POSITIVO Nome da Garota:Tula
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado sábado, 3/1/2009 às 23 hs.
Depois de passar sexta e sábado à tarde na Otonis e desistir por causa da fila, resolvi fazer uma visita ao circuito Santo Amaro. Comecei pelo Estrela, que está todo reformado, limpinho e arrumadinho, mais iluminado e com plantel mudado. Tava um pouco cedo pro "horário nobre" daquela casa e as GPs um tanto desanimadas. Mas foi bom ver a melhora ali. Na saída, passei pelo Sintonia do Amor, que reabriu, mas também tava devagar. Seguiu-se uma entrada e saída de 10 segundos no Kalila (também reformado), onde havia 3 GPs, segundo o segurança (eu só vi uma...). Rumei, finalmente, para o Café Brazil.
Entrei, olhei, e tinha uma morena que chamou a atenção pelo olhar fulminante que me lançou. Peguei a comanda na recepção e me sentei junto a ela. Cearense de uns 25 anos, pele escura, pelos clareados (e não depilados), olhos instigantes, cabelos negros ondulados e longos, sorriso "ronaldo" (com passagem de ar entre os dentes da frente), uns 1,6 m de altura, toda em forma. Ela já tava bebendo algo, então me livrei de ter que negar um pedido de birita. Ficamos conversando um tempo e subimos para meia hora.
A mina tinha se amarrado em mim, tava com um tesão violento. Partimos prum rala-e-rola e logo um PPMM, onde ela gozou após poucos minutos. Peguei-a D4 e meti com gosto na bundona, enquanto ela gemia rumo à segunda gozada, que foi completada com a minha, bem prolongada. Nossa, foi muito forte!
Pediu celular, pediu pra nos encontrarmos etc. Não era PPP, a mina não desgrudava mesmo. Pús a roupa rapidinho e saí dali sem banho, pois aqueles banheiros são nojentos (eu prezo pela minha saúde... heheh).
A mina ainda falou que o Café Paris (aquele perto da ponte sobre a Bandeirantes) tá bombando de mulher bonita. Fiquei curioso. Resta saber o que ela considera "mulher bonita".
R$ 10,00 de entrada (dá 2 brejas/refris), mais R$ 45,00 por meia hora de metelança.
Positivo, mas sem repeteco (por causa do grude e do bafo de cachaça).