Sintonia do Amor - R. da Fraternidade, 38 - Santo Amaro
R$ 90,00 - Telefone: 7737-2242

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Sintonia do Amor - R. da Fraternidade, 38 - Santo Amaro

#1 Mensagem por Cairo Demônio » 19 Jun 2008, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Peituda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sintonia do Amor (8213-5856)
Endereço: Rua da Fraternidade, 38 – Santo Amaro
Referência: Granja Julieta (em frente à Droga Raia – Travessa da Adolfo Pinheiro, sentido centro-bairro)
Tel: 8213-5856
Forma de Pagamento: Aceita dinheiro, cartão de crédito e débito
Entrada: R$ 5,00 com direito a consumação de uma cerveja
Programa: 35,00 meia hora / 70,00 uma hora
Garotas no local: na noite umas 10
Programas feitos no local (na verdade é no andar de cima, deve-se pagar, sair na rua e subir por uma entrada lateral)
Não tem site
Não tem promoção (nem pra forista)

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

* * * TD realizado em 10/06/2008 3a-feira * * *

Salve César,

O lugar é um típico pulgueiro padrão Sto Amaro. Caixa logo na entrada, balcão de bar no fundo, à direita um palco pras quengas dançares e fazerem show. Se me recordo no fundo tem uma máquina de música e na parede oposta uma TV que passa vídeo de putaria. Sofazão básico com poltronas espalhadas pelo local, as quais acomodavam clientes e as queridas profissionais...

Ao chegar vi que estava bastante movimentadas e de cara chamei uma peituda que estava dançando (e que peitolas gigantes meus caros), que se chama Bia. Mais ou menos 1,60, uns 55Kg, bunda média, cabelos curtos e uma peitaria de dar inveja. Pediu uma bebida, negada por mim com a mesma cara dura com a que ela me pediu pra pagar.

Combinados os valores (R$40,00) por meia hora mais a cerveja da entrada/consumação (R$5,00), paguei e fui pro abate.

Depois de pagar deve-se sair (!!!!), pois o acesso aos quartos se dá pela parte externa da boate. Mico pra quem quer discrição. Os quartos ficam na sobreloja e são os clássicos cubículos dos prives de 20ntão. Um banheiro sujo no fundo.

O TD foi normal, a mina chupou sem, deu uns beijinhos e agüentou bem as socadas fortes que eu lhe apliquei. Mamei e apertei muito mesmo as tetas dela, e por fim terminei com ela de 4. A bundinha é pequena e a mina não tem cinturinha. Mas agüenta bem!

Na hora de ir embora ainda me cobrou pela bebida. Eu disse que iria deixar pago, vai esperando vai filha (fdp!!!)...

Nada de especial, apenas mais um puteiro no já tão sobrecarregado Santo Amaro.

Quanto a puta, valeu pelas peitolas que eu sou fã!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maelco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Fechado?

#2 Mensagem por Maelco » 02 Ago 2008, 22:32

Passei na frente deste lugar na madrugada de sábado, 2/8/2008 (por volta das 0h30) e estava tudo fechado e os neons apagados. Ninguém na porta convidando para entrar, como é de costume. Silêncio total.

Apenas para deixar registrado.

Link:
🔗

Maelco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Janaina

#3 Mensagem por Maelco » 01 Nov 2009, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na madrugada de sábado para domingo, 1/11/2009 às 4 hs.

Após uma peregrinação frustrante por boates em Pinheiros e Santo Amaro (com relativamente poucas opções devido ao feriado), fiquei surpreso ao entrar nessa e ver umas 15 garotas, 2 das quais eram candidatas definitivas. Uma branquinha peituda e bunduda de cintura fina e a Janaina, mulata alta, rosto bonito, toda em forma, 19 anos.

Ela se juntou a mim e, após trocarmos carícias e um papo light num dos sofás, subimos. Suíte dos fundos (acho que a única totalmente isolada, pois os demais "quartos" são com paredes divisórias), deitou-se e ficamos num esfrega. Eu quis beijar, mas ela mostrou um piercing na língua e usou como desculpa pra não beijar. Até foi bom, pois o bafo de cachaça q saiu da boca durante a transa não foi fácil... Fizemos um PPMM muito agarrado e cheio de tesão. Na freada que tive que dar, acabei estragando o meu TD porque depois, nem com ela de bruços e eu metendo naquela bunda macia, consegui gozar. Pela primeira vez saio do antro de saco cheio...

Banho (ela usou minha toalha, pois não tem uma própria... mas me emprestou seu sabonete) e descemos.

Vai um positivo pela beleza e simpatia da moça, que em nenhum momento sequer insinuou que eu lhe pagasse um drink, coisa rara nesses puteiros.

R$ 55,00 por meia hora, sendo R$ 10,00 de consumação (2 brejas).

Link:
🔗

Maelco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raquel

#4 Mensagem por Maelco » 13 Dez 2009, 11:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

TD realizado na madrugada do domingo, 13/12/2009, às 2 hs.

Após passagem frustrante pelo Passarela Drinks (havia 20 garotas totalmente desanimadas), vim para cá pra garantir a metida da noite.

Havia umas 8 garotas. Me chamou a atenção a Raquel, morena de cabelos cacheados, uns 1,65 m, corpo firme, tetas médias, zero barriga, bunda média, pele lisa e rosto mais ou menos. Bem vestida e limpinha. Paguei uma breja e conversamos. Disse ter começado na extinta American Show, passou pela Moulin Rouge e trabalhou 2 anos no Black Moon. Tá em temporada curta na Sintonia, aguardando finalizarem o novo local do Black Moon que será na Av. Ibirapuera ou Vereador (não soube precisar).

