POSITIVO Nome da Garota:Sara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em agosto/2009.
Uma segunda-feira chuvosa, fazendo hora extra no trampo, saindo a meia-noite parei num posto de gasolina e resolvi acessar o gpguia pelo celular... Esta casa me chamou a atenção pois sempre passei por lá mas nunca reparei na casa.
Entrei por volta das 00:30, logo na entrada o segurança me avisou os preços: R$5,00 entrada com consumação de 1 lata (cerveja ou refrigerante) e R$45,00 meia hora / R$90,00 uma hora. O que começou errado é que se pagar com cartão de débito tem acrécimo de 10% e se for débito 20%. Não sei quanto a vocês, mas não costumo levar quase 100 na carteira + oq for beber...
A casa é pequena, tem 4 quartos (todos com apenas ducha e cama de casal), uma caixa de som ligada ao rádio alternado com o jukebox. Exite em um canto, aqueles canos de strip, mas uma garota me informou que apenas uma delas dança e só aparece por lá aos sábados.
Fiquei meia hora apenas bebendo e observando, as 4 garotas presentes (segundo uma delas, de final de semana são em 8 garotas) não são lá grande coisa: uma magrela morena com uma tatuagem nas costas, uma morena alta de ombros largos, a Sara loira mas com alguma barriga, e a outra garota feia que dói.
Já no quarto com a Sara, ela começou falando demais, mas fui logo me despindo, ai ela já colocou a camisinha e começou um oral. Oral por sinal que ela não fica muito tempo, nem é grande coisa. Depois do 1º round conversamos mais um pouco e a garota me informou que "está na noite" a pouco tempo (1 mês) e que não era de São Paulo e se arrepende de ficar casada por 7 anos dando de graça para o mesmo cara. A garota pediu para fumar, como sou fumante também, deixei sem dores de cabeça.
Não descrevi o 1º round pq foi bem parecido com o 2º: PPMM, ela por cima (sempre virada com os peitos para mim), D4 (ela ficava de quatro sem eu precisar pedir), entre outras. Ai a campainha de 1 hora tocou, e ela me convenceu a ficar mais. 3º round foi praticamente PPMM e D4, e depois que gozei faltavam 5 minutos, ela me puxou e ficou abraçada batendo siririca
TD positivo pois a garota apesar de falar bastante não possui vícios e parece ser bem autentica.
Resumo do preju: (1hr e 1/2) 135 + (entrada e consumação) 5 + (pagamento no cartão) 10% = R$ 154,00. Repeteco??? Difícil, pois apenas a Sara me chamou a atenção, e talvez não vale o que paguei...