Tom Marrom Night Club – R. Olívia Guedes Penteado, 1.225 – Socorro
R$ 100,00 - Telefone: 5522-4737

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KISHIN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Tom Marrom Night Club – R. Olívia Guedes Penteado, 1.225 – Socorro

#1 Mensagem por KISHIN » 16 Dez 2005, 02:35

AEH.....

BOM ESTAVA ANDANDO DE CARRO A NOITE E VÍ ESSA CASA......

ERA UMA SEGUNDA FEIRA.......

O LOCAL É PEKENO.......TINHA POUCAS GAROTAS, UMAS CINCO......

QD ENTREI ACHEI Q ESTAVA ENTRANDO NO INFERNO......TINHA UNS DEMONIOS LÁ DENTRO.... :evil: AS MINAS ERAM MUITO FEIAS.....CABECINHA CHATA......BARRIGUDAS E OS PÉS DAS MINAS PARECIAM UMAS GARRAS DE GAVIÃO TUDO TORTO, JOANETES.....

TINHAS UM CARAS.....TIPO AÇOGUEIRO, PEDREIRO, FAXINEIRO.....SÓ GENTINHA DA PIOR ESPECIE.....MAL ENCARADAS...HORRIVEL

O LOCAL TEM UM CHEIO DESADRADAVEL......BANHEIRO DO SALÃO TOTALMENTE IMUNDO.....

TINHA UM TAMPINHA NA ENTRADA DIZENDO QUE ERA SEGURANÇA......SÓ SE FOR SEGURANÇA DE ANÃO..... :D

TINHA UMA MULA SEM CABEÇA NA RECEPÇÃO :shock: .....OH MULHER FEIA MEU DEUS.... :twisted:

EU PEÇO A TODOS VCS QUE NÃO RECOMENDEM ESSA CASA NEM PARA SEU PIOR INIMIGO, ELE NÃO MERECE........ :D

A ENTRADA ERA DE GRAÇA......O PROGRAMA É TAXA UNICA DE R$ 35 CONTOS....POR 1/2 HORA.....

A CASA FICA NA AV RIO BONITO O NUMERO NÃO ME LEMBRO.....FICA DEPOIS DA OFNER....O TELEFONE FIZ QUESTÃO DE ESQUECER....

QD ME LEMBRO Q COLOQUEI MES PES NAQUELA CASA QUERO MORRER

________________________________________________________________________________

Local: Tom Marron Night Club

Endereço: R. Olivia Guedes Penteado, 1225 – Capela do Socorro, Santo Amaro
Referência: Início da Av. Kennedy - Z. Sul - Largo do Socorro (pra frente da Ofner, sentido Bairro a 1 Km+/-)

Estacionamento: Não possui, mas tem um recuo onde cabem uns 3 carros. Os demais ficam na rua em frente, que é tranqüila onde pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone: (11) 5522-4737

Site: não tem

Horário de Funcionamento: De Segunda a Domingo a partir das 18h00

Entrada/Consumação: R$ 5,00 com direito a uma cerveja

Programas são feitos na casa, em quartos que ficam no fundo (tudo incluso no preço)

Plantel: +/- 8 garotas na noite

Preços dos Programas:
R$ 35,00 pelo período de 30 min
R$ 70,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas: (não tem)

Promoção geral: de 5ª-feira pague 15$00 e beba chopp até cair

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartão Crédito/Débito/Dinheiro (Não aceitam cheque)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#2 Mensagem por Ximba » 16 Dez 2005, 19:34

Conheço o lugar citado. Realmente o mesmo nível das casas de santo amaro.

Ah inclusive a Tom Marrom, Panteras, Vinil, Drinkão, café brasil e uma casa que fica na consolação são todas do mesmo dono, logo, se uma é uma merda todas são hehehehehe

Fui

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Tom Marron Night Club – R. Olivia Guedes Penteado, 1225 – Ca

#3 Mensagem por Cairo Demônio » 03 Set 2007, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha Moreninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
* * * TD Realizado ontem, domingo dia 02/set/2007 * * *

Ave César,

Estive neste local ontem pois os demais puteiros da região estavam todos desfalcados. O lugar é acima da média para a região, com um balcão amplo, máquina de música, sofazão ao longo das paredes e uma TV pendurada na parede. Decoração agradável para um puteiro e o local é, dentro das possibilidades, até que agradável.

