PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Procurei e não achei nenhum TD, alguém aí já saiu com essa garota? Região do Butantã...
Última mensagem
Pode ir sem medo. Você já começa a perceber a diferença de atendimento no whatsapp...
Ela é bem simpática e sabe ser bem safada. E um dos pontos que mais me chamaram a atenção é que ela é a garota das fotos, até mais gostosa.
Bom fica aí meu comentário, espero ter ajudado quem ainda não foi.
GP com fotos trabalhadas, nada que desabone muito.
Responde rápido, tudo combinado.
A toda hora me falando de outras meninas da casa, chupou bem, bucetinha gostosa, aceita oral, não reclama de posições, na hora que pedi o cuzinho quis negociar o valor já acordado.
E ae galera ! Preciso de algum lugar pra eu me divertir sem gastar muito (sou universitário fudido) que funcionasse no horário do almoço
Última mensagem
Tem duas clínicas boas pra dar uma esvaziada no saco, procura pela Esha (fica perto da Corifeu) ou pela Azumi (fica do lado do metrô Vila Sônia). Só procurar aqui no fórum mesmo que você encontra.