Boate Caffe Pigalle - Av. Paes de Barros , 2.056 - Móoca - (11) 6128-8245 / 6128-0122
R$ 230,00 - Telefone: (61) 2882-45612

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 60 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 31Não 18
Oral Sem:Sim 50Não 14
Beija:Sim 56Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SexualStuff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Caffe Pigalle - Av. Paes de Barros , 2.056 - Móoca

#91 Mensagem por SexualStuff » 29 Jun 2010, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ruth

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A casa tá excelente.

Fodi a Ruth, morena baixinha do rabo grande. Comi tudo. A xerosa, o cuzín... embora q o cuzín foi meio complicado pq foi lubrificado com cuspe e após a metelança (meio devagar nesse buraco a propósito), pedi pra ela subir e fazer agachamento juntamente com contração lombar e ai veio o petróleo... mas tava meio bêbado, nem liguei, o rabo da mina é tão sensacional q a maçaroca nem percebeu o ocorrido, mandando mais rola na bruschetinha.

Muito bom o atendimento, recomendo a mina, embora ela seja meio consumista, ou seja, gooooosta de te fazer gastar dinheiro com o que não precisa (bebidas pra ela), então para os rapazes iniciantes na profissão perigo - putanheiro - cuidado com o bolso.

Auf Wiedersehen!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#92 Mensagem por O Pastor » 21 Out 2010, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:NÃO
Amigos, estive no Caffe Pigale algumas semanas átras.

É uma casa que já conhecia. Estava meio devagar mas com algumas garotas comíveis. Destaque para uma morena que fez um strip, seguido de sexo ao vivo com o seu suposto conjuge. A mina é realmente gatíssima e se tiver as manha vai ganhar muita grana dando a buceta.

O Caffe Pigale no geral é uma casa com ambiente agradável, vc se sente bem ali e a localização é privilegiada. Os quartos são bons e limpos. O único problema é o estacionamento que existe apenas na porta da boate que comporta no máximo uns 4 ou 5 carros. A coisa fica ruim pois não se pode estacionar na Paes de Barros.

Acabei ficando com a NIcole que não era a striper, mas era uma morena de rosto bonito e belo sorriso. O sexo foi tradicional, sem grandes ousadias, mas bastante envolvente. Me diverti naquela noite.

No total sai pagando $192 que incluiu quarto, entrada e programa. O programa mais quarto foi $150 e o restante me deu direito a consumação.

NOTA DA FODA: 7,0
NOTA DA CASA: 7,0

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#93 Mensagem por O Pastor » 14 Fev 2011, 19:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Solange

Passei no Caffe Pigalle algumas semanas atrás. Era tarde e queria fazer uma foda de fim de noite, do tipo colocar a porra pra fora. Havia passado antes em outras duas casas sem muito sucesso. Mesmo assim devia ter ficado em uma das anteriores.

A casa estava vazia e com poucas mulheres. Poucas mulheres e todas sem condições. O nível estava abaixo da crítica, porém, o teor alcoólico falou mais alto e por algum motivo me enrosquei com uma loira tingida, meio barrigudinha. Não sei explicar, eu só podia estar bêbado mesmo. Combinamos um programa de ½ hora por $90 + $60 do quarto.

Ela devia ter cerca de 1,70, usava um vestido preto colado, que apertava os peitos. Não chegava a ter pança, mas era obvio a falta de harmonia na barriga. A bunda acabava não se destacando. Pra piorar tudo, os peitos não eram dos mais firmes, e pra piorar mais ainda, a mina era cheia de truques. O rosto era bonito, mas o que ela tinha de bonitinha, tinha de ordinária. Meio malandrinha, chegou no quarto ficou cheia de ppp e quis ficar de má vontade. Começou a dizer que estava cheia de problemas, que não tinha de fazer isso e aquilo, blablabla!!

Pra quem ela foi dizer isso. Dei uma cortada na resmungona, aumentei o tom de voz e deixei ela bem mansinha.

Já estava pensando que ia rolar uma broxada, quando ela sentindo que vacilou, veio toda dengosa, dizendo que não estava no quarto pra conversar. Daí começou a chupar o menino sem capote. Mudou de atitude e ficou carinhosa. Pra minha surpresa, esqueci a discussão e consegui deixar o pastorzinho hereto. O bichinho rendeu que foi uma beleza na boca gulosa da puta.

