Eae pessoal,
Sou novo no forum mas ja vou postar uma de minhas experiencias.
Nada pra fazer no domingao a noite, resolvi dar uma volta e acabei la na Kilt. Como ja se esperava, a casa tava vazia, com alguns gatos pingados.
Em frente a Kilt vi um tal de Royale Club. Fui la e apos uma analise resolvi ficar. Tinha umas 30 meninas ate que boas la. Pelo dia (domingo) e horario (meia-noite) tava otimo. Paguei 10 de entrada com direito a um drink.
A casa tem 2 andares com bar a palco no terreo. Como nao tinha muita gente nao achei apertado. Consegui uma mesa tranquilamente. Apos alguns shows vi uma moreninha com carinha de ninfeta q era na minha opiniao a mais bonita da casa e resolvi chama-la.
Papo vai, papo vem, o nome de guerra dela era Elen, 21 anos, com carinha de 18 mal-completados e veio de Joinvile/SC. Queria cobrar 150, xavequei e consegui abaixar pra 100.
Nao sei se a boate cobra pra retirar a garota pq fiz esquema com ela e ela saiu primeiro sozinha da casa e eu sai em seguida. Nao existem quartos na boate. Tem q levar pra motel. Gostei bastante da boate, plantel bonito (melhor q o da Kilt mesmo durante a semana) preco camarada. Eu recomendo o Royale aos domingos ao inves da Kilt de semana....
Agora o TD :
Carinha de anjo, corpinho idem, peitinhos pequenos e firmes de adolescente, bunda macia e gostosa, e xana toda depiladinha. Comecou com um oral basico (com capote) q nao era la essas coisas mas convencia, depois de um tempo sentou e cavalgou. Nao beija na boca, soh selinho. Ate q era apertada por ser uma "PRIMA". Mudamos varias vezes de posicao e a melhor foi com ela cavalgando de costas para mim, assim pude ver aquela bunda gostosa subindo e descendo. Mas como vcs dizem aqui, foi uma trepada burocratica. Nada de especial. Pelo menos nao ficou olhando no relogio nem nada. Acho q fiquei quase 2 horas com ela. Vale os 100 reais pela carinha de ninfeta e pela simpatia, mas nao vou repetir a dose. A impressao q tive foi q ela tinha habilidades de iniciante na profissao, entao pareceu uma "primeira vez" com namorada nova. Quem sabe daqui alguns anos qdo ela for mais experiente.....
Oral - 5
Vaginal - 7
Anal - nao sei, nao tentei nem perguntei se fazia
Beleza e simpatia - 9
Media - 7
Abcs Peboleiro