Boate Topázio - Av. Amador Bueno da Veiga, 55 - Penha

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kamynarysan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Boate Topázio - Av. Amador Bueno da Veiga, 55 - Penha

#1 Mensagem por kamynarysan » 18 Nov 2008, 21:30

Fui procurar pela Laiz no prive da Carlos meira hj a noite e fiquei sabendo que durante a noite ela atende nessa boate do mesmo dono do prive.

A boate fica prox. ao shopping penha, não tem estacionamento e paga-se 5 reais de consumação.

Cheguei lá e fui logo perguntando pela Lais, (ok virei BOP) combinamos o preço e ela me levou pro quarto, o quarto é meio escuro e não achei la grande coisa, tem um chuveiro no quarto e parece que são três quartos ao todo.
´
R$ 35 meia hora, mais 5 reais de consumação que me deu direito a uma cerveja ou regrigerante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#2 Mensagem por Gringo Aposentado » 18 Nov 2008, 21:41

E cadê o TD ?

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Boate Topazio - Av. Amador Bueno da Veiga 55 - Penha

#3 Mensagem por O Pastor » 28 Nov 2008, 18:37

kamynarysan escreveu:Fui procurar pela Laiz no prive da Carlos meira hj a noite e fiquei sabendo que durante a noite ela atende nessa boate do mesmo dono do prive.

A boate fica prox. ao shopping penha, não tem estacionamento e paga-se 5 reais de consumação.

Cheguei lá e fui logo perguntando pela Lais, (ok virei BOP) combinamos o preço e ela me levou pro quarto, o quarto é meio escuro e não achei la grande coisa, tem um chuveiro no quarto e parece que são três quartos ao todo.
´
R$ 35 meia hora, mais 5 reais de consumação que me deu direito a uma cerveja ou regrigerante.
Kamynarysan,

Agradecemos o registro da casa. Mas...

Vc descreveu a casa, os quartos, mas não disse nada sobre a garota e sobre o TD. O seu relato do jeito que está, nada acrescenta e nada ajuda aos demais foristas. Desta forma, conforme a regra B8, desclassifico seu relato:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678

Caso queira se adequar, basta reescreve-lo com dados mais relevantes.

Link:
🔗

Lajolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4 Mensagem por Lajolo » 19 Ago 2009, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em agosto/2009.

Uma segunda-feira chuvosa, fazendo hora extra no trampo, saindo a meia-noite parei num posto de gasolina e resolvi acessar o gpguia pelo celular... Esta casa me chamou a atenção pois sempre passei por lá mas nunca reparei na casa.

Entrei por volta das 00:30, logo na entrada o segurança me avisou os preços: R$5,00 entrada com consumação de 1 lata (cerveja ou refrigerante) e R$45,00 meia hora / R$90,00 uma hora. O que começou errado é que se pagar com cartão de débito tem acrécimo de 10% e se for débito 20%. Não sei quanto a vocês, mas não costumo levar quase 100 na carteira + oq for beber...

A casa é pequena, tem 4 quartos (todos com apenas ducha e cama de casal), uma caixa de som ligada ao rádio alternado com o jukebox. Exite em um canto, aqueles canos de strip, mas uma garota me informou que apenas uma delas dança e só aparece por lá aos sábados.

Fiquei meia hora apenas bebendo e observando, as 4 garotas presentes (segundo uma delas, de final de semana são em 8 garotas) não são lá grande coisa: uma magrela morena com uma tatuagem nas costas, uma morena alta de ombros largos, a Sara loira mas com alguma barriga, e a outra garota feia que dói.

Já no quarto com a Sara, ela começou falando demais, mas fui logo me despindo, ai ela já colocou a camisinha e começou um oral. Oral por sinal que ela não fica muito tempo, nem é grande coisa. Depois do 1º round conversamos mais um pouco e a garota me informou que "está na noite" a pouco tempo (1 mês) e que não era de São Paulo e se arrepende de ficar casada por 7 anos dando de graça para o mesmo cara. A garota pediu para fumar, como sou fumante também, deixei sem dores de cabeça.

Não descrevi o 1º round pq foi bem parecido com o 2º: PPMM, ela por cima (sempre virada com os peitos para mim), D4 (ela ficava de quatro sem eu precisar pedir), entre outras. Ai a campainha de 1 hora tocou, e ela me convenceu a ficar mais. 3º round foi praticamente PPMM e D4, e depois que gozei faltavam 5 minutos, ela me puxou e ficou abraçada batendo siririca :oops:

TD positivo pois a garota apesar de falar bastante não possui vícios e parece ser bem autentica.

Resumo do preju: (1hr e 1/2) 135 + (entrada e consumação) 5 + (pagamento no cartão) 10% = R$ 154,00. Repeteco??? Difícil, pois apenas a Sara me chamou a atenção, e talvez não vale o que paguei...

Link:
🔗

Lajolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5 Mensagem por Lajolo » 24 Ago 2009, 02:20

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei pela avenida João XXIII e pelo horário só sobraram travestis, nada contra, mas não curto nem um pouco... Passei no Manhattam (vide TD: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=26565) mas estava fechado, então resolvi tentar esta boate.

Uma das garotas tinha me informado que durante o final de semana ficava uma dançando no pequeno palco, não sei se pelo horário ela tinha ido embora ou se a informação não procede...

Logo que entrei fui bem recebido pela Sara que lembrou de mim. Escolhi ela mesmo, pois vi as outras garotas e das 8 apenas a Sara e outra loira tatuada me chamaram a atenção, loira esta que estava conversando com 2 caras...

No quarto, para minha surpresa ela foi muito carinhosa desta vez, cheio de abraços e beijos antes do TD... Ficamos basicamente de PPMM, D4, ela por cima, ela de bruço...

Desta vez não caá na loucura de ficar 1:30hrs, apenas 1 hora + entrada = R$95,00...

Link:
🔗

sueco-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Boate Topázio - Av. Amador Bueno da Veiga, 55 - Penha

#6 Mensagem por sueco-sp » 28 Jul 2012, 11:55

Passei lá ontem, casa vazia, com apenas 6 mulheres. Disse uma delas que a maioria não foi sexta pq a semana foi fraca. Quatro eram não-comíveis; uma era para algum mais afoito e a outra que tava lá, meu Deus, muito gostosa, mas não comi pq os poucos homens que estavam na casa não largavam da cola da menina, que vai ficar milionária se ficar ali kkkk

Logo em frente ao Topázio tem o 244, na esquina da Amador Bueno com a Sete Lagoas, pertinho do mercado Cobal. Passei por lá, o rapaz disse que havia duas garotas apenas, então nem subi. Alguém já foi? Alguém foi recentemente neste Topázio? Abraços

Link:
🔗

tudonosso1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Boate Topázio - Av. Amador Bueno da Veiga, 55 - Penha

#7 Mensagem por tudonosso1 » 22 Ago 2012, 21:40

Depois de uma reunião de trabalho resolvi dar uma passadinha, não conheço nada na penha, mais um dos participantes da reunião me falou da casa, faixada simples e umas 5 ou 6 gp, conversei com duas gp mais na boa, tomei uma cerveja e paguei outra pra uma das gp e sai fora, só posso ter errado de lugar, não é possível alguém indicar uma casa desta, noite perdida, mais sexta tento denovo.
Salve a putaria.........

Link:
🔗

Responder