Encamisei a criança e quando iniciei o vaginal, aquele cheiro sinistro subiu. Nem quis pensar muito sobre isso, porque se fosse pensar era broxada na certa. Imaginei que estivesse dentro de uma piscina, tranquei a respiração e só puxava o ar de vez em quando. Credo!! Meti nela até gozar.

Depois ela veio com cara de ás de paus, dizendo que meu negócio era meter e não conversar. Disse, que cara grosso como eu, se amansa é com buceta, eheheheheh!!! Fingi submissão, dei umas risadas, fiz um elogio falso, paguei a foda e vazei.

Eu não repito e não recomendo.

O Caffe Pigale continua sendo uma casa com uma boa estrutura, mas continua faltando o essencial: mulher de qualidade. Assim, a cidade de São Paulo segue com suas boates numa espiral de altos e baixos, com funcionários e putas cada vez mais malandros. Uma extorsão que parece não ter fim. Estou sentindo que o meu ciclo em boates está terminando. Com tão poucas opções, terei de ajustar minha putaria com as freelas. Veremos...

$90 – foda
$60 – quarto
$30 – entrada

NOTA DA CASA: 6,0 – casa com boa estrutura de nível médio, tranqüila, mas com elenco muito fraco. Ponto positivo para entrada que é $30, abaixo da maioria das similares, alem da limpeza, quartos...

NOTA DA SOLANGE: 4,0 – puta cheia de PPP, fricoteira, folgada e meio pilantrinha. De positivo apenas o rosto simpático. Carenagem necessita de reparos.

NOTA DA FODA: 4,5 – gozei, pareceu até um ato heróico. Por mais que ela tenha me apurrinhado, consegui me concentrar no objetivo maior do TD.

Link:
🔗

SIDERAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#94 Mensagem por SIDERAL » 04 Jun 2011, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:NÃO
Caros companheiros,
TD realizado no final de maio/2011.
Garota: Sabrina. Mignon, cabelos castanho escuro, atraente apesar de eu não gostar de garota magra. Resolvi colar porque também o movimento da casa estava muito fraco e não havia outras opções. Garota iniciante, porém revelou-se empenhada, o que naturalmente favoreceu a excitação. O desempenho até que foi razoável. Um oral SC com vontade, dedicou-se mesmo sendo uma garota inexperiente na noite (palavras dela...). Finalizei depois de várias posições. É possível um anal em futuro repeteco.
Por isso esse TD é positivo.
Custo do fight: R$ 200,00, quarto incluso. Relação custo/benefício satisfatória.
Saudações.

Link:
🔗

SIDERAL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por SIDERAL » 02 Jul 2011, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:SIM
Caros companheiros,
TD realizado no final de junho/2011.
Garota: Nicole. Olhos pretos, cabelos pretos compridos, 1.60 m. Um pouco fora de forma, mas aceitável no limite. Garota experiente, faz o tipo sexy agressivo. Não estava muito convicto, mas na casa não havia muita opção. Resolvi fechar o fight e me dei bem.
A garota tem pegada. Oral SC sem miséria, frente e verso com empenho. Gosta do que faz, tem estilo, desempenho, sabe excitar e satisfazer, mesmo não sendo muito atraente. Deixou o "junior" em posição de combate durante todo o tempo.
Observação importante: Taí mais uma prova de que devemos sempre desconfiar das GP’s super gostosas.
TD positivo, repeteco é possível.
Custo total do fight: R$ 250,00, (garota, qt. e consumação). Relação custo/benefício satisfatória.
Saudações.

Link:
🔗

SIDERAL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por SIDERAL » 02 Jul 2011, 23:56

Informação:
O Caffe Pigalle mudou de nome e passou a se chamar "Yes Club".
A casa está sob nova direção e promete a volta dos bons tempos.
Saudações.