Havia umas 8 GPs na casa e me interessei por uma moreninha magra, de cintura fina, quadris largos, seios firmes médios para grandes, coxas roliças e cabelo enroladinho. Boca carnuda e belo sorriso. Disse ter 25 anos e se chama Natasha. Conversei com ela um pouco e fui pro abatedouro. 40$00 por meia hora de chana mais uma breja de latinha.

A mina não chupa sem, disse que não beijava, tão pouco liberava o brioco: OK! Naquela hora, num domingo foi uma sorte achar um lugar que estivesse aberto com uma puta ajeitada e gostosa como aquela.

Banho básico e capote no menino, comecei a chupar o pescoço dela e dedilhar a xana. Senti que ficou levemente melada, e fui lembendo a olhelhinha dela que não se fez de rogada e já pelada, segurou a rola e abocanhou com tudo. Como boquete com camisola não é a minha praia, deixei ela se divertir um pouco e já coloquei ela de pernas abertas na posição de frango assado. Como é gostosa. Sem barriga, pele lisinha, xana depilada e peitinhos durinhos e empinados, com bicos pequenos pontudos e escuros. Pus pra dentro e comecei a mamar nas tetas dela. Apertei, chupei, lambi e ela gemia gostoso... Depois fiquei de joelhos com o corpo esticado e puxei ela pela cintura de encontro à minha vara. Ela colocou a planta dos pés no colchão pra ajudar e empurrava a buceta no meu pau. Ficamos neste mete empurra um tempão, até que teve uma hora que eu segurei ela pela cintura e ajudei-a nos movimentos, puxando-a em minha direção. Ela gemia e se remexia toda. Gosta de rola a cachorra! Coloquei ela deitada de novo e fui pro ppmm, metendo forte e fundo, com bombadas ao melhor estilo Cairo-Demônio!!!!!! Só se escutava o póf-póf-póf do meu saco socando a bunda dela enquanto a xana engolia minha rola dura. Ela ficou louca virou o zóio e aí num agüentou e beijou igual namoradinha. Ficou louca a piranha. Meti mais mais e mais. Ela até engasgava de tão forte (eta Rabo-de-galo bão que eu tomei antes sôoo).

Coloquei ela de quatro, abri as pernas dela e olhei pra aquela bunda deliciosa: durinha, empinada, lisinha e redondinha. Coloquei a cabeça na entrada e segurei a vadia pela cintura. Bombei até que bateram pela 2a vez na porta e ela pediu pra eu gozar que o tempo tinha vencido. Concentrei, segurei firme ela pela bunda e era só póf-pós-póf até que enchi a borracha. O suor pingava da minha testa nas costas dela.

Delicia.

Recomendo para quem aprecia uma mina nova, bonitinha, gostosa (corpão) e que não regula. Não faz o estilo safada, mas não regulou nada.

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Loira - Que Mulher!!!!

#4 Mensagem por Cairo Demônio » 29 Out 2007, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Loira

* * * TD realizado no domingo, 28/10/2007 * * *

Salve César,
Trampei de novo neste domingo, ninguém mesmo merece!
Caraio pobre é foda, de novo fui afogar as frustrações em um cabaré e decido por este pra repetir a puta do último TD, a Natasha.

Mas, num domingo encontrar o que? Só havia 4 putas, sendo que uma estava sentada no balcão e me chamou logo de cara, afinal quando iria entrar de novo naquelas horas da madruga outro pato naquele lugar?

Me surpreendi com a beleza da guria. Disse de chamar Bruna, ser do Maranhão e ter 19 nos. Loira-ox, alta, magra, pele bonita e bem cuidada, cintura fina, peitos grandes e bonitos, barriga lisinha com piercing no umbigo e uma tattoo nas gostas (uma gato com asas, coisa de puta). Bonita de rosto, dentes e sorriso bonito, voz agradável e não fica falando pelos cotovelos. Se não fosse puta eu casava!

Sem delongas, uma breja e vamos meter! 40$00 por um latinha e maie-hora de chana (acho que vou ficar por estes lados, mais barato e material de melhor qualidade).

No quarto banho básico e fomos pro fight. Eu nem quis chupada, encapei e já peguei ela de frango, mas antes ela bezuntou a xota com lubrificante (pra mim não pega nada, acho melhor pois reduz o risco da borracha estourar e lisinho eu meto mais forte, como eu gosto). Meti muito, mas muito, mais muito mesmo. A mulher é uma delícia, só de olhar pra cara dela me dava tesão. Fiquei o TD quase inteiro nesta posição e ela gemia gostoso nas minhas estocadas. Eu metia forte e fundo, empurando de verdade, que queria sentir aquela buça inteira... Tocou a merda do interfone e ela com aquela carinha de tesão, gemendo gemendo gemendo.... Deitei em cima no ppmm, segurei firme ela pelo pescoço (por trás), juntando-a pelos cabelos enquanto bombava mais forte até que enchi a camisola.

