Charme - Av. Rio das Pedras - Aricanduva
R$ 30,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MOREL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Charme - Av. Rio das Pedras - Aricanduva

#1 Mensagem por MOREL » 07 Mai 2005, 12:19

programa:30/60 (0:30 e 1h)
breja: 6,00
Fica entre o Carrefour Aricanduva e o terminal Carrão

É uma sobreloja. A placa indicativa do puteiro achei meio escondida, pelo menos pra quem está andando na calçada.

Interior vermelho inferno. Subindo você cai no puteiro propriamente dito, que é uma sala praticamente pelada, mesa, cadeira plástica, máquina vomitadora de sertanejo/forró/pagode/axé. É como uma casa: dessa sala a gente vê os quartos, até grandes, com vista pra avenida. Da sala sai um corredorzinho para os fundos ligando a um comôdo minúsculo, onde fica um balcão, que é o bar.

Como estava um deserto quando cheguei, fui direto pro tal "bar". Uma puta aparentemente grávida, formato da barriga não parecia uma mera pança, mas vai saber, outra puta servindo, e um tiozinho bebum trocando idéia com as duas.

Eu estava com pressa, não daria pra fazer um tour, porque as distâncias entre os puteiros na região são grandes. O puteiro mais próximo deste, chamado "Indomadas" (fica quase de frente o cemitério da Vl. Formosa) , que já vi funcionado, inclusive parecia ter estacionamento no térreo, estava fechado. Deve ter encerrado as atividades, pois era noite de sexta.

Assim meio desenxabido peguei uma breja (garrafa : R$ 6,00). Aceitei a companhia da puta do balcão e fomos para a sala / puteiro.

Aloirada, gordurosa, feia, essa que ficou comigo. Depois surgiram mais duas, além da grávida/pançuda que mencionei, morenas, uma clara outra escura, mas se encaminharam para os quartos, apagaram as luzes e deixaram as portas abertas, mal se dando por mim.

Descobri que os peitos da puta que estavam comigo eram bem gostosos e de bicos gigantes, assim aproveitei como pude, tentando me desvencilhar da dona dos ditos cujos, que só queria saber de irmos pro quarto. Vai esperando :D .

Ela se foi, encoxei uma das ditas morenas, que me disse que o plantel estava fraco porque teve que ser dividido devido a excesso de faltas em outro puteiro da região. Já ia embora quando surge uma mina jovem e bonita :shock: .

Ataquei, mas foi mico. A garota me disse que estava ali só conferindo, pois a "loja" seria da mãe dela. Realmente ela entrou, passou as tropas em revista e saiu (tinha aparecido mais uma puta, se é que era puta, uma vovozinha --véinha mesmo-- toda elegante e sexy, meia preta cobrindo as pernocas e tudo, me pedindo um real pra ligar a máquina de devastação sertaneja). Realmente essa menina não parecia puta, pelas roupas e pelo jeito de conversar.

Vazei. Fiquem longe. :-buraco-:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
N° 180 - Tel: 2785-5566

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toejam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#2 Mensagem por toejam » 19 Dez 2009, 21:47

Esse número ta furado , pois no 180 da av. rio das pedras tem um sebo ( compram e vendem livros , cds , lps , etc. ) e não uma Boate...

Link:
🔗

toejam
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Charme - Av. Rio das Pedras, 180 - Aricanduva

#3 Mensagem por toejam » 15 Abr 2010, 14:53

GALERA , ESSE LOCAL FECHOU , ESTÃO REFORMANDO... PASSO EM FRENTE QUASE TODO DIA...

Link:
🔗

toejam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por toejam » 17 Jun 2010, 21:30

MAIS UM PRA CUCUIA , ENCERROU AS ATIVIDADES...

Link:
🔗

toejam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por toejam » 03 Set 2010, 07:43

PESSOAL , MANDEM PRO ARQUIVO-MORTO , FOI DESATIVADA...

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#6 Mensagem por Mike Logan » 03 Set 2010, 11:52

Atendendo ao alerta do forista, estou fechando o tópico, que ficará no aberto para consultas. Caso volte a funcionar, basta informar-nos através de MP.

Cordialmente,
Mike Logan

Link:
🔗

Trancado