Blitz Night Club - R. Jaguaré Mirim, 310 - Vila Leopoldina
R$ 60,00 - Telefone: 3834-6840

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 6Não 3
Oral Sem:Sim 10Não 2
Beija:Sim 12Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Sabrina Loira

#16 Mensagem por Karrasko » 12 Out 2007, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei ontem com um camarada nesta casa. O plantel estava muito fraco, talvez por ser véspera de feriado. Acabei catando a Sabrina. Ela é loira natural, rosto bonito, cabelos curtos e bem lisos, olhos verdes (original de fábrica), bem branquinha, aproximadamente 1,65m e uns 63Kg, tem uma barriguinha, seios médios e sem firmeza, mas não são feios nem ruim de chupar e uma bela bundinha. Já deve ter os seus 33, 35 anos. O que chamou a atenção no salão foi a bunda dela, redondinha e gostosa. No quarto, depois do banho e de vários beijos gostosos, ela caiu de boca sem capote e fez uma chupeta boa, só faltou um pouco mais de pressão. Ela deixa gozar na boca, mas preferi provar o cuzinho. Colocamos o capote, ela passou gelzinho no olhinho de porco e fomos direto para o anal de quatro. A rola entrou fácil e pude socar bastante, enquanto puxava seus cabelos e apertava suas tetas. Fiquei nessa posição e na hora de gozar tirei de seu cu, arranquei o capote e já estava gozando, ela caiu de boca e gozei gostoso, vendo a porra escorrer pelos seus lábios.
Foda sem burocracia, ela é uma boa opção.
Paguei R$ 10,00 de entrada com direito a tomar chopp a noite toda (era a promoção da noite de ontem) e R$ 70,00 pelo programa de meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Blitz - Av. Jaguaré Mirim, 310

#17 Mensagem por xexeu » 24 Out 2007, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:melissa

Fez Anal:NÃO
Fiz um TD semana passada com a Melissa, numa casa chamada "Blitz" (Av. Jaguaré Mirim, 310- ao lado do prédio dos correios na Gastão Vidigal/CEAGESP). Trata-se de uma morena, pele branquinha, cabelos pretos lisos e longos, + ou - 32 anos, 1,60 m, peitos médios, coxas grossas e uma "busanfa" de muuuuuuiiito respeito, embora não funcional (pena!!!), não tem fotos nem vai ter (tem receio da família, aqueles papos que todos já conhecem...). Beija gostoso, estilo namoradinha, e destaque para o oral bem feito S/C, molhado e sem pressa. Vaginal, foi no PPMM. A garota mete gostoso, eu achei bonita (lembrem-se: beleza é algo muito pessoal...). Ela parece tímida a princípio, mas depois no quarto, a coisa pega!!! Achei o custo benefício muito bom, considerando que é meio difícil encontrar coisa boa aqui pela região (quem é do pedaço sabe que por aqui é meio fraco, certo?). Paguei 70 paus p/ meia hora (140 p/ 1 hr.) naquele esquema de sauna. Se não gostar de nenhuma, paga apenas 10 paus e ainda com direito a 2 cervejas (e muita chimbação!!!). Achei que valeu a pena, principalmente pela Melissa mas havia tb. algumas outras meninas interessantes. Prá quem quiser conferir a casa abre as 15:00 hs e o tel. da casa é: 3834-6081 (e prá que ninguem pense errado, não ganhei porra nenuma prá fazer propaganda da casa não; é só mesmo uma dica pros colegas que sabem que na região é meio difícil encontrar algo que "dá prá encarar", OK?)
Boa foda a todos!!!

Fuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#18 Mensagem por Caubói/38 » 15 Dez 2007, 17:37

Recebi um falcão dando conta que esse mafuá recebeu a visita de autoridades policiais na ultima quinta feira á noite e foi devidadmente fechado para pousos e decolagens.
Sexta a prefeitura ia lá lacrar, mas não tive essa confirmação ainda...
Como diria o Capitão Nascimento, "bota mais uma na conta do Kassab!"
ETA!

Link:
🔗

HEFE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TD realizado em 22/07 (terça-feira às 22hs.) no Blitz Night Club.

#19 Mensagem por HEFE » 18 Ago 2008, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Tina

Boa tarde, caros foristas!

Registrando mais um TD realizado em 27/07 (terça-feira às 22hs.) no Blitz Night Club com a Tina.

Como trabalho no bairro da Vila Leopoldina, de vez em quando costumo adentrar nas casa de tolerância da região e o Blitz Night Club é uma delas. O ambiente é sem luxo e simples mas se você der sorte pode ter uma boa surpresa. Já tive ótimas experiências por lá! Eu acho essa casa a TOP da região, juntamente com o MM Club (antigo Aroaba Drinks). O que não é uma tarefa díficil para o estabelecimento!