Esta foi um achado pelos lugares que frequanto. Estilo namoradinha que güenta-bem! Recomendadíssima! Um achado, uma pechincha!

Na minha opinião esta é do estilo das musas da NET, sem demagogia (e desta vez eu estava são de novo!!).

Por fim, este cabaré está se mostrando um dos melhores em qualidade e preço na região. Vou monitorar e continuarei com os posts por aqui!

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Loira - repeteco

#5 Mensagem por Cairo Demônio » 01 Jan 2008, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
==== Último dia do ano, hora de colocar os TDs atrasados em dia ===

Atrasado, porém não sonegado!

* * * TD Realizado na sexta-feira, 14 de setembro de 2007 * * * *

Ave César,

Repeteco com a Bruna. Maravilhoso como foi o primeiro. Chopou deliciosamente sem camisinha, depois encapotei e foi no ppmm, de lado, frango assado e finalmente bombando nela de4. Da primeira vez eu estava meio cansado, mês desta vez foi ferro na boneca ao melhor estilo Cairo Demônio. Fincadas fundas e fortes, apertando as ancas da puta. Visão da bundinha dela me deixa de pau duro....

Ela vai ficar até antes do Natal,portanto tem de correr. Disse que volta depois do carnaval. Vou retornar para quem sabe, ter uma surpresa...

Recomendada, e senão fosse puta, eu ate casava há há ha

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

TIFANY – BAIANINHA TARADA

#6 Mensagem por Cairo Demônio » 01 Jan 2008, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Tifani

Fez Anal:SIM
==== Último dia do ano, hora de colocar os TDs atrasados em dia ===

Atrasado, porém não sonegado!

* * * TD Realizado no sábado, 29 de dezembro 2007 * * * *

Ave César,
Cheguei no lugar e tinham3 barangas e pra não perder a viagem peguei esta. Baiana de 31 anos (não parace) cabelos pintados metade loiro metade preto, peitos pequenos, bunda empinada,coxas grossas, bonitinha de rosto.

Paguei uma caipora napromessa dela liberar o brioco (20,00)e mais meia hora de metelança pelos módicos R$ 35,00.

No quarto banho básico pelo calor e fui me pegando coma cadela. Beijoqueira e manhosa me deixou louco de cara. Boquete sem camisola enquanto eu dedilhava a xana raspada e pequena, pra quem gosta um prato cheio.Mas eu não chupo puta,portanto deixei pra quem quiser.

Encapotei e ferro na boneca. Comecei no ppmm e ela ficou louca comas bombadas fortes, pediu pra eu xinga-la,o que nem era necessário. Peguei ela pelos cabelos e coloquei de 4, ao que ela pirou. A visão daquela bundinha empinada me deixou mais louco ainda.Segurei ela pelos cabelos, enquanto coma outra mão eu enchia a bunda dela de tapas.A puta gemia e pedia mais até que terminei gozando na boquinha dela. Tava tão bom que esqueci da rabeta...

Recomendo e como de novo pelo ótimo custo x beneficio.

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lais magrela

#7 Mensagem por Cairo Demônio » 29 Abr 2008, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

* * * TD Realizado na quarta-feira 10/abr/2008 * * *

Salve César,

Passe por lá procurando carne nova, pois sempre que me arrisquei por aqui fui surpreendido com boas novidades. Nesta noite a casa estava meia-bomba, com poucas garotas e um movimento muito baixo.

Decidi ficar pra tomar uma e investir naquilo que em minha opinião pudesse ser comível. Olhei para o recinto e chamei uma magrela que disse se chamar Lais. Magrela, com peitos de médios pra grandes, pele branca, cabelos negros e curtos, olhos grandes e escuros também. Magra com algumas tatuagens espalhadas pelo corpo, além das pernas longas e cintura proporcional, e bunda arrebitada. Disse ter 26 anos. Ficanos conversando e benevolente como sou paguei uma caipirinha pra vadia. Depois de mais algumas poucas palavras fomos ao quarto.

Pagos os módicos 65$00 pelas 2 brejas, caipora e meia-hora de xana rumamos para o quarto. Já fiquei pelado e ela caiu de boca na minha vara, chupando com uma sede imensa de pica. Eu em pé e ela de joelhos no chão. Eu segurava a cabeça dela e fazia movimentos de vai-e-vem, como se estivesse bombando na boca dela. Teve uma hora que ela tirou o pau da boca e babou um monte, parecia que estava vomitando. Legal!

