Café Portal - R. Guilherme Dummont Villares - Morumbi
R$ 200,00 - Telefone: 7511-2976

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 20 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 9Não 10
Oral Sem:Sim 15Não 10
Beija:Sim 18Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Sabrina

#16 Mensagem por Tiger » 23 Mai 2008, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Quarta feira dia 21/05,

Dei uma passada neste antro.

Depois de tomar umas acabei pegando a Sabrina: Magrinha, 1,60 mtrs, peitos lindos médios naturais, apesar de magrinha tem uma bundinha legal, cabelos pretos curtos, branquinha de pele, buceta cheirosa e brioco rosado.

Manda um oral bacana mas de camisola, como é magrinha e pequena, virei ela de tudo quando foi lado, a visão de quatro é legal, pois tem um corpo perfeito.

Tem um grelho levemente saltado, gosta de ser chupada e aproveitei e chupei tambem o brioco dela, enquanto metia a lingua no brioquinho ela esfregava o grelho com dois dedos louca pra gozar.

Metelança hard, aguenta bem a vara. Não deu tempo de fazer o brioco dela.

Valor da trepada R$ 165,00 (1 hora - R$ 150,00 da biscate e R$ 15,00 pra entrar com 2 brejas.)

Fui.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jolly Rougue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Carioca em SP

#17 Mensagem por Jolly Rougue » 25 Mai 2008, 19:23

NEUTRO
Nome da Garota:Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Carioca é o nome da guria, morena bem safada, peitos médios naturais, bunda redonda, muito boa, de salto estava espetacular . . . mas como ficou baixinha sem eles . . . no salão sabe deixar o camarada ligadão, prometeu tudo . . . até gozar na boca . . . marquei uma hora com a perva, sem roupa decepcionou . . . uma certa barriguinha, eu não gosto !
Bom, no quarto trabalho para enguer a banana . . . é caído pra esquerda . . . foi difícil . . . não dava sinais de vida . . . é que no quarto não aconteceu a tal química . . . mas ela se esforçou . . . chupou sem, comi de 4, baked chicken e outras . . . topa todas . . . na envergadura que tava não entrava nem ferrando na traseira da mina acabei gozando em cima da bunda da perva . . . as 2 da manhã iria ter um show com a capa da ele e ela mas havia uma loira de nome Iara arrazando . . . vou voltar lá para come-lá !!!
Eu e meu camarada saimos de lá com o saco vazio em direção a MG . . . no caminho parada no Kalifas em Mogi Guaçu . . . mas estava fechando já eram 4 da manha . . . :roll: :roll: :roll:
Entrada R$ 15 Consumíveis
1 Hora R$ 150 Meia Hora R$ 75

Link:
🔗

Thurgood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Carina !!

#18 Mensagem por Thurgood » 04 Jun 2008, 21:59

:D Frequento essa casa a algum tempo e realmente a Carina é acima da média ,,morena alta, magra muito gostosa ,,só que muito burocratica chega a ser até fria poderia se esforçar mais.....
Bom !!!!
15,00 reis pra entrar com direito a duas cervejas

Programa 75,00 1/2 hora com quarto incluso,,,otimo custo beneficio..!!

Editado pela moderação.

Status de TD desclassificado temporariamente até que o forista informe o valor pago pelo programa e maiores informações sobre o mesmo.

Steve

05/06/2008

Link:
🔗

Tiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina

#19 Mensagem por Tiger » 12 Jun 2008, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Caros Putnaheiros,

Ontem 11/06, fui afogar as magoas já que meu time resolveu me fuder, então resolvi fuder alguem também.

Cheguei nesse antro por volta das 1 da manhã, tava bem agitado com bastante barangas.
O nivel não dos melhores pois tem muita mulher feia e gorda, mas tambem tem uns pitelzinhos, como a Carina, Sabrina, Rosana Carioca, Aline e mais umas duas.

Acabei pegando de novo a Sabrina: Magrela, bonita, 21 anos, pele macia e bronzeada, cabelo preto, peitos médios naturais em cima e bonitos, buceta cheirosa, pernas bonitas, bundinha magra.

A vagaba na cama é uma devassa, não chupa sem, mas a chupeta é boa, acabou dando uns beijos e lambendo a fimose, demora pra gozar, mas quando começa não para mais, goza uma atrás da outra.

Paguei 2 horas para socar a vagaba, e soquei de tudo que foi jeito, ela aguenta o tranco e gosta de meter, fica molhada facinho, a buceta e cheirosa, chupei muito e tambem aproveitei e chupei o cuzinho da elementa, fez graça e disse que só libera o anel mediante pagamento extra, mas dei umas dedadas na infeliz quando ela estava gozando.

A magrelinha mete muito e foram 2 horas de sexo hard.

