Titulo do TD
Explico, a mina tem uma tatuagem de uma cobra Naja nas costas, achei muito linda a tatoo e a
CAPIVARA DA GP
Altura - 1,75..nossa´por sorte a suíte dispõe de balança com medidor de altura..rsrrsrrs vai se fudê..eheheheheheh
Cabelos - Sim tem...rs Tingidos de um ruivo acobreado
Peitos - Pequenos prá médios, naturais, gostosos
Cú - Diz que não dá ... eu não comi, mais puta é puta dependendo da conver$$$a...rs
Buceta- Bem gostosa, sem cheiros, limpinha, com uma argolinha de piercing
Bunda- Boa
Corpo - Bonita moça
Rosto - Bonito dentes branquinhos ... gatinha
Conjunto da obra - Ótimo, e a mulher gosta de fuder
Valor dos honorários - R$ 100 ( 90 do quart e mulher + 10 da entrada com direito a um cerva...40 minutos
Antecedentes criminais- rs... diz que já trabalhou em outra casa em SB Campo - LIBERAL... sei lá não sou desta área....
Peso - Quem sabe o peso de vaca e açougueiro...rsrrs é gostosa tudo proporcional
Idade - 25 primaveras
O TD
Encostei na casa quinta 17:30, só tinha o tarado aki..rsrsrrsrs
PAGUEI 10 laskas para entrar
Encostei na MALU, e DISPAREI AS PERGUNTAS DO FAMOSO MANUAL DO BUCETEIRO DE COMO SE DAR BEM NA ZONA
Perguntei
Beija? Sim
Gosta de Trepar? :-´
Sim
Vai me dar fazendo favor?
Não,
EU fui com sua cara
Ótimo então vamos meter
Descemos para um calabouço... ehehehhehehehehehmos
Fomos pro Quarto , que é = a UMA ESTAÇÃO DO METRO, no subsolo..ehehehhehheheheheheheh
Fudemos gostoso
xupei a buceta que retribuiu ficando naturalmente molhada nada de gel
Beijos, quimica boa, mulher do interior de SP, gosta de conversar é simpática mesmo
Conversamos e rimos
Qualifico com ótima companhia
Disse, no meio da foda que gozou....aí fica dificil comprovar, mas em se tratando do Brasil...puta goza, dono de bar bebe e traficante cheira...ehehehehheheeh, tudo é possivel..rsrs
NO FINAL
Buceteiro voce é engraçado
--------------- -------------
Eu se não fodo
Não me divirto [/size]
BUCETEIRO