Drinkão Night Club - R. Amaro Luz, 41 - Socorro
R$ 110,00 - Telefone: 5521-0013

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 10 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 6Não 7
Beija:Sim 8Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tulqas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Drinkão Night Club - R. Amaro Luz, 41 - Socorro

#16 Mensagem por tulqas » 08 Dez 2010, 20:57

NEUTRO
Nome da Garota:Lidgia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Fala pessoal,

voltando a postar, dei uma passada no Drinkao.

Ao entrar, somente umas 5 ou 6 garotas, mas a que me chamou a atenção foi a Lidgia pelos cabelos negros e longos. Disse que ja trabalhou na Vinil, do outro lado de Socorro.

Paguei minha cerveja (7), subi as escadas de um "hotel" do lado, e la dentro paguei 55 pra 1/2 hora.

Chupa sem capote gostoso, é magra, não aparenta a idade que me disse ter (parece mais nova). Valeu a pena.

abraços!
Editado pela última vez por tulqas em 08 Dez 2010, 21:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tulqas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por tulqas » 08 Dez 2010, 20:59

Fala pessoal,

voltando a postar, dei uma passada no Drinkao.

Ao entrar, somente umas 5 ou 6 garotas, mas a que me chamou a atenção foi a Lidgia pelos cabelos negros e longos. Disse que ja trabalhou na Vinil, do outro lado de Socorro.

Paguei minha cerveja (7), subi as escadas de um "hotel" do lado, e la dentro paguei 55 pra 1/2 hora.

Chupa sem capote gostoso, é magra, não aparenta a idade que me disse ter (parece mais nova). Valeu a pena.

abraços!

Link:
🔗

tulqas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por tulqas » 07 Set 2011, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Ja faz umas tres semanas que eu voltei ao Drinkao, ja fazia um bom tempo que não saia pra putaria. De vez em quando eu passava por lá, dava uma olhada nascasas do lado e depois de uma cerva vazava.

A Luiza estava lá e esperei ela se arrumar... Bate papo vem e vai e subimos. Sempre curti o programa com ela. Ela sempre atenciosa e com fogo.

Pena que a casa ta mais caida e com pouco movimento... Ja foi uma das melhores da região...

Link:
🔗

Responder