Pois bem, depois de um dia longo de trabalho fui para o Blitz afim de ver a minha namoradinha :evil: por lá. Chego lá e sou avisado pela sua amiga e conterranêa paranaense (elas são de Curitiba) que ela esta em sua terra natal. A amiga em questão é a Tina, morena de cabelos pretos e pele branca, mais ou menos 1,65 de altura, seios pequenos e firmes e proporcionalmente no peso. A bunda dela sempre me chamou atenção e nesse dia ela estava com uma calça branca bem socada, uma beleza! Papo vai e papo vem e depois de matar a minha consumação a moça já estava com a mão na criança por de baixo da calça e me punhetando, no meio do salão! Aí já era! Escolhi o programa de meia-hora, pegamos as chaves e fomos pro quarto.

Oral: Molhado e no pelo...ponto forte!
Vaginal: Buceta com poucos pelos e bem aparados! Começou cavalgando, de ladinho e de quatro!
Anal: Não perguntei e nem fiz questão.

O TD foi muito bom, com muita empolgação por parte dela e que só me fez confirmar que a bunda dela é demais. Como o programa de meia-hora em puteiro é aquele famoso esquema "uma gozada", depois do leitinho no bumbum da moça ganhei uma massagem com direito a relaxamento oral! Estourei o tempo bonito, e o Zé Mané do caixa queria cobrar um programa de uma hora, mas o dono quando me viu disse apenas para cobrar meia-hora (eu não sei se ter moral com dono de puteiro é bom ou ruim, mas nesse caso foi bom!).

Ahhhh, vi que os preços estão desatualizados, segue abaixo os novos preços:

ENTRADA $15,00 (COM DIREITO A TRÊS CERVEJAS)
MEIA-HORA $70,00
UMA HORA $140,00

SAUDAÇÕES A TODOS,
HEFE.

Link:
🔗

HEFE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TD realizado em 27/08 (quarta-feira às 22hs.) no Blitz Night Club com a Jenny.

#20 Mensagem por HEFE » 29 Ago 2008, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jenny

Bom dia, caros foristas!

Registrando mais um TD realizado em 27/08 (quarta-feira às 22hs.) no Blitz Night Club com a Jenny.

Depois de um longo e tenebroso inverno (de apenas um mês!) voltei para a famigerada casa logo depois de um dia teeeeeenso no trabalho. Chego e de cara estranho que o luminoso foi arrancado e que as janelas estão devidamente "tampadas por maderit", mas a casa estava funcionando normalmente. Se eu segui-se a minha razão teria dado meia volta...achei tudo aquilo muito estranho...mas como eu segui o meu instinto, adentrei.

Bom, peguei a minha cerva sentei numa mesa e vejo que o dia está fraco! Poucas mulheres e uns três machos já acompanhados. Eis que entra a Jenny no salão! Já saio com esta moça faz um tempo, mas também como o pico ela esta diferente...deveria ter seguido minha razão...hehehe! Ela esta mais magra...muito magra mesmo...mas como a gente se "entende" bem e não tinha opções melhores no plantel da casa, pedi que ela senta-se junto comigo!

Com a faca e o queijo na mão ai não tem jeito! Escolhi o programa de uma hora, pegamos as chaves e fomos pro quarto.

Oral: Molhado e no pelo...manda bem...
Vaginal: Buceta depilada, uma delícia de chupar! Todas as posições!
Anal: Com vontade e bem socado!

O TD foi bom, com muita empolgação por parte dela! Foram três metidas bem dadas. No começo eu estava bem empolgado mas no final (na terceira metida) eu já estava meio de saco cheio e querendo vazar!

No final ela marcou o seu celular num papel e pediu pra ligar...mas aí já são outro quinhentos!

Desci, paguei (R$ 150,00 = 140,00 pelo o programa de uma hora + 10,00 pela entrada) e vazei!

SAUDAÇÕES A TODOS,
HEFE.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#21 Mensagem por Karrasko » 06 Mai 2009, 20:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Me fodi grandão nessa casa!
Depois de tomar umas num pub com alguns camaradas, demos uma passada nessa casa.
Colei numa garota chamada Suzana. Ela tem uns 25 anos, comentou que trabalhou no Romanza, tem aproximadamente 1,70m de altura e uns 60Kg, é morena clara de pele, cabelos escuros, lisos com as pontas cacheadas, eu a achei bonita de rosto, o que chama a atenção no rosto são os olhos, bastante expressivos e a boca, carnuda, muito parecida com a da Angelina Jolie. Ela estava de calça jeans, top e um blazer por cima e estava extremamente gostosa. Super simpática no salão, conversamos e bebemos muito, dei grana pra ela colocar música, uma alegria. Decidimos ir para o quarto e a realidade veio à tona.
Como o alvará já estava para expirar, peguei meia hora de programa (R$ 75,00). Ela pediu pra eu tomar banho e quando saí e voltei para o quarto, ela escureceu a luz do ambiente, trancou-se no banheiro e ficou 10 minutos no banho. Eu não sabia se a elogiava por tamanha higiene ou se mandava pra pqp pelo tempo perdido. Voltou enrolada na toalha, sentou-se, acendeu um cigarro e começou a fumar e a trocar idéia. Para encurtar a história, discutimos no quarto, ela tirou a toalha e vi que ela, apesar do corpo esguio, era totalmente flácida, peitolas moelngas, bunda molenga e a buceta dela estava com um cheiro muito forte. Ela colocou a camisinha e fez um oral cilindro-pistão horrível, depois ficou de quatro e pediu pra eu socar forte. Aí eu me vinguei.
Bombei muito na buceta dela, quase arranquei o couro cabeludo de tanto que puxei o cabelo, xinguei-a de todo nome possível e que veio na minha cabeça naquele momento e castiguei sua bunda (gostosa, apesar de molenga), dando vários tapas muito fortes. Avisaram o final do tempo, ela tentou tirar meu pau de dentro, eu a segurei pelo cabelo e continuei por mais 5 minutos até gozar. O pior foi ouví-la dizer: "Nossa, que homem é esse? Quando você vai voltar aqui pra me ver". Eu respondi que jamais ficaria com ela novamente, ela me deu um beijo, sorriu e disse: "Duvido que você vai resistir a mim na próxima vez que a gente se encontrar...". Vai esperando...
Não recomendo, antes tivesse batido uma punheta.
Paguei:
R$ 75,00 pelo programa de meia hora (R$ 150,00 por uma hora)
A entrada é R$ 15,00 com direito a duas cervejas, mas gastei R$ 183,00 com bebidas com essa vagaba.