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#97 Mensagem por Jax Hauss » 03 Jul 2011, 14:59

SIDERAL escreveu:Informação:
O Caffe Pigalle mudou de nome e passou a se chamar "Yes Club".
A casa está sob nova direção e promete a volta dos bons tempos.
Saudações.
Sabes se tem site com esse novo nome SIDERAL?
Grato.

Link:
🔗

tucci79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#98 Mensagem por tucci79 » 25 Ago 2011, 19:21

Nunca comentei nada no Forum, apesar de acessar muito para ler os comentarios.

Fui na (nova) casa 2 semanas atras e mudou realmente o dono e comecaram a dar uma reformada na casa, os quartos q aonde vc entrava por fora, agora tem uma escada no proprio salao. a casa foi mt queimada na regiao, quem pegou o auge do pigalle sabe oq estou falando, no fim chegava a ter 2 minas na casa, ms parece q isso esta mudando devia ter umas 20 mulheres e poucos homens, teve um show de uma mina capa de revista.

Fiquei sabendo q os donos, tem prives em guarulhos e qrem levantar o Pigalle, tendo mais infos posto para vcs

Link:
🔗

SIDERAL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por SIDERAL » 15 Out 2011, 14:09

NEUTRO
Nome da Garota:Giovana

Caros companheiros,
Estive ausente por força de um período de namoro sem solução de continuidade, então agora... voltamos ao night fight.
TD realizado no início de outubro/2011 no Café Yes.
Garota: Giovana. Loira, 1.70 m, seios médios, cabelos longos, muito atraente. Garota diferenciada pela formação, capaz de manter o papo em alto nível, experiência internacional. Taí um caso que prova que as GP’s se multiplicam por “n” motivos e não só pela grana.
Desempenho: oral SC sem muita empolgação. Não pedi, mas acredito que não faz anal. Não é de tomar iniciativa e não demonstra excitação durante o fight. Por isso também executei com mínima qualidade. É muito gostosa, é verdade, porém ficou aquém da expectativa.
Dificilmente arriscarei um repeteco, mas pelo conjunto da obra vou mandar um TD neutro.
Custo operacional: R$ 275,00 (garota, qt. e consumação). Relação custo/benefício não foi satisfatória.
Até a próxima, saudações.

Link:
🔗

SIDERAL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por SIDERAL » 05 Nov 2011, 21:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros companheiros,
TD realizado em 01.11.11 no Café Yes.
Garota: Malu. Muito gata. Estatura média, loira, cabelos médios, 18 aninhos..., corpinho violão, irresistível.
Ela ficou enrolada um bom tempo com outro cliente e eu só filmando, esperando apenas o momento propício para abordagem. E aconteceu. Ela percebeu que não ia virar e se aproximou. Já estava um pouco tarde, não troquei muita idéia e fechamos o programa.
Chegamos ao fight e o visual era delicioso, mas parou por aí. Aquilo que poderia ser combustível para inspiração, foi uma completa decepção. Garota totalmente incompetente, cheia de não me toques... não sabia colocar uma camisinha !?!?!?! Eu não acreditei quando ela me disse que faria sexo oral, mas “seria uma exceção” !?!?!?! Pensei: a que ponto nós chegamos ?!?!?!?! Não tem nem como comentar o desempenho. E disse com a maior naturalidade que esse era o padrão de atendimento dela... Ao final sugeri a ela que tentasse um outro trabalho. Não é questão de falta de experiência. Ela simplesmente não tem pegada para sexo, muito menos pro.
Foi deprimente, só faltou transmitir a ela minhas condolências, inclusive aproveitando a oportunidade para reflexão já que estávamos iniciando o feriado de Finados. Que momento...
Aqui cabe um parênteses: conforme já mencionei em outros TD's, as GP’s supergostosas normalmente decepcionam. Pois então, esse caso serviu somente para engrossar a estatística negativa. Eu assumo a responsabilidade por ter me arriscado, ainda que eu soubesse que eram mínimas as chances de me dar bem.
Custo total do fight: R$ 230,00, (garota, qt. e consumação). Péssima relação custo/benefício. Este TD deveria entrar numa classificação especial, muito além de Negativo.
Até a próxima, com um pouco mais de sorte espero.
Saudações.

