Café Paris - R. Augusta, 757 - Consolação
R$ 100,00 - Telefone: 3258-8485

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Novato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Café Paris - R. Augusta, 757 - Consolação

#1 Mensagem por O Novato » 16 Nov 2003, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estava eu ontem passando pela famosa Rua Augusta quando um daqueles tiozinhos que ficam nas portas das boates, veio com aquele papo furado de sempre, que tem mais de 25 garotas na casa, e que a consumação mínima é de R$10 e que ele estaria fazendo por R$5,00 com direito a 1 cerveja e 1 caipirinha. Bom acabei entrando na Le Paris, ao lado do Blue Night, a casa estava cheia de meninas sim, pelo menos nisso o tiozinho não mentiu, claro que se vc for levar em consideração só as da hora, esse número deve cair pra 5 mais ou menos.
Acabei subindo, quer dizer descendo (os quartos ficam em baixo nessa casa) com uma tal de Juliana, moreninha pequenininha, bonitinha de rosto e com um belo de um traseiro, loucura mesmo foi comer aquela gracinha de 4 vendo a tatuagem que ela tem bem perto da bunda.
Ela fez oral com capote e ficou logo de 4 em cima da cama, pedindo que eu viesse se fincasse meu pau naquela bucetinha, falando nisso que delícia de mulher, depois me deitou, subiu em cima e começou a cavalgar feito louca, virou de costas e cavalgou mais um pouco, companheiro que visão que eu tive daquela bunda subindo e descendo.
Falei que queria comê-la de 4 de novo e ela muito obediente já foi ficando na posição pra receber novamente meu pau, só que antes ela deu aquele talento com a boca novamente, e peguei ela de 4 e mandei brasa, acho que fiquei uns 15 minutos comendo ela naquela posição até que ela me pediu pra parar que tava ficando esfolada.

Bom, no final posso dizer que valeu a pena ter gastado R$20,00 do quarto, mais R$40,00 pelo programa e mais R$5,00 da consumação , se alguém for nessa casa, eu recomendo essa morena.

Endereço: R. Augusta, 757 - Centro

Telefone: (11) 3258-8485

Preços:
Consumação: R$ 5,00
Quarto: R$ 20,00
Garota: R$ 80,00 por 1 hora

Dados atualizados, em 03/10/06.

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Novato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Loirinha completinha

#2 Mensagem por O Novato » 26 Nov 2003, 22:19

Bom galera, mais uma vez fui a essa casa procurar por uma garota, uma loirinha que foi recomendada por uns camaradas.
Cheguei na casa no sábado passado por volta das 03:00hs e lá estava ela, nome Marcela, chamei-a para conversar e perguntei quanto ela cobrava pelo programa, o preço combinado foi de R$50,00 fora o quarto R$20,00 e os 5% que a casa cobra, no final saiu tudo por R$73,00.
Fui para o quarto com essa loirinha e ela começou com um belo dum boquete sem capote, ela chupava com vontade, depois ficou de 4 na cama e pediu para penetrá-la com força, em seguida ficamos no papai e mamãe por uns 10 minutos e pedi para ela ficar por cima e cavalgar, ela tava cavalgando gostoso quando de repente parou e falou que iria dar a bundinha pra mim, ela tirou meu pau da buceta e pôs no cuzinho e começou a cavalgar, depois me pediu pra comer seu cuzinho de 4 na cama, nossa acho que ficamos nessa posição por uns 10 minutos e gozei dentro da bundinha dela.
Se alguém tiver afim de comer um boguinha recomendo essa loirinha.
Minha nota pra esse TD foi 10.

Link:
🔗

Mineirinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Le Paris, le lixeé

#3 Mensagem por Mineirinho » 19 Jan 2004, 12:05

MANCADA
Nome da Garota:

O Novato,

Estive nessa casa na sexta-feira passada, 16.01.04, por volta das 23 horas. Os preços são os mesmos relatados acima.

Entretanto, a casa estava vazia e quando sai de lá, por volta das 24hs, continuava vazia e sem perspectiva de melhoras :( . Vi essas duas garotas que vc fez o TD, e realmente são as mais comíveis de lá. Tem bastante tranceira na Casa, inclusive uma morena baixinha, com uns peitões, que fica pulando no colo de todo mundo, forçando um programa (PONTO NEGATIVO).

Assim que chegamos as garotas já avançaram em cima nós querendo fazer programa (PONTO NEGATIVO). Como dissemos "não", elas já "queimaram" a gente para as outras garotas que chegavam na casa. As meninas que chegam na casa perguntam para as outras que estão lá: "e aqueles ali sentados, o que rola?". Só fiquei mais tempo lá, porque o meu colega conhecia uma GP e resolveu ficar conversando com ela durante uma hora. E eu fiquei numa fria, sofrendo os ataques dos canhões, e nem conversei com a "amiga" do meu colega, que além de feia, era mal educada, pois sentou-se do meu lado e nem me cumprimentou por educação. Nem que eu fosse o cara mais feio do mundo, isso não se faz. E olha que eu sempre namorei mulher bonita.