Link:
🔗

gozador_experimental
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Essa casa está muito ruim

#22 Mensagem por gozador_experimental » 13 Dez 2009, 15:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Simone

Fui numa terça que passou procurar lugares na noite.

Aroaba estava socado de carro, assim como farao. Então parti para a blitz.

Vazio só doisn carros na porta, a quantidade de meninas ruim, o lugar em reforma e quase todas, só duas aparantável.

Uma já estava com um cara e a outra sozinha, acho que era Simone o nome dela, uma morna com piercing do lado da boca. Disse ter trabalhado na casa a uns 8 anos.

A garota é dedicada, faz td para te atender bem. Ofereci um drink, e vacilei, fazia tempo que não ia a noite e esqueci do sistema e ela veio com whisky com energético, ou seja já aproveitou.

Mas a casa está muito ruim

Quando subimos para o quarto a porta não fechava, o quarto sujo, cheiro de cigrarro, a menina (como sempre foi pegar suas coisas que demorar 10 minutos). Depois fomos trocar de quarto, e o outro a mesma merda tudo úmido e a cor preta pelas paredes, o cheiro de cigarroo banheiro horrível... puts uma merda queria desistir, ainda mais quando iluminei bem com a luz que deixaram fraquinha e vi a gp..... é 8 anos trabalhando com ferro.....já desgastada e corpo zoadinho. Mas ainda assim muito esforçada, quando viu que fiquei fudido com ambiente fez de td para agradar...vamos então ao que dá para fazer..comer a gp..... um chupeta que ia ser feita no pelo, mas eu não quis, suga bem mesmo com camisinha, fez legal. Depois já peguei ela de 4 direto no cuzinho e sem dó, mas 8 anos .... ela nem sentiu e só ficou recebndo rola paracendo que não estava acontecendo nada, ai metia mais e mais forte e ela lá como uma boa égua aguentando toda puxada de guia e chibata que recebia. Olha quase uma heroína. Na hora de goza tirei a camisinha toda suja de merda e mandei aquela maravilha de gozada no rostinho e boca, que não fez feio, não virou a cara nem cuspiu na frente, o que foi para garganta foi e o que ficou para fora ela não puxou para dentro.

Fui para o banho naquele banheiro imundo e péssimo..nossa a casa foi pro saco....péssima.

quando fomos para o segundo peguei ela de frango assado direto no cuzinho, queria ver se ela ia aguentar bombada e forte e o que acha? aguentou...mais de 8 anos de exepriencia, mas dessa vez eu via em seurostinho algumas exepressões...novamente tirei a camisinha cagada, e gozei novamente, agora com mira certa, direta na garganta sem uma gotinha pra fora para contar história.

A gp esta com corpo caidinho, mas ainda se esforça demais.....mas a casa ...não volto enquanto não ler algo aqui bem da casa ou alguém falar que reformarame ficou legal, que do jeito que está, e na área que está.....vai acabr rapidinho.

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Re: Blitz Night Club - R. Jaguaré Mirim, 310 - Vila Leopoldina

#23 Mensagem por curto62 » 21 Set 2011, 17:51

a casa tá cobrando 30,00 de entrada + bebidas e R$ 260,00.

Tá muito caro para os padrões local.

Não vale.

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#24 Mensagem por curto62 » 21 Set 2011, 17:54

pessoa deculpe-me errei de casa.

não sei qual é o valor e nem o endereço atual

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#25 Mensagem por Caubói/38 » 22 Set 2011, 10:02

Que engraçado....
Pelo que me consta, essa bagaça, que funcionava na Rua Jaguaré Mirim em frente a saida de serviço e das garagens do Correio alí da Vila Leopoldina, encerrou suas atividades há quase dois anos!!!!
Conheço alguma coisa do mapa da putaria na região e não há informação de que a mesma abriu em outra freguesia nas imediações ultilizando o mesmo nome, todavia, vou apurar melhor essa informação e bosto aqui o resultado.
ETA!

Link:
🔗

Responder