Após a passada por Santana, resolvi conhecer esta boate para ver se estava melhor. Esta avenida eh de fácil acesso, na altura da ponte da Freguesia do Ó. A casa fica no outro lado da pista –putz referencia!-, corrigindo .... no sentido bairro-centro. Como a casa eh nova, a fachada tah bonitinha, com vaga p/ uns 5 carros na frente. Não tem manobrista. Eh no mesmo estilo que o Hawai Night Club, na Edgar Facco. Não tem detetor de metais. Após a revista na entrada, voce recebe a comanda e tem acesso ao interior do estabelecimento.
Valor da consumacao minima : 10,00 c/ direito a 2 cervejas. Entao, continuando, tem um salao espaçoso, com o palco a esquerda de quem esta entrando, o bar ao fundo, salao de jogos no fundo a direita e WC no fundo a esquerda. Alias, acho q não limpam a privada faz um tempinho... –arghhhhhh!!!!!!-
Como cheguei cedo, estava vazio –assim q eu gosto, sem esses malditos cuecas por todo o lado- O ambiente eh bonito, com poltronas beirando as paredes e pequenas mesinhas fixas, tudo espelhado, um palco bacaninha e com shows a partir da meia-noite. As garotas da casa tbm dancam após esse horario, c/ intervalos em torno de 20 minutos. Haviam em torno de 12 garotas, de qualidade inferior ao prive da Gabriel Pizza 515 e superior aos prives baratinhos de Santana.
Embora algumas delas tenham se aproximado p/ conversar e sendo simpaticas, mesmo assim, não me senti suficientemente tentado a fazer o programa. 40,00/30 min e 80,00/1hora. A maioria não faz anal. Se faz, tem taxa extra. O programa não libera vc da consumacao minima. Como não fiz, não posso comentar nada a respeito dos quartos. Mas pelo q conversei, eh no mesmo estilo q o do Hawai night club.
Mais uma opcao p/ a zona norte ... disseram q durante a semana costuma ser melhor, pois, no final de semana, boa parte das garotas folgam ..... e o horario mais quente eh após a meia noite. P/ quem tiver condicoes de ir ....custo/beneficio não eh ruim ! Faz em torno de 1 ano que estive na casa... entao nao sei se os preços continuam os mesmo, ok.
[]s
Esta avenida é de fácil acesso, na altura da ponte da Freguesia do Ó. A casa fica no sentido bairro-centro. Não tem detetor de metais. Após a revista na entrada, voce recebe a comanda e tem acesso ao interior do estabelecimento.
Estacionamento: Próprio com vagas para 5 carros (Não possui manobrista)
Telefone: (11) 3931-1963
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Entrada/Consumação: R$ 12,00 com direito a duas cervejas
Preços dos Programas:
R$ 55,00 pelo período de 30 min
R$ 100,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento: