NEGATIVO Nome da Garota:Suzana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Me fodi grandão nessa casa!
Depois de tomar umas num pub com alguns camaradas, demos uma passada nessa casa.
Colei numa garota chamada Suzana. Ela tem uns 25 anos, comentou que trabalhou no Romanza, tem aproximadamente 1,70m de altura e uns 60Kg, é morena clara de pele, cabelos escuros, lisos com as pontas cacheadas, eu a achei bonita de rosto, o que chama a atenção no rosto são os olhos, bastante expressivos e a boca, carnuda, muito parecida com a da Angelina Jolie. Ela estava de calça jeans, top e um blazer por cima e estava extremamente gostosa. Super simpática no salão, conversamos e bebemos muito, dei grana pra ela colocar música, uma alegria. Decidimos ir para o quarto e a realidade veio à tona.
Como o alvará já estava para expirar, peguei meia hora de programa (R$ 75,00). Ela pediu pra eu tomar banho e quando saí e voltei para o quarto, ela escureceu a luz do ambiente, trancou-se no banheiro e ficou 10 minutos no banho. Eu não sabia se a elogiava por tamanha higiene ou se mandava pra pqp pelo tempo perdido. Voltou enrolada na toalha, sentou-se, acendeu um cigarro e começou a fumar e a trocar idéia. Para encurtar a história, discutimos no quarto, ela tirou a toalha e vi que ela, apesar do corpo esguio, era totalmente flácida, peitolas moelngas, bunda molenga e a buceta dela estava com um cheiro muito forte. Ela colocou a camisinha e fez um oral cilindro-pistão horrível, depois ficou de quatro e pediu pra eu socar forte. Aí eu me vinguei.
Bombei muito na buceta dela, quase arranquei o couro cabeludo de tanto que puxei o cabelo, xinguei-a de todo nome possível e que veio na minha cabeça naquele momento e castiguei sua bunda (gostosa, apesar de molenga), dando vários tapas muito fortes. Avisaram o final do tempo, ela tentou tirar meu pau de dentro, eu a segurei pelo cabelo e continuei por mais 5 minutos até gozar. O pior foi ouví-la dizer: "Nossa, que homem é esse? Quando você vai voltar aqui pra me ver". Eu respondi que jamais ficaria com ela novamente, ela me deu um beijo, sorriu e disse: "Duvido que você vai resistir a mim na próxima vez que a gente se encontrar...". Vai esperando...
Não recomendo, antes tivesse batido uma punheta.
Paguei:
R$ 75,00 pelo programa de meia hora (R$ 150,00 por uma hora)
A entrada é R$ 15,00 com direito a duas cervejas, mas gastei R$ 183,00 com bebidas com essa vagaba.