer coisa, mas o que mais me chamou a atenção foi uma gp mulata que só tinha um braço. É mole ? Aí depois dessa eu fui embora pois passei mau.

Para os guerreiros desesperados e com a grana curta até que é uma boa opção.[/b]
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
alt. nº 180 - Mike Logan - 22/05/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa_San
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2 Mensagem por Japa_San » 22 Jul 2005, 01:00

Colegas,

pelo visto acho que sou o único que se aventura nesse lugar mal-assombrado. Estive lá semana passada e saí com a Eliane. Uma garota até que razoável mas por R$ 50,00 meia hora tá bom.

O TD foi neutro. Nada de mais. Se tivesse pago mais seria negativo, mas como já conheço o çlocal não dá para exigir muito.

O quarto até que é legal. Ponto negativo para as toalhas (só veio uma e mesmo assim sem embalagem).

Resumindo. O local continua meia-boca, mas pelo preço até que passa. Quem quiser marcar uma excursão pra lá é só me falar...

Link:
🔗

Kazuraro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Kazuraro » 04 Abr 2006, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td Fresquinho,
galera ontem fui no ciganas e subi com a Ane.
em resumo pois estou trabalhando...
a gata é magrinha, tem uma bunda, peitinhos medios mas durinhos enfim uma graça...
Fight - a garota é uma maquina e eu não fiz por menos foi um fight nervoso com direito a oral (com camisinha), PPMM, de quatro, cavalgada, frango assado e tudo isso em vinte minutos!!!!!!!!! Deu ate para tomar banho rsrsrsrsrsrsrsrsrs
em resumo foi tudo muito rapido e animal!!!!

o melhor de tudo o preço abaixou:
20 minutos R$30,00
1/2 hora R$ 40,00
tem umas garotas comestiveis (4 mais ou menos) mas tambem tem uns dragões mas tem são jorge que gosta...

Link:
🔗

Merlyn25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Não acho..

#4 Mensagem por Merlyn25 » 17 Jan 2007, 09:44

Olá colegas,

Gostaria de saber sobre informações do CIGANAS, gostaria de conhecer mas não sei onde fica nem o telefone. Um amigo visitou o local uma vez e subiu com uma menina de 21 anos que se chama Cris, mas não consigo falar com ele, quem souber sobre o local, eu agradeço.

Valeu

Link:
🔗

MEGOOSHE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Será

#5 Mensagem por MEGOOSHE » 11 Dez 2007, 18:58

Há 2 puteiros na cassuarinas
um no numero 22 e outro (ciganas drinks ) perto do numero 180 em frente há um estacionamento.
No ciganas o programa sai por 50 pilas mais 5 de consumação,e tem algumas minas firmeza.
no 22 sai por 20 paus e só tem baranga.

Link:
🔗

majorlinguiça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ciganas - R. Cassuarinas, alt. nº 180 (frente estacionamento

#6 Mensagem por majorlinguiça » 22 Mai 2010, 12:31

O Ciganas ta fechado já a uns 3-4 anos, hoje em dia é uma casa de esfirras no local, era bom tinha umas 2-3 putas no pico que hoje poderiam esta valendo 200 facil.

O resto dava medo.

Em fim não existe mais.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Ciganas - R. Cassuarinas, (frente estacionamento) - Jabaqua

#7 Mensagem por Mike Logan » 22 Mai 2010, 20:31

Conforme a informação do forista, estou fechando este tópico, que ficará aberto apenas para consultas.

Caso alguém tenha quarquer notícia sobre reabertura neste, ou em outro endereço, basta nos informar para que o tópico seja também reaberto.

Grato pela ajuda,
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Trancado