Subimos pro quarto dos fundos. Dei umas pegadas e esfregadas, mas refutou até selinhos. Na hora de meter PPMM, posicionou as pernas de tal forma que impediam penetração total. Tive que socar com força pra ir até o fundo. Essa é profissional mesmo. Faz só pela grana.

Gozei, mas não recomendo.

R$ 70,00 pela entrada, meia hora de buceta e uma breja pra ela.

Link:
🔗

Maelco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jenifer

#5 Mensagem por Maelco » 10 Mar 2010, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

TD realizado domingo, 28/2/2010 às 5 hs da manhã (não postei antes porque o fórum tava meio instável).

Era a única casa aberta no meu circuito, região de Santo Amaro. Tinha umas 10 garotas e bastante cliente ainda. Mas nada interessante. Enquanto tomava minha breja encostado no balcão, eis que surge uma loira muito bonita mesmo, baixinha e toda perfeitinha e me cumprimenta. O papo também era muito agradável. Enfim, uma garota totalmente acima do nível da casa.

Paguei uma ice pra ela enquanto a gente se tornava mais íntimo e depois subimos. Sem exageros, o rosto dela é muito parecido com o da Flávia Alessandra. Muito bonita! Mas é minhon, pele lisinha, peitos bem formados, cheirosa. Dei muita sorte. Namoramos um pouco com beijos gostosos e depois ela veio por cima e com tanta vontade q nem pensei em mudar de posição. Ela gemia muito e tava curtindo. Segurei o quanto pude e gozei, mas ela continuou mais um tempo...

Delícia de trepada. Voltei sábado passado, mas ela não tava.

R$ 70,00 por uma breja, ice e trepada. Valeu muito a pena. Fui pra casa feliz, com o dia raiando...

Link:
🔗

sucubus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sintonia do Amor - R. da Fraternidade, 38 - Santo Amaro

#6 Mensagem por sucubus » 09 Nov 2010, 17:25

NEUTRO
Nome da Garota:Elen

Fez Anal:NÃO
Senhores, esse é meu primeiro td aqui, então desculpe-me se tiver algo errado!

Numa terça feira qualquer, caçando o que fazer (ou comer), acabei passando em frente ao "Sintonia do Amor". Como não tinha porcaria melhor pra fazer, entrei, já que eram apenas R$10 com duas brejas.

Pra meu espanto o lugar estava cheio de garotas (umas 15), diferente de outros lugares onde eu havia passado. Claro que o local é zoadinho, pequeno e velho, mas estava, digamos, "florido".

Peguei minha cerveja e sentei, para observar. Não vi nada do agrado, então fiquei só bebendo mesmo. Uma garota com cara de uns 40 anos veio puxar papo e eu dispensei. Mais para frente apareceu uma moça alta, negra, até bonita e com uma bela bunda. Veio conversar, batemos um papo, mas eu não me animei. No meio da conversa perguntei a média de idade da galera, ela acabou me apontando uma moreninha como a mais nova: 18 anos.

Eu não havia percebido aquela gracinha, e me animei de pegar uma pouco "rodada". Bem, ela não parecia muito entusiasmada também. Logo a chamei pra conversar, ela tinha uma tremenda cara de sono e falou que estava assim por causa do tédio mesmo. Resolvi não enrolar e subimos logo, o "hotel" é uma espelunca que fica ao lado, com quartos divididos por divisórias e tal, uma merda.

Tiramos a roupa e já fomos pro bem bom. Ela tem um corpo bonitinho, seios e bunda pequenas mas gostosinhos. O chato é que estava gripada então chupou pouco, e infelizmente ela foi tão tediosa na cama como na conversa antes de subirmos. Pediu pra eu colocar o preservativo, e foi bastante mecânica.

Ah, eu só faço com preservativo, mesmo oral, e não beijo. Então nem perguntei nada disso.

O pior foi quando ela me entregou a camisinha e falou: "ah essas porcarias de posto, arrebenta fácil."

Nessa hora eu gelei, sou super neurótico com saúde e tal e não queria me expor ao risco daquilo estourar. Com isso na cabeça acabei agilizando as coisas: umas bombadas de quatro, um ppmm, e na hora de gozar tirei e pedi pra ela bater pra mim, assim não corria o risco de estourar.

Trabalho feito, fui pro banho. Ela deu uma enrolada culpando o sono e a gripe, mas logo levantou e se lavou.

Batemos mais um papo enquanto ela se trocava e passava o creme, cheirosa pra caramba, então desci, paguei e dei o fora.

Enfim, R$60 + R$10 de breja. Se valeu a pena? Valeu por que ela era gostosinha e eu só queria esvaziar mesmo, mas não sei se a falta de experiência ou a gripe a deixou "fria" e "sem graça", infelizmente.

Valeu.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Sintonia do Amor - R. da Fraternidade, 38 - Santo Amaro

#7 Mensagem por Ximba » 26 Ago 2012, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Já conheço essa zona a anos... Acho q desde 1999
Antigamente era só na parte de cima (onde hj são os quartos) mas eu não ia lá a uns 4 ou 5 anos
Me surpreendi com a quantidade de puta num espaço tão pqueno. Na ultima sexta acho que tinha umas 20 putas por lá.
Me engraçei com uma tal de Julia. Baixinha, branquinha, magra e jeito de ninfeta.
Falei pra ela q queria comer um cú e ela disse q só dava se estivesse chapada.
Paguei várias cachaças pra ela e depois de vela doidinha fomos foder... não me arrependi trata-se uma puta bem vadia.
Buceta gostosa de chupar. Cú apertado
fone 7737-2242 e 7737-2243
Valeu a pena.
Preço bom porém as bebidas são misturadas com água.

$200 em bebida e mais $90 do prog.

Ximba

Link:
🔗

Responder