Capote no danado e coloquei ela sentada de frente pra mim na cama, me agachei e catei a puta pela parte de baixo das pernas e a ergui no ar, a mesmo tempo em que enfiava-lhe a vara de uma só vez.

A puta me abraçou, beijou, puxou meus cabelos, mordeu meu obro e chupou meu pescoço (aquel desgraçada filha da puta), mas eu estava louco só cravando nela de cima pra baixo, fincando fundo e forte, e nem me dei conta do que vadia estava fazendo, me deixando todo marcado e arranhado.

Mas estava gostoso, quando cansei coloquei os pés dela na beirada da cama e descansei os braços que estavam doendo, mas continuei socando até ver que não dava mais, aí deitei ela e abri as pernas da cachorra e finquei no famigerado frango-assado. Ela virava os zóio, gemia, babava estava uma verdadeira puta. Eu puxei os cabelos dela por trás, e ela deu uma gemidaona. Foi o sinal pra eu aplicar-lhe vários tapas na cara. Primeiro devagarinho, ao que gemeu curtindo, na seqüência fui aplicando mais e mais e mais, cada vez mais fortes. Ela olhava pra mim e dizia que estava um tesão até que gozou, foi quando fiquei doido com a puta gozando de levar vara na xana e tapa na cara. Apliquei a pica com toda a força e vários tapas que até estalava. Ela só pedia, em meio aos gemidos pra eu não deixar marcas. Gozei ali mesmo apertando o pescoço da vadia enquanto com a outra mão eu espremia (forte até marcar) as tetas gostosas e macias dela.

Enfim, mais uma metida aninal ao melhor estilo Cairo Demônio. A GP tem cara de sonsa, mas de tonta não tem nada. Recomendo para quem gosta de um hardcore. Mas cuidado: a mina adora marcar a presa, portanto aos casados que se aventurarem que tomem as precauções de segurar as mãos da puta e de manter vosso pescoço longe da boca da piranhao.

Recomendo!

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lais: comi a rabeta (ou tentei!)

#8 Mensagem por Cairo Demônio » 29 Abr 2008, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

* * * TD Realizado no sábado último, dia 26/abr/2008 * * *

Salve César,

Voltei pra comer a rabeta da cachorra da Lais, que havia me prometido no último TD. Como estava de bobeira passei pra conferir. Por sorte a puta estava lá. Cheguei e já fui puxando papo. De cara ela veio com o PPP de sempre. Soou o alerta de que ela não se lembrava nem de mim e provavelmente nem da promessa. Mas encachaçado como eu estava nem quiz saber de muita coisa, direto pro quarto.

Paguei por meia hora e jé estava me atracando com ela no quarto, chupei as peitolas gostosas, apertei a bunda, efreguei a pica na barriguinha dela mas na hora de chupar, ela quiz colocar a camisola! Falei "peraí mina, da última vez vc chupou sem!". Ela respondeu que eu devia esar confundindo e coisa e tal, mas depois de minha insistência ela concordou dizendo que "iria abrir uma excessão porque meu pau era grande, grosso, limpinho e bonito!". Fico pensando se ela já havia assistindo a algum concurso de beleza para picas, pois tantos atributos eram característicos de concursos desta natureza, destinado obviamente a putas como ela. Enfim chupou gostoso por um tempo e depois encamisou.

Coloquei ela de quatro e finquei na xaninha pra deixar a vara melada e mais dura, com vista a enfiar na rabeta. Ao tentar minha manobra uma nova recusa. E foi a mesma lenga-lenga. Tentai até corromper (se é que pode isso com puta!!!) a vadia oferecendo mais grana, e ela ate'se sentiu tentada, mas na hora que enfiei a ponta da cabeça no rabo dela (já mexido, senhores), e comecei a empurrar, ela refutou. Até que tentamos com ela deitada no frango assado, mas a vara escorregava e ela não ajudou muito.

O tempo foi passadno e nada nem de cú e nem de xana, quando bateram na porta do qurto. "Dobra o tempo amor?", foi a pergunta cretina da vadia. Eu havia gasto meia hora tentando enfiar o pau no cú dela sem sucesso e ela queria me dar um Pelé de mais meia hora. Foda né.

Nem respondi e abri as pernas dela de uma só vez e finquei no frango assado e depois caindo por cima dela num ppmm, com as minhas mão segurando a bunda dela por baixo, numa posição que ela ficou travada e mesmo que quizesse não poderia sair. Lembrei das xupadas no pescoço, mas foda-se, eu tinha de gozar!

