Casa Branca Drink's - Vila Anastácio
- Telefone: -

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Casa Branca Drink's - Vila Anastácio

#1 Mensagem por Caubói/38 » 13 Dez 2009, 19:55

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Casa Branca Drinks

Endereço: Rua Bernanrdo Guimarães, 284 - Vila Anastácio
Estacionamento: Tem estacionamento ao lado, mas as ruas são tranquilas.
Telefone: não sei se tem.
Site: não sei se tem.
Horário de Funcionamento: segunda a sexta das 12 horas até o último bébado.
De sábado, até as 20 horas e não abre de domingo.
Entrada: R$ 20,00 (Com direito a 2 cervejas com azeitonas e amendoim)
Preços da função com hotelaria incluída: R$ 75,00 por meia horinha, R$ 150,00 por 1 hora
Formas de Pagamento: Aceitam cartões de débito e de crédito e não aceitam cheques de jeito nenhum.

Abriu na última quarta feira, dia nove, mas eu não pude comparecer porque um contratempo inesperado e grave me tirou momentaneamente de combate.
Então, fui lá na quinta feira ver como funfa esse novo bataclã.
Vem prá ocupar o lugar da Green House que foi pro espaço e tava localizada na Rua Guaipá, lá na Leopoldina e era tocada pela folclórica Cris, que vai comandar o vapor dessa nova empreitada em associação com Toshio-sam, o manager de outros bueiros da região...
O lugar é novo, parece uma galeria, comprida e espelhada, um bar no fundo do salão, tem inclusive uma piscina, área que tão usando como fumódromo tamém.
Palco pra show de strip-tease e em cima, quatorze quarto prá atender a demanda do salão.
Nesse dia que eu fui, tinha mais garção que muié, umas cinco só. Cheguei eram umas sete da noite e por sorte a casa ainda tava vazia, cumprimentei a Cris, que veio me fazer as honras da casa e me apresentar a infraestrutura toda.
Troquemo uns dedim de prosa e ela me mandou duas mariposa loira vir me fazer companhia, a Gabriela e a Kelly, duas loirinha ninfeta de fazer parar o coração de bater.
Me concentrei mais na Kelly, embora a Gabriela tenha se mostrado mais saídinha, articulada e mais a vontade no papel.
Tomei minha consumação, paguei uma ice prá cada uma e subi com a Kelly prá esvaziar o saco em meia horinha. Se não foi uma maravilha, pelo menos ela feiz tudo direitinho, beijou gostoso, bola gato no pêlo, mas sem muita destreza e sem acatar o produto, deu a buceta de forma trivial e gozei no borrachão com ela de quatro, nada de excepcional. Nem deu tempo prá perguntra se ela dava o cú.
Quando voltei pro salão, tava lotado de cueca e só as cinco muié tendo que se virar prá dar atenção prá eles, tomei mais uma e dei no pé.
O neutro vai pra falta de muié.
Meu isso é que faiz o negócio dar certo ou não, se não tiver muié bonita, não vai fazer sucesso, não!
Saldo da empreitada: Cento e vinte e cinco conto; vinte do consumê, trinta da ice das muié e setenta e cinco da sapecada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

tatiane loirinha

#2 Mensagem por thi » 04 Jan 2010, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:tatiane loirinha

Fez Anal:NÃO
fui conhecer a casa na vila anastácio 2 dias antes do natal, 20,00 reais para entrar com direito a 2 cervejinhas.. sentei numa mesa perto do palco de show, logo chegou 2 loiras lindas, uma chamada raissa e a outra chamada tatiane q foi a q mais me chamou atenção, meu número, pequena gostosinha seios fartos e bunda arrebitadinha, ficamos conversando por um tempo, uma conversa muito agradável, nivel universitário.. engraçada e graciosa... aos poucos ela foi me hipinotizando, paguei uma agúa de coco para ela, e logo depois jah arrastei ela para o quarto, 75,00 meia hora e 150,00 1 hora...como meu tempo era muito curto resolvi ficar meia hora para experimentar, chegando no quarto a loirinha me arrebatou....coisa mais gostosa....coisa de louco!!! a menininha dela era bem apertadinha lubrificada e quentinha! extraordinário..gosei muito rapido, não deu para segurar, então resolvi dobrar o horário, e bingooo...gosei de novo!!! maravilhoso!! tomamos um banho e descemos em seguida... tomamos mais um drinck e infelismente tive q vazar!!! mas vai ter repeteco conceteza... pena q a loirinha disse q não vai todos os dias lá...q ela só faz free lance 1 ou 2 vezes por semana, mas como não sou bobo nem nada peguei o cel dela e assim quando eu resolver ir eu confirmo a presença da ninfeta!!!
custo beneficio ótimo (bem gasto)
60,00 drincks
150 trepada fabulosa
20,00 entrada
:o :wink:

AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento.