Total da demencia R$ 250,00 (fiz um acordo com o gerente pois virei cliente assiduo, tomei umas canjibrinas + 2 horas com a vagaba).

Sai de lá de alma lavada, Timão ehhhh ohhhhhh Timão ehhhhh ohhhhh.

FUI..................................

Link:
🔗

Tiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Tiger » 04 Jul 2008, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Caros Putanheiros,
Ontem fui tomar umas canjibrinas com meu irmão e depois que a demência tomou conta fui nesse antro.
Cheguei por volta das 23:00 h, resolvi pegar uma vagabinha diferente e escolhi a FABIANA.
Sempre que vou lá ela me olha (amiga da Bruna), mas nunca tinha chegado nela.
FABIANA: 19 anos, cabelos pretos no ombro, peitos médios com bico grande (delicia), bundinha gostosa, está mais para magra, pele branquinha e uma cara de menininha.
Chupeta com capotex básica. Na cama é um docinho, chupei a xana que tava cheirosa e uma delicia pra chupar, lisinha e um grelhinho gostoso, aproveitei e enfiei a língua no cu da biscatinha, um belo anel de porco, e meti o dedo também.
Botei a vagaba de quatro e soquei a fimose na bucetinha , encharca fácil e goza que nem um anjo. Aproveitei e dei umas dedados no brioco da infeliz.
Não agüentei e gozei. Tava cansado e fiquei só numa, ficamos trocando idéia e dando uns beijos.

Total da demência R$ 200,00 (R$ 150 da trepada e R$ 50 entrada e canjibrina).

Fui...............

Link:
🔗

rafapontocom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#21 Mensagem por rafapontocom » 04 Set 2009, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Anal:NÃO
Fui nessa casa, gostei do atendimento.

Lugar melhor que a maioria, garotas novas e bem bonitas, quase todas com corpo em cima.

Na verdade passei a régua em duas, uma de cada vez, a Fabi foi legal, realmente gata e muito safada, me provocou muito o tempo todo, de longe, de perto e falou no meu ouvido quando tava passando do meu lado que aquela noite tinha que ser com ela.

Fiquei doido e loco fui fazer meu TD com ela.

Banho básico, depois muita metelancia, ppmm, de 4, ela por cima, foi uma pegada bem forte, acho que ela tava fingindo não sei, mas em muitos momentos parecia que ela tava gostando mto.

gostei e repitiria.

rosto 9
corpo 9,5
safadeza 10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
INFORMAÇOES SOLICITADAS VIA MP AO FORISTA
PIRROQUE

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Hides alterados para minúsculas. Mike Logan

Link:
🔗

rafapontocom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por rafapontocom » 04 Set 2009, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Beijou na Boca:NÃO
Essa foi a primeira da noite

Magrinha, com corpo bem definido e durinho, segundo o cara do bar eu fui o primeiro TD da moça na casa.

Ela me falou que fazia TD em clinica, e que era a primeira vez dela na casa.

Bom, fui logo pro abate. Banho básico e depois começou a putaria, ela tava bem apertadinha e molhadinhas, não usou gel, não precisou. Falou que preferia de 4, eu logo obedeci e dei umas bombadas bem freneticas, não parava de meter a mão dena, mto linda pelada.

quando fui pro ppmm, não aguente mto tempo e gozei.

Me senti comendo uma menina semi virgem e bem safadinha, adorei, nunca mais vou pro centro da cidade ou ZN.

roso 6,5
corpo 9,0

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

café portal

#23 Mensagem por cabeça branca » 04 Set 2009, 09:44

Caro companheiro

por favor nos de mais informações da casa?

qto pagou no td - consumação - valores em geral

assim vc ajuda todos os forista interessados

sds

cabeça branca

Link:
🔗

amalvestio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por amalvestio » 08 Nov 2009, 19:47

eu sou um frequentador de varios puteiros nakela regiao....tb moro perto....rsrsrs
no cafe portal custa R$20 pra entrar e R$80 o TD. De segunda feira a entrada é de graça. A Rosana Carioca não está mais lá, ela foi pro Maria Bonita que fica na Av. Franscisco Morato, perto do Center Castilho sentido campo Limpo. O Café Portal ficava mais cheio no ano passado, agora não é mais o mesmo. Mas em relação a outras casas ali na regiao, é o melhor que tem.

