Estava eu ontem passando pela famosa Rua Augusta quando um daqueles tiozinhos que ficam nas portas das boates, veio com aquele papo furado de sempre, que tem mais de 25 garotas na casa, e que a consumação mínima é de R$10 e que ele estaria fazendo por R$5,00 com direito a 1 cerveja e 1 caipirinha. Bom acabei entrando na Le Paris, ao lado do Blue Night, a casa estava cheia de meninas sim, pelo menos nisso o tiozinho não mentiu, claro que se vc for levar em consideração só as da hora, esse número deve cair pra 5 mais ou menos.
Acabei subindo, quer dizer descendo (os quartos ficam em baixo nessa casa) com uma tal de Juliana, moreninha pequenininha, bonitinha de rosto e com um belo de um traseiro, loucura mesmo foi comer aquela gracinha de 4 vendo a tatuagem que ela tem bem perto da bunda.
Ela fez oral com capote e ficou logo de 4 em cima da cama, pedindo que eu viesse se fincasse meu pau naquela bucetinha, falando nisso que delícia de mulher, depois me deitou, subiu em cima e começou a cavalgar feito louca, virou de costas e cavalgou mais um pouco, companheiro que visão que eu tive daquela bunda subindo e descendo.
Falei que queria comê-la de 4 de novo e ela muito obediente já foi ficando na posição pra receber novamente meu pau, só que antes ela deu aquele talento com a boca novamente, e peguei ela de 4 e mandei brasa, acho que fiquei uns 15 minutos comendo ela naquela posição até que ela me pediu pra parar que tava ficando esfolada.
Bom, no final posso dizer que valeu a pena ter gastado R$20,00 do quarto, mais R$40,00 pelo programa e mais R$5,00 da consumação , se alguém for nessa casa, eu recomendo essa morena.
Preços:
Consumação: R$ 5,00
Quarto: R$ 20,00
Garota: R$ 80,00 por 1 hora