Ela até tentou reclamar, mas travado do jeito que estava e à minha completa mercê nõa teve outra alternativa a nõa ser relexar e levar vara até eu gozar, o que particularmente nòa demorou muito face à violência das estocadas pois eu estava com tesão e ainda não tinha enfiado nada, ou seja, estava com o tesào todo e com pouco tempo pra gozar. Foi perfeito!

Ao sair de cima dela a puta ainda me diz "Nossa heim? Quer acabar comigo? Achei que fosse morrer de tanta pica, gostoso...". Sem comentarios, senhores, sem comentários....

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol Loira Cavala Show

#9 Mensagem por Cairo Demônio » 03 Nov 2010, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Loira Cavala

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
* * * * TD Realizado em 27-out-2010, quarta-feira * * * * *

Salve César,
Há algum tempo atras num passado recente, eu passei neste distinto lugar em busca de carne nova. Na noite em que fui vi uma loira cavala, peituda, bundona e acreditem meu amigos, BONITA. Mas a grande merda é que existe uma raça almaldiçoada neste mundo chamada XIMBA! Havia 2 veadinhos que monopolizaram a vadia a noite toda. Fiquei que nem um trouxa por quase uma hora esperando uma brecha e nada! Desisti.

Nesta noite resolvi passar pra ver se ele estava. Acreditei que por ser uma quarta-feira a casa estaria lotada e a vadia deveria estar com uns 5 a tira-colo.

Logo na entrada a surpresa. Ela estava na porta batendo papo com outra GP e o segurança. Entrei e já pedi uma cerva enquanto esperava... Quinze minutos depois adentra o recinto a cavalona. Já chamei pro balcão e começamos a trocar idéia. Disse que se chama Carol, tem namorado, é cabelereira mas faz um bico pra levantar um a$$ adicional. Esqueci de perguntar a idade, mas aparenta ter uns 26 ou 28 anos no máximo. Alta, cabelos compridos loiros lisos platinados na altura da cintura, bunda grande empinada e redonda, peitos grandes (siliconados) e empinados, coxuda, cintura fina, e bonita e rosto. Olhos castalhos o que denota ser loira-OX. Foda-se.

Paguei os módicos R$50,00 por meia hora de buceta, sem negociar nada mais os R$8,00 da breja.
No quarto foi banho básico, e ela me explicando que faz apenas por $$ e não sente nada. Não iria beijar nem me chupar sem camisola. Blz. Com quele corpão quem queria trabahar er EU. Banho tomado e camisola enfiada no bixo, subi em cima e comecei a lamber a orelha, pescoço, peitos, uma hora cada um e com a outra mão apertava o outro. Depois de alguma esfregação de minha parte parti pro ataque. Ela cuspiu na mão e lambuzou a buceta, ao que enfiei de imediato. A bceta dela é uma delicia. Peludinha rapada dos lados.

Eu nen quis saber, no ppmm enfiei com tudo e meti com força. Ela a principio ficou queita mas depois se soltou e olhando diretamente pra mim começou a pedir: “Mete caralho, mete porra, mete na tua puta! Fode ela bem gostoso, fode caralho fode!!!”. Óbvia estratégia de deixar o cliente excitadaço pra gozar logo. Ms euestava com “us uísque na cabeça”, portanto iria demorar!!!

Depois de socar forte, coloquei ela de 4! Meus amigos, bela visão do paraíso! Segurei ela cintura e desci-lhe a vara ao melhor estilo Cairo-Demônio: forte, fundo e com força. Achei que fosse reclamar mas que nada, estava firme e forte gemendo falsamente mas aguentando tudo. Depois me deitei de costas e coloquei ela pra sentar na minha vara. Ela subia e descia com força, e a cada descida era uma enterrada nervosa. Sò ouvia o pláf pláf pláf da buceta dela engolindo o meu pau e assim fiquei seguando e apertado aquela peitaria maravilhosa até que enchi a borracha de porra.

Comi. E recomendo. Mas atenção, a puta disse que vai parar de atender logo, portanto corram!!

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Carol Loira Cavala Show

#10 Mensagem por Ximba » 08 Nov 2010, 05:40

Cairo Demônio escreveu:* * * * TD Realizado em 27-out-2010, quarta-feira * * * * *

. Mas a grande merda é que existe uma raça almaldiçoada neste mundo chamada XIMBA!
Ai vc me ofende....

Ximba

Link:
🔗

Responder