Link:
🔗

amalvestio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por amalvestio » 08 Nov 2009, 20:21

NEUTRO
Nome da Garota:Leandra

No Cafe Portal tem uma tal de Leandra que era do 'Hawaii' que fica na BR116 depois da ponte da radio capital. A Sabrina e uma Loira alta cheia de tatuagens (nao lembro o nome) está no Guarujá Gatas que fica na Av Francisco Morato em frente a chácara do Jóquei logo depois da primeira entrada q vai pra eliseu de almeida.
Mas voltando..... a Leandra eu ja tinha feito o TD no Hawaii e resolvi fazer o TD com ela denovo no dia 17/10, ela tem peitos grandes, morena, muito bonita de rosto, um verdadeiro mulherão, pena q tem uma barriguinha q tira o prazer logo pra quem abraça ela por trás e ainda fica te aloprando no quarto e rindo sem parar..... enfim
R$ 80 da GP + R$ 20 de entrada = R$ 100 q foi embora q nem agua

Link:
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Paula

#26 Mensagem por tintln » 12 Jan 2010, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Estive na casa a 2 semanas, não tenho muito a declarar, vazia eu e mais 2 ou 3 clientes,
talvez por que estamos nas férias, talvez por que a casa é um lixo, muitos motivos podem existir...

A casa é feita daquele tijolo lazarento e o piso não deixa por menos, o pior possível, as condições são precárias, todos os objetos da casa estão um lixo, desde o assento até a geladeira, ir ao banheiro então nem se fala. Nunca viu agua e sabão na vida. O odor é terrível.

Alguem pode dizer que sou fresco, que a casa custa 20 reais pra entrar e bla bla bla , mas o minimo é requerido. Esta entrada me deu o direito a 4 cervejas. As quais bebi 3 pq depois acabaram as cervejas.

Bom, fui abordado por uma tiazinha, corpo em cima, legal , bom papo, mas muito 171. inflacionou demais e qdo dispensei deu pitizinho, ... deixei ela falando sozinha.

Depois fui abordado pela paula, mulata de pele, alta, magra, gostosa e simpática ... negociei com ela 80 reais com quarto incluído, pois queria apenas um bubbets.

Fui pro quarto, chupa bem, e gozei 2 vezes, as 2 na garganta da puta. não beijo puta então qto a isso que se foda . O quarto é uma merda, a privada é dentro do box. Uma zona do cacete.

Terminado o programa sai fora pra jamais na vida botar o pé naquela merda.

O fim da historia foi sem problemas, 100 reais gastos e 2 gozadas.

Link:
🔗

amalvestio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por amalvestio » 31 Jan 2010, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Bom amigos, voltei quase agora do Café Portal e tenho uma novidade...rs a casa está em reforma
e o local onde vai melhorar muito.... totamente diferente de quando eu tinha passado lá onde so tinha uma lampada acesa (q horror, parecia q tinha pegado fogo no lugar) e o valor da entrada continua o mesmo R$ 20 com direito a 4 brejas...mas como não bebo, fico só nos refris....rsrs já o valor do programa deve aumentar de R$ 80 para R$ 150 meia hora e R$ 250 uma hora(desculpa mas não vale tudo isso, pra mim se fosse até uns R$ 100 tá de bom tamanho) mas a carne lá está ficando melhor

Mas vamos lá eu fiz um TD com a Babi, uma morena magra porém conservada, deveria ter uns 1,75m, conversa bastante e é bem brincalhona. Gente fina, não é aqueles tipos de garotas q ficam enchendo pra pagar bebidas e tals.

Corpo: 7,0
Peitos pequenos: 5,0
Bunda: 8,0

Total da xaropada R$ 150 + 20 = R$ 170 pra dentro do gorro.

Link:
🔗

amalvestio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por amalvestio » 31 Jan 2010, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

amalvestio escreveu:Bom amigos, voltei quase agora do Café Portal e tenho uma novidade...rs a casa está em reforma
e o local onde vai melhorar muito.... totamente diferente de quando eu tinha passado lá onde so tinha uma lampada acesa (q horror, parecia q tinha pegado fogo no lugar) e o valor da entrada continua o mesmo R$ 20 com direito a 4 brejas...mas como não bebo, fico só nos refris....rsrs já o valor do programa deve aumentar de R$ 80 para R$ 150 meia hora e R$ 250 uma hora(desculpa mas não vale tudo isso, pra mim se fosse até uns R$ 100 tá de bom tamanho) mas a carne lá está ficando melhor

Mas vamos lá eu fiz um TD com a Babi, uma morena magra porém conservada, deveria ter uns 1,75m, conversa bastante e é bem brincalhona. Gente fina, não é aqueles tipos de garotas q ficam enchendo pra pagar bebidas e tals.

Corpo: 7,0
Peitos pequenos: 5,0
Bunda: 8,0

Total da xaropada R$ 150 + 20 = R$ 170 pra dentro do gorro.

Depois de passados 30 min, fiz TD com a Eduarda, uma coroa simpatica q também não fica enchendo o saco pra pagar bebidas e tals, porém me cobrou um pouco mais caro, R$ 180.

Lá no quarto ela não beija pq beijar na boca apaixona, anal ela não faz.

