Endereço: Rua Bernanrdo Guimarães, 284 - Vila Anastácio
Estacionamento: Tem estacionamento ao lado, mas as ruas são tranquilas.
Telefone: não sei se tem.
Site: não sei se tem.
Horário de Funcionamento: segunda a sexta das 12 horas até o último bébado.
De sábado, até as 20 horas e não abre de domingo.
Entrada: R$ 20,00 (Com direito a 2 cervejas com azeitonas e amendoim)
Preços da função com hotelaria incluída: R$ 75,00 por meia horinha, R$ 150,00 por 1 hora
Formas de Pagamento: Aceitam cartões de débito e de crédito e não aceitam cheques de jeito nenhum.
Abriu na última quarta feira, dia nove, mas eu não pude comparecer porque um contratempo inesperado e grave me tirou momentaneamente de combate.
Então, fui lá na quinta feira ver como funfa esse novo bataclã.
Vem prá ocupar o lugar da Green House que foi pro espaço e tava localizada na Rua Guaipá, lá na Leopoldina e era tocada pela folclórica Cris, que vai comandar o vapor dessa nova empreitada em associação com Toshio-sam, o manager de outros bueiros da região...
O lugar é novo, parece uma galeria, comprida e espelhada, um bar no fundo do salão, tem inclusive uma piscina, área que tão usando como fumódromo tamém.
Palco pra show de strip-tease e em cima, quatorze quarto prá atender a demanda do salão.
Nesse dia que eu fui, tinha mais garção que muié, umas cinco só. Cheguei eram umas sete da noite e por sorte a casa ainda tava vazia, cumprimentei a Cris, que veio me fazer as honras da casa e me apresentar a infraestrutura toda.
Troquemo uns dedim de prosa e ela me mandou duas mariposa loira vir me fazer companhia, a Gabriela e a Kelly, duas loirinha ninfeta de fazer parar o coração de bater.
Me concentrei mais na Kelly, embora a Gabriela tenha se mostrado mais saídinha, articulada e mais a vontade no papel.
Tomei minha consumação, paguei uma ice prá cada uma e subi com a Kelly prá esvaziar o saco em meia horinha. Se não foi uma maravilha, pelo menos ela feiz tudo direitinho, beijou gostoso, bola gato no pêlo, mas sem muita destreza e sem acatar o produto, deu a buceta de forma trivial e gozei no borrachão com ela de quatro, nada de excepcional. Nem deu tempo prá perguntra se ela dava o cú.
Quando voltei pro salão, tava lotado de cueca e só as cinco muié tendo que se virar prá dar atenção prá eles, tomei mais uma e dei no pé.
O neutro vai pra falta de muié.
Meu isso é que faiz o negócio dar certo ou não, se não tiver muié bonita, não vai fazer sucesso, não!
Saldo da empreitada: Cento e vinte e cinco conto; vinte do consumê, trinta da ice das muié e setenta e cinco da sapecada.