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2010

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 38#1065138

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: tatiane loirinha

#3 Mensagem por JCKeep » 05 Jan 2010, 22:04

thi escreveu:chamada tatiane q foi a q mais me chamou atenção, meu número, pequena gostosinha seios fartos e bunda arrebitadinha...
Thi, alguma possibilidade dessa vagaba ser a mesma Tatiane da Abbacate, Vitória da Belle D`jour ou a Taty loirinha da Tchii?

Link:
🔗

thi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: tatiane loirinha

#4 Mensagem por thi » 06 Jan 2010, 02:05

JCKeep escreveu:
thi escreveu:chamada tatiane q foi a q mais me chamou atenção, meu número, pequena gostosinha seios fartos e bunda arrebitadinha...
Thi, alguma possibilidade dessa vagaba ser a mesma Tatiane da Abbacate, Vitória da Belle D`jour ou a Taty loirinha da Tchii?
sim a própria...pq? vc conhece? mas essa vitória não é a mesma não....
pq a pergunta?

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Caubói/38 » 06 Jan 2010, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA LOIRA

Fez Anal:SIM
Botando em dia os atrasados, feitos entre a véspera do natal e ano-novo ....

Gabriella:

Loira, 1,70 de altura, dezenove aninhos, corpo esbelto tipo falsa magra e tudim no lugar ainda. Uma simpatia de putinha, conversa bem não, enche o saco pedindo drink e oferece o menu completo sem cerimônia e ainda topa uns sarrinho no salão (que é proibido) na descrição. Uma delícia!
Barba, cabelo, bigode e costeletas com louvor. Ia ficar meia horinha só, mas tive que dobrar.
Nesse dia, a dolorida ficou em duzentos paus!

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Caubói/38 » 06 Jan 2010, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA MORENA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Carla:

Morena, 1,80 de altura mais ou menos, vinte e sete anos, tudo "ão", bocão, peitão, pernão, bundão que eu avalio ter mais de 1,50 m de diâmetro.
Tava chimbando uma outra lá, mas quando essa sujeitona apareceu, pirei! Larguei a outra falando sozinha e já fui checando as possibilidades.
Oriunda de Bragança e Atibaia, disse que tava seca prá dar a bunda, essas cunversa de puta que tá na casa no primeiro dia ....., bingo!
Chamei no ato prá matar a vontade dela..., chupeta no couro com muita vontade e na hora que o danado curvou prá riba, posicionei o boing de quatro e pau na bunda da vagabunda, tocando uma siririca no grelão dela que só conferi com as mão dessa veiz.
A pedido, despejei o leite moço na goela da bandida. Foi o que deu prá arrumar em meia-horinha!
Valor do desfalque: cento e cinte conto.

Nesse dia, ainda deu prá prosear com uma sujeitinha chamada Camilla, um tesãozinho de putinha que certa veiz eu não consegui comer porque ela tava de chico, e marquemo de resolver essa parada algum dia dessa semana!

Link:
🔗

rehino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa Branca Drink's - Vila Anastácio

#7 Mensagem por rehino » 27 Abr 2010, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Gaby - Loirinhha

Estive nessa casa a uns dias atras, vi varias garotas que não compensavam, mas aparereceu a Gaby, loirinha , 1,70mts, magra, um sorriso encantador.
Conversamos um pouco e subimos, quarto pequenos mas arrumados, com banheiro dentro, banho rapido e fomos pro confronto, :lol: .
Chupeta com capote, bom, com carinha de safada, pedi sua perseguida, frango assado, de 4 , num aguentei munto, finalize.