Em resumo, nunca mais volto nessa casa (TD NEGATIVO).

Mineirinho.

Link:
🔗

Mineirinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Café Paris - Informações

#4 Mensagem por Mineirinho » 14 Fev 2004, 17:16

Mestre dos Magos,

Abri um tópico chamado "Le Paris", denominação atual do Café Paris depois da reforma. A casa com a reforma, em si, ficou legal, bonita, mas a administração e as GP´s de baixo nível põe tudo a perder. O meu colega esteve nessa casa entre a semana do Natal e Ano Novo, e quando o encontrei - no meio de janeiro - ele disse maravilhas das garotas de lá. No final de janeiro, fui lá com ele - numa noite de sexta para sábado - e vivi o pesadelo na terra :evil: Tinha umas 8 GP´s, 2 arrumadinhas e o resto dragão. Uma morena já chegou "escalando" a gente para fazer programa, outra veio pulando no colo, gritando vamos meter, vamos fazer suruba, ...foi um decepção. E só para ajudar, o meu colega encontrou um GP conhecida e resolveu ficar conversando com ela, enquanto os dragões me atacavam. Lá pelas 1:30hs, aparecerem umas GP´s ajeitadas, mas eu já estava puto da vida. Resultado: não volto lá mais nunca :evil: :evil: .

Mineirinho

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

Deise

#5 Mensagem por Debyloide » 22 Fev 2006, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO DIA 18/02
Depois de passar no babilonia, entrei nesse puteiro q muquifu o lugar não gostei 5 conto pra entrar com direito a uma breja....Sentei no sofa perto do palco tinha umas 7 minas dançando pqp so canhao meu nao acreditava q estava pagando cinco conto por uma breja hehehe, pois bem eis q entra uma mina ela nao andava, ela desfilava q linda "ninfetinha"não dou mais de 18 aninhos.
Vi do outro lado do sofá tinha uns caras sentado "urubus" de olha na carniça entrando, nao dei outra eu urubu esperto dei o bote primeiro e puxei ela pra negociar o produto...
Q gata!!! Na augusta ja vi mulher gostosa, mas gata e gostosa é a primeira vez e olha q conheço a augusta de mile ducas !!!!
Vamos no q interessa, foi foda negociar pois ela é exigente e tem bala na agulha pra ser hehehe, mas depois de muita conversa e muito rebola na minha benga fechei o pacote de 1 hora alias achei q foi muito barato mas nao demonstrei hehehe pelo q ela é "corpo e beleza ".
Descemos no quarto alias nao chamo akilo de quarto é uma mistura de fedor de saco com mofo imaginem no q iria dar além de ser um pouco escuro(é um cubiculo)....Mas diante do produto q eu estava nao liguei muito pra isso a mina nao bjava mas insisti tanto q acabou cedendo mas nao bja segundo ela, tirou a roupa meu pau ja estava quase pra explodir q corpo coloquei o dedinho na sua bucetinha impressionante meu dedo entrou rasgando nakela bu....apertadinha e olha q ela disse q tem um filhinho nem acreditei começou a chupar com capotex, nao chupa sem !!!Coloquei ela d4 bombei sem parar gemia q nem uma cadela no cio depois subiu no meu pau nao resisti acabei gozando na sua bucetinha ....Depois mais um papinho a mina é extremamente simpatica, mais uma alisada nakele corpinho e uma chupada nakeles mamilos eu acho q foi o unico defeito os mamilos olhando são lindos mas qdo vc toca vc senti a flacidez tb acho q fikou assim de tanto amamentar, chupou novamente depois colokei a mina em todas as posiçoes imaginaveis hehehe gozei fartamente na sua bucetinha novamente ....Depois ela me chamou para o banho coletivo putz q sujeira imundice passei a toalha no pau me mandei...RECOMENDAVEL .....Alias vou ficar no carna por aki e vou dar uma passada pra ver se encontro ela.
Ela disse q fika na Paris Cafe...Castelão ...Vira Virou
obs: ela costuma andar com um casal q faz sexo explicito nas boates da augusta é uma dica....
Preço depois da negociação 80 reais 1 hora
Muito bem gasto achei pouco pela garota....Nao faz programa fora da casa tentei insistir mas relutou ate o ultimo momento.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Café Paris - R. Augusta, 757 - Consolação

#6 Mensagem por Carnage » 01 Jan 2012, 18:56

Fechou faz tempo.