Lá no portal esse mês as garotas é quem escolhia o valor do programa, na semana q vem o valor como disse no TD anterior, sobre para R$ 150 meia hora e R$ 250 uma hora (foda né?)

Porém a casa está cada vez mais vazia.... antigamente qndo comecei a ir com meu camarada em 2007, era mais cheia

Já a Leandra que estava lá , voltou para o Hawaii (BR-116 km 274 sentido Curitiba)

Voltando pra Eduarda:
Corpo: 5,0
Peitos médios: 6,5
Bunda: 6,5 por ser coroa

Total da xaropada R$ 180 (Eduarda) + R$ 130 (Babi) + R$ 20 (entrada) = R$ 330 q foi pro gorro

Link:
🔗

PEACE77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Café Portal - R. Guilherme Dummont Villares - Morumbi

#29 Mensagem por PEACE77 » 09 Mai 2010, 03:49

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

TD feito com a muito gostosa Babi Hot.(viewtopic.php?f=2&t=58241&hilit=babi+hot)
A casa serve bem pro seu proposito.
Consumação + GP por 1h - 230,00
A gp é muito gostosa e tem um otimo papo. Toda durinha.
anal+oral sem e beija.
O quarto é limpo e até é agradavel.
Banheiro limpo com toalhas.
Ví tbem uma loira bem gostosa por lá.
Resumindo.
Babi hot
Rosto - 7
Beijo -5
Oral 10
Anal - 8 (apertadinha)
Bucetal - 8

Casa - 7

Link:
🔗

FELIXGATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Café Portal - R. Guilherme Dummont Villares - Morumbi

#30 Mensagem por FELIXGATO » 09 Ago 2012, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Carioca

E AI GALERA PUTANHEIRA,

SEMPRE QUE VOU PARA SAMPA FICO EM MÉDIA DOIS A TRES DIAS, E MEUS CLIENTES ESTÃO NESSA REGIÃO, E NESSES JANTARES DE NEGÓCIOS, TOMA-SE MUITO WISKI E DEPOIS ROLA A PUTARIA, E O PIOR QUE O RESTAURANTE FICA QUASE EM FRENTE AO PUTEIRO, AI NÃO TEM JEITO.

MAS FALANDO DOS TD´S JÁ CONHECI QUASE TODO O PLANTEL DA CASA, RHANA E SUA IRMÃ, BABI, LARA E OUTRAS QUE NÃO ME LEMBRO, O ÚLTIMO FOI NA QUINTA E NA SEXTA DA SEMANA PASSADA.

CONHECI A CARIOCA, UMA MORENA QUE SE VOCE VER NA RUA VOCE MANDA AQUELA CANTADA E SE DER MOLE VOCE ACABA PEGANDO SEM DÓ, GERALMENTE NÃO FAÇO OS TD´S NA CASA, LEVO AS GAROTAS PARA O MOTEL ( VITARA ), ATIGAMENTE EU PAGAVA A SAIDA DAS MOÇAS, MAS, COMO JÁ FIZ AMISAGE COM O DONO DA CASA SÓ PAGO A GAROTA.

A CARIOCA É MUITO BONITA DE ROSTO E CORPO, SIMPATICA A FALA MUITO BEM, COM AQUELE SOTAQUE MEUS CAROS, FICA MELHOR AINDA, SEM FALAR QUE ELA É BEM SAFADINHA, TEM PEGA.

NÃO REGULA POSIÇÕES E ESTA SEMPRE A DISPOSIÇÃO PARA LHE ATENDER, SEJA NA HORA DA CHEGADA NO MOTEL, NO MEIO DA MADRUGADA OU MESMO DEPOIS DE ACORDAR, FAZ UM ORAL MUITO BOM, BEIJA MELHOR AINDA E TEM UM CORPO DE PARA A PAULISTA DA SEXTA-FEIRA A TARDE.

QUANTO A CASA, MUITO BOM, LOCAL COM SEGURANÇA NA PORTA, AS MENINAS SEMPRE SORRINDO E SIMPATICAS, SEMPRE QUE POSSO PASSO POR LÁ.

NOTAS PARA A CARIOCA

SIMPATIA = 10
ROSTO = 10
SEIOS = 10
BUNDA = 15
BUCETA = 10 - LUBRIFICA NATURALMENTE E SEM MISÉRIA.
ORAL = 10

NO GERAL LEVA 10 PELO CONJUNTO QUE É UMA DELÍCIA.

A CASA MUITO BOA, NO GERAL LEVA 8,5, PODE MELHORAR MAIS.

INDICO A TODOS, COMO DESCREVI, FUI NA QUINTA E VOLTEI NA SEXTA.

VALOR DO INVESTIMENTO:
QUINTA = 300,00 + 230,00 DO MOTEL, COM PICINA É CLARO
SEXTA = SÓ O MOTEL

Link:
🔗

Responder