Garota boa conversa, bom atendimento,

Custo da brincadeira:
20,00 da entrada
75,00 meia hora
valeu o investimento

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Caubói/38 » 31 Ago 2010, 09:23

Puteiro fechado até segunda ordem, por falta de muié bonita!
A infra estrutura é legal, preços acessíveis, local discreto..., tinha tudo prá emplacar, mas a falta de muié levou esse bueiro a naufragar.
Havendo novidades sobre a reabertura eu comunico.
ETA!

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Caubói/38 » 10 Out 2010, 18:56

Terça feira passada, foi promovida a reestréia da casa com a Maria Eduarda do MM Drink's no comando do staff e do salão, com toda pompa e circunstância que uma ocasião dessas merece.
Treis pilantrinha de lá, que têm meu bat numero de celular prá essas emergência me avisaram na semana anterior, juntei um pelotão de renegado e fomo conferir a esbórnia organizada por lá...
Segundo me informaram, iriam fechar o MM nesse dia e toda a trupe de lá estaria presente e isso de fato aconteceu, chegamos lá em horário de happy-hour, recepção calorosa, nos abancaram em uma mesa bem posicionada, cubrindo todos os bandidos de atenção e gentileza.
Coisa muito boa, mesmo!
Churras, salgadinhos e acepipes eram oferecidos gratuita e fartamente pelas atenciosas garçonetes, e nóis de nosso lado, tratamos de lotar a mesa de querosene e cerveja geladas e fomo chamando as primas, que estavam particularmente simpáticas e pacientes prá todo tipo de ximbação mais sem noção, prá partilhar da nossa agradilíssima compania, eh, eh, eh, eh....
Muito legal mesmo, Nicolly, Mila, Sandra, Simone, Jackeline (feiz um strip bem legal), Sara, Luana, Capitu, Gabriella além de umas par de outras que eu não me alembro o nome, fizeram um rodízio em nossa mesa, tentando nos arrastar pro andar superior prá conhecer a parte da hotelaria da casa. Os preços até que tavam bem competitivos tamém, setenta e cinco meia horinha e cento e cincoenta uma hora, mas as pataquadas que nóis tavamos arrumando no salão tava mais divertida.
Do lado de fora, numa tenda adaptada, onde tava a churrasqueira, tinha até uma dupla sertaneja que não sabia nenhuma música do Gilberto & Gilmar...., VSF, desconjurei!
Fiquemo lá até o horário de um happy hour honesto e apesar dos esforços de todas as pilantrinhas que nos abordaram lá em nos arrastar prá tirar as calças, nos mantivemos apenas na ximbação mesmo.
Saldo final, rachemo a conta!
Me coube a quantia de cento e cincoenta conto da dolorida com os goró, prá nóis e prásquela que mereceram um drink, muita risada e ximbação descarada e no final das contas, não comemo ninguém (by casseta & planeta).
Mais uma reestréia bem aproveitada...