Link:
🔗

seu vila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#101 Mensagem por seu vila » 08 Mar 2012, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Depois de um longo dia de trabalho resolvi passar nessa casa para conhecer...
quando dei por mim parecia q eu estava no paraiso cercado de belas garotas...pedi um drink para o barman...e um bela garota chamada Bia se aproximou de mim para conversar...conversei com ela...Levei ela para o quarto...
fechei a porta ela ja estava só de calcinha de quatro e rindo para mim parecendo um anjinho...Ja começei a beijar aquele rabinho maravilhoso...emcapei o bicho e fui o q interessa....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bia você esta de parabéns...meu retorno é garantido

Link:
🔗

febaofisco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#102 Mensagem por febaofisco » 13 Mar 2012, 03:42

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda e Juliana

Prezados desbravadores

Cheguei na casa as 2 da manha e depois de algumas conversas, comecei a conversar com a Juliana e sua amiga Amanda. O papo comecou meio fraco ate que elas me sugeriram fazer uma dupla. Elas me disseram que sao namoradinhas e que a pegacao entre elas era forte.

Fight:
No quarto com as duas safadas e com banhos tomados, elas comecaram a se chupar, se beijar e se chupar de novo. Eu coloquei meu pau para elas chuparem e elas se chupando. A Amanda D4 chupando e eu coloquei e comecei bombando devagar e aumentando. Elas trocaram e eu coloquei na Juliana tambem D4 e comecei a bombar forte e ela chupando a amiga e pedindo pra socar forte. So de lembrar meu pau ja fica duro, ai soquei bastante e gozei.

Elas continuaram a pegacao e eu fica hora assistindo, hora beijando e partipando da pagacao. SENSACIONAL.

Resumo:
Dupla que da muito tesao e se pega mesmo.

Amanda: Morena, com seios pequenos e uma bundona maravilhosa, cabelos longos escuros e corpo tudo em cima.

Juliana: Loira com luzes, seis pequenos, corpo magro, bundinha redondinha e uma delicia.

As duas bonitas e novinhas.

R$ 330,00 por 40 minutos de putaria.

Link:
🔗

febaofisco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por febaofisco » 17 Mar 2012, 03:06

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Prezados desbravadores

Voltei a pouco do puteiro onde fui fazer um repeteco com a Juliana. Gatinha, pequena, seis pequenos e uma bunda maravilhosa.

Fight:
Chegamos e ela comecou um belo oral sem capa que deixei bastante tempo a gata chupar. Ela comecou chupando comigo de pe e depois fiquei deitado e ela mamando. Depois coloquei ela ppmm e comecei devagar e aumentado ate que depois soquei muito.

Resumo:
Garota safada e eu aproveitei a noite pra dar rapidinha e acho que agora estou satisfeito. Recomendo.

Link:
🔗

febaofisco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por febaofisco » 20 Abr 2012, 03:18

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Prezados desbravadores

Estava a noite sem fazer nada e resolvi voltar a essa casa. Cheguei a 1 da manha e o movimento super fraco, mas o que interessava era a mulherada. Tinha umas 7 garotas. Avistei uma loira com cara de safada e fui conversar com ela. Ja me disse que nao chupa sem, que nao deixa finalizar e anal entao nem perguntei.

Fight:
Como a menina era bonita comecamos a nos beijar e acariciar os super peitoes naturais. Na pegacao comecamos a brincar na cama, ela jogou creme no meu peito e comecou a esfregar os meloes e todo o seu corpo. Pedi para ela ficar deitada com as pernas abertas e coloquei a camisinha. Coloquei meu pau na sua boca e ela chupou gostoso, chupou e ficava me olhando e batendo o pau na cara.

Comecamos no ppmm com variacoes e hora devagar com beijos, hora socando forte naquela buceta. Comi tambem ela de pe e depois D4 na cama. Ela pediu para gozar nos peitos e jorrei muita porra para todo o lado. Show.

Resumo
Garota muito safada e estilo namorada. Eu curti o estilo e dei muitos beijos. Acho que nessa noite estava precisando mesmo desse estilo.

Garota loira, 1,70, seios medios pra grandes, duros e naturais e com corpo tudo em cima, 24 anos.

R$ 220,00 por uma hora.

Link:
🔗

Responder