Piratas - Av. Jacu-Pêssego, 581 - Itaquera
R$ 70,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MOREL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Piratas - Av. Jacu-Pêssego, 581 - Itaquera

#1 Mensagem por MOREL » 25 Jan 2005, 04:10

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colei nessa casa pra conhecer e surpreendeu a boa infra-estrutura, apesar do letreiro em neon do lado de fora ter ido pro espaço há muito tempo. Pra localizar, ela fica logo após o Carrefour Pêssego, do mesmo lado da avenida, em sentido Cohab, Estação Dom Bosco.

É espaçosa, limpa e bem organizada. Custa R$ 5,00 a consumação mínima, com direito a uma bebida.

Devia haver umas 9 putas na casa. Acho que eu comia umas 5 delas. Nenhuma realmente bonita ou se destacando, mas o padrão estava acima do que eu esperava e o perfil era variado, negra, loira, morena. Havia mais umas sete putas que estavam de folga, segundo disseram.

A Patrícia chegou em mim. Morena cor de índia, de cabelo curto, mignon, mas bem encorpada, achei gostosa e o rosto legal. Aproveitei e fiquei um tempão chimbando e não dei nem água da bica pra ela beber. Queria R$ 70,00 por meia hora, o que achei um roubo. Depois de um tempo, ela me explicou que o tempo não era tão rígido e que ficaríamos uns 45 minutos. Mais um pouco e ela acabou topando fazer anal, o que no começo disse que não fazia. Topei então pagar setentão pelo programa.

O quarto era muito bom. Toalha limpa, sabonete lacrado, box transparente, ou seja, dá pra ver se a puta se aproxima ou mexe nas tuas coisas. Ruim só a iluminação, umas porras de luzes vermelhas que os sujeitos devem pensar que dá clima ](*,)

Tudo encapotado, fez uma chupeta ruim no início, com os dentes arranhando, depois melhorou comigo pedindo pra ter cuidado e por o menino todo goela abaixo. Quase termino ali mesmo. Achei a vagina meio larga, mas o cu compensou. Apertadíssimo.

A mina disse que trabalhava na Augusta, acho que Tropical o nome do lugar. Faz o tipo namoradinha. Ela deixou o clima legal pra trepada. Disse que vai voltar logo logo pra região próxima da Paulista.

Achei a casa uma boa opção pra quem cair pros lados da Zona Leste, Itaquera. Nada excepcional, mas serve pra descarregada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#2 Mensagem por ElPatrio » 25 Jan 2005, 13:47

Interessante. Uma boa opção realmente. Valeu pelo desbravamento :wink:

Link:
🔗

MOREL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#3 Mensagem por MOREL » 01 Fev 2005, 23:16

Peguei o número onde está localizado: 581. (Vi que o lugar tem estacionamento)

Abraço. ::ok::

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#4 Mensagem por Carnage » 10 Fev 2005, 16:12

Interessante isso!
Saí um tempo com uma garota que morava no Itaim Paulista e na época eu morava na Vila Ema, então pra ir até a casa dela eu fazia um caminho que passava pela Jacú Pessego. Passei várias vezes em frente ao local e vi o letreiro detonado. Umas vezes vi umas garotas aparentemente interessantes na porta do local. Sempre tive a curiosidade de como seria lá dentro mas nunca tive a coragem de parar e entrar. Grande desbravador o colega!

E já ia me esquecendo, ao passar pela avenida onde começa a Jacu Pessego, do lado de Sapopemba, cujo nome não me lembro agora, via sempre outro local meio escondido e com cara de muquifo também, mas um dia parei no farol que ficava perto, e passou uma moreninha que era um espetáculo, com cabelo cortado bem curtinho e vestindo uma calça branca ultra apertada, parecia ter um rosto bem bonito, estilo ninfetinha. Ela passou pela faixa de pedestres rebolando feito louca enquanto andava e se dirgiu pro tal antro e entrou. Eu realmente fiquei interessado, mas novamente não tive a coragem pra frequentar o local. Sempre achei os tais pontos com cara de bem mais barra pesada que o centrão!

Link:
🔗

jucadiniz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Tem umas GP comestivel, umas tranqueiras, e 2 decente.

#5 Mensagem por jucadiniz » 04 Abr 2005, 22:06

Eu ja Frequentei o Piratas...
eu colava la todo o sabado, Av jacu pessego 581.
Faz um tempo que eu nao vou para aqueles lados, pois me mudei de Itaquera a 3 meses...
Bom, O local la é bacana....
Tem estacionamento, mas deve caber uns 10 carros no maximo, 5 reais a entrada, direito a uma latinha de cerveja...
Entrando la vc sobe uma escadinha, abre uma portinha, e tcharammmm, sempre ve o pico vazio...rs
Nunca aquilo esta lotado....menos mal...sobram "mais" mulheres...
O Barman conhecido como "formiga" e o gerente conhecido como "Benê" são gente boa, ele da as dicas das mais vagaba, das que fazem tudo, e das frescas...
de todas as 8 Vz que sai com GP nessa casa, eu só sai com tres gurias,
Haira, Natasha e Cacau, PQP a cacau é demais, moreninha, pele lisa, cheirosa, cabelo cumprido lisinho, uma boca espetacular, uma bundinha maravilhosa, e os peitinhos pequeno, porém lindo....
Bom, Faixa de preços do local.

Entrada 5,00
Fight 50,00
Strip 15, porem vc pode negociar com a garota, se vc ja tiver uma afinidade com a guria sai pelo preço que a casa fica que é: 7,00 para a casa e nada para a garota.
Bebidas
Cerveja 5,00
Caipirinha 15,00
Caipivodka, 20,00
Whisk vagabundo 20,00
Vodka Vagabunda, 15,00

Bom, se alguem for la, poste aqui, e digam se tem mais alguma mulher decente na casa...estou afim de colar la novamente...

Espero ter ajudado em algo....
falowwwww

Link:
🔗

pepeu2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Piratas - Av. Jacu-Pêssego, 581 - Itaquera

#6 Mensagem por pepeu2010 » 07 Mai 2010, 00:46

Cara, passei acho q por esse pico começo desse mês num sabado , percebi que esses posts são antigos mas agora em 2010 , mano as meninas estão mais gatas, só dá gostosas.
esse dia deixamos nossas minas em casa e saimos colamo no carrefour ali da jacu pessego, passando em frente eu e uns camaradas, logo passamos e percebemos o lugar, mano as mina são tudo bem cuidada , meus camaradas tiraram varias fotos , uma mina lá gastou mais de 10000milll colocando peito , imagina como ficou muitoooo bommmmm, e a bunda das minas perfeita, os mais fracos ficaram tudo de pau duro só de ver rsrs :twisted: as deliciassss e é foda q sempre tem um cagão no meio que quer voltar pra casa maiss logo mais vou voltar lá certeza... recomendss
o ruim foi chegar em casa e ver a muié rsrs num teve como não comparar :badgrin:

Link:
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Piratas - Av. Jacu-Pêssego, 581 - Itaquera

#7 Mensagem por Lucky Capone » 30 Jul 2010, 10:32

Passei la dia 17/07/2010 ainda esta o mesmo porteiro de sempre mas acabei nem entranda ele falou que so tinha 3 minas como agente tava em galera não valia a pena ele falou que a casa esta devagar de mulher a Fabiana tinha ido embora para Bahia e voltou e casou saiu da vida facil

Link:
🔗

Responder