Sintonia do Amor (8213-5856)
Endereço: Rua da Fraternidade, 38 – Santo Amaro
Referência: Granja Julieta (em frente à Droga Raia – Travessa da Adolfo Pinheiro, sentido centro-bairro)
Tel: 8213-5856
Forma de Pagamento: Aceita dinheiro, cartão de crédito e débito
Entrada: R$ 5,00 com direito a consumação de uma cerveja
Programa: 35,00 meia hora / 70,00 uma hora
Garotas no local: na noite umas 10
Programas feitos no local (na verdade é no andar de cima, deve-se pagar, sair na rua e subir por uma entrada lateral)
Não tem site
Não tem promoção (nem pra forista)
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
* * * TD realizado em 10/06/2008 3a-feira * * *
Salve César,
O lugar é um típico pulgueiro padrão Sto Amaro. Caixa logo na entrada, balcão de bar no fundo, à direita um palco pras quengas dançares e fazerem show. Se me recordo no fundo tem uma máquina de música e na parede oposta uma TV que passa vídeo de putaria. Sofazão básico com poltronas espalhadas pelo local, as quais acomodavam clientes e as queridas profissionais...
Ao chegar vi que estava bastante movimentadas e de cara chamei uma peituda que estava dançando (e que peitolas gigantes meus caros), que se chama Bia. Mais ou menos 1,60, uns 55Kg, bunda média, cabelos curtos e uma peitaria de dar inveja. Pediu uma bebida, negada por mim com a mesma cara dura com a que ela me pediu pra pagar.
Combinados os valores (R$40,00) por meia hora mais a cerveja da entrada/consumação (R$5,00), paguei e fui pro abate.
Depois de pagar deve-se sair (!!!!), pois o acesso aos quartos se dá pela parte externa da boate. Mico pra quem quer discrição. Os quartos ficam na sobreloja e são os clássicos cubículos dos prives de 20ntão. Um banheiro sujo no fundo.
O TD foi normal, a mina chupou sem, deu uns beijinhos e agüentou bem as socadas fortes que eu lhe apliquei. Mamei e apertei muito mesmo as tetas dela, e por fim terminei com ela de 4. A bundinha é pequena e a mina não tem cinturinha. Mas agüenta bem!
Na hora de ir embora ainda me cobrou pela bebida. Eu disse que iria deixar pago, vai esperando vai filha (fdp!!!)...
Nada de especial, apenas mais um puteiro no já tão sobrecarregado Santo Amaro.
Quanto a puta, valeu pelas peitolas que eu sou fã!