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Caubói/38 » 04 Jan 2011, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Outra confraternização pré natalina e nóis vai fazer o sacrifício de comparecer novo...
Nem ia pintar na área, porque já tava de querosene até a tampa, parei num supermercado na região prá comprar umas necessidades prá casa e me chamaram no rádio, passando o som ambiente do local e dizendo que a bagunça tava boa.
Muié, putaria, cachaça e bagunça é comigo mesmo, ainda resisti por deiz segundos mais desviei o caminho prá dar um alô pros pé-de-cana que infestevam o ambiente desse antro.
Cheguei, baixiei e saravei! Todo mundo bêbado prá cacete, as muié que tavam com eles idem, todo mundo já tinha metido, menos eu... chamaram uma sujeitinha de nome Mariana, de óculos, tudo grande alí, tetas, bunda, coxas, sentou no meu colo, ficou se esfregando, me punhetando por cima da calça, até que o "de cujus" deu sinal de vida. Não ia fazer nada, resisti, mas uma alma caridosa, tomou a minha comanda e me mandou subir com a muié que tava doidinha prá dar prá mim..., no que ela concordou tamém.
Fiz o sacrificio, mas sacrifício maior foi comer aquela baranga!
São ossos do edifício e daí eu entendi porque o cara insistiu tanto em patrocinar a honraria.
Na hora em que ela se desmontou, toda, tirou óculos, sutien que segura as tetas, calça de elastano que modela a região da poupança, tudo virou uma coisa só, que horror...
Lembrei da´estória da barrica do alívio que os marinheiro conta e falei prá puta tratar de fazer o serviço. Chupou minha piroca com mucho gusto e quando ela percebeu que ficou a meia bomba, veio prá cima e montou feito uma desvairada, nem me mexi! Pulou em riba de frente e de revestreis, pererecou, rebolou, até que a coisa, meio contra minha vontade, foi endurecendo..., avisei que não sairia daquela posição de deitado, quando ela me pediu para pega-la de quatro, e então ela partiu pro boquete, boqueteou com tanta vontade que na hora de gozar, colaborei. Levantei, segurei ela boca de aberta e despejei tudo la dentro, tomando cuidado prá espirrar um pouco na cara dela tamém, que me xingou e desconjurou, eh, eh, eh, eh....
Voltei prá mesa e prá tirar um deiz e não pagar porra nenhuma, contei a aventura em tom de xiste prá todo mundo se esborrachar de dar risada..., até a putinha que de início tava meio fula da vida com a minha pataquada no quarto, entrou na brincadeira.
Entornei mais uns querosene e sartei fora, e antes da meia noite encostei no pé do berço, prá num virar abroba, eh, eh, eh...
Ia dar um negativo pro naipe da baranga, mas a gratuidade (presente de natal de que patrocinou) e a narrativa cômica do ato despois na mesa com a rapaziada, me feiz mudar prá positivo.
Ainda devo voltar nesse bueiro prá comer uma loirinha chamada Pâmela, que é uma téteia e ficou se insinuando toda...
... e o ano tá só começando!

Link:
🔗

atvpsv
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por atvpsv » 26 Mar 2011, 21:38

Terça feira passada, dia 22/03, Toshio-san promoveu a reestréia da casa com a Maria Eduarda do MM Drink's no comando do staff e do salão, com toda pompa e circunstância que uma ocasião dessas merece.
Treis pilantrinha de lá, que têm meu bat numero de celular prá essas emergência me avisaram na semana anterior, juntei um pelotão de renegado e fomo conferir a esbórnia organizada por lá...
Segundo me informaram, iriam fechar o MM nesse dia e toda a trupe de lá estaria presente e isso de fato aconteceu, chegamos lá em horário de happy-hour, recepção calorosa, nos abancaram em uma mesa bem posicionada, cubrindo todos os bandidos de atenção e gentileza.
Coisa muito boa, mesmo!
Churras, salgadinhos e acepipes eram oferecidos gratuita e fartamente pelas atenciosas garçonetes (uma inclusive, de nome Antonella, morena e muito gostosa, feiz o caminho contrário, era puta e virou garçonete...., o amor é lindo, não é mesmo), e nóis de nosso lado, tratamos de lotar a mesa de querosene e cerveja geladas e fomo chamando as primas, que estavam particularmente simpáticas e pacientes prá todo tipo de ximbação mais sem noção, prá partilhar da nossa agradilíssima compania, eh, eh, eh, eh....
Muito legal mesmo, Nicolly, Mila, Sandra, Simone, Jackeline (feiz um strip bem legal), Sara, Luana, Capitu, Gabriella além de umas par de outras que eu não me alembro o nome, fizeram um rodízio em nossa mesa, tentando nos arrastar pro andar superior prá conhecer a parte da hotelaria da casa. Os preços até que tavam bem competitivos tamém, setenta e cinco meia horinha e cento e cincoenta uma hora, mas as pataquadas que nóis tavamos arrumando no salão tava mais divertida.
Do lado de fora, numa tenda adaptada, onde tava a churrasqueira, tinha até uma dupla sertaneja que não sabia nenhuma música do Gilberto & Gilmar...., VSF, desconjurei!
Fiquemo lá até o horário de um happy hour honesto e apesar dos esforços de todas as pilantrinhas que nos abordaram lá em nos arrastar prá tirar as calças, nos mantivemos apenas na ximbação mesmo.
Saldo final, rachemo a conta!
Me coube a quantia de cento e cincoenta conto da dolorida com os goró, prá nóis e prásquela que mereceram um drink, muita risada e ximbação descarada e no final das contas, não comemo ninguém (by casseta & planeta).
Mais uma reestréia bem aproveitada...

Link:
🔗

Responder