Fly Club Spa - Rua dos Chanés, 57 - Moema - (11) 5055-5467 / 6488-1704
- Telefone: (11) 5055-5467 / 6488-1704

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Fly Club Spa - Rua dos Chanés, 57 - Moema - (11) 5055-5467 / 6488-1704

#1 Mensagem por Caubói/38 » 18 Out 2012, 11:22

FLY CLUB SPA
Rua dos Chanés, 57 - Moema
Telefone: (11) 5055-5467 / 6488-1704
Horário de funcionamento: á partir das 14 horas
Valor da entrada de quarta feira: R$ 100,00 (consumíveis)
Aceitam todos os cartões de débito e credito
Site: http://www.flyclubspa.com.br/

Estive por lá ontem pela terceira veiz, junto com uma rapaziada do trampo prá prestigiar o evento de quarta feira que eles realizam por lá, num esquema de happy hour bem descontraído, por conta dos jogos do brasileirão, servindo um churras de espetinho muito bom, um bar bem sortido com bebidas a preços honestos (inclusive a origem dos uisque), prá quem baixar por lá, no custo mencionado acima.
Fui ver o jogo do Guarani da Turiassu, ou melhor, secar os palestrino, mas não deu muito serto, não, eh, eh, eh....
Continuando a resenha...
Os demais dias, eu já não posso dizer como rola a tabela de preços, só sei que a sauna que tem lá pode ser utilizada por R$ 35,00 e o preço das acomodações deve ficar em torno de R$ 90,00.
Prá trepar o esquema é o mesmo de outras boas casas do ramo, ximbação, chinelação, acerto dos honorários diretamente com a prestadora de serviços e simbora pro colchão...
Partindo pro que interessa, depois de falar das carne no espeto, dando um desconto que a casa inaugurou recentemente e ainda não tem um apelo mercadológico muito forte, ontem tinha uma variedade bem legal de carnes vivas e se mexendo, com destaque prá loirinha coelhinha que feiz o show de strip-tease na área da churrasqueira (ou solarium); pra Nanda Bueno, que feiz a gentileza não não nos abandonar a própria sorte e prá gatíssima carioca Suzana Rios.
Sobre as demais instalações da casa, que a Nanda Bueno me "levou" prá conhecer, no melhor estilo da apresentação adotado lá pros novatos (vaaaamo metê!), posso dizer que são muito legais, limpas e arejadas, toalhas lacradas, chinelos descartáveis, kit de higiene, etc...
TD coma a Nanda Bueno será bostado no buraco certo, quando o topicuzinho da madama for desbloquado por aqui...

Oculto para usuários:
Título anterior - FLY CLUB SPA - RUA DOS CHANÉS, 57 - MOEMA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: FLY CLUB SPA - RUA DOS CHANÉS, 57 - MOEMA

#2 Mensagem por O Pastor » 25 Out 2012, 09:51

Cowboy e vc chegou a especular quanto gira um TD nesta casa?? Entrada é $100, com direito a consumação?? Paga-se quartos??

Isso aí num é casa de massagem??

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#3 Mensagem por Caubói/38 » 25 Out 2012, 14:23

Bão!
A muierada tem o mesmo modus operandi de outras boas casas do ramo, estouram quinhentão no peito do peão, mas vão negociando..., eu mesmo na única oportunidade que me envolvi com as que tavam lá, conforme dito acima, a Nanda Bueno, já sabia dos preços que ela praticava, então paguei trezentão, atendimento full!
De quarta feira, quando rola essa promoção, a consumação é cenzinho e tu consome setenta conto, mas o preço dos birinaite são honestos.
As hotelaria tamém tu acerta a parte, mas tamém num preço acessível que eu não me agora quanto foi.
Ontem eu não fui lá, mas iria ter xouzinho com a Suzana Rhios...,
http://www.xvideos.com/video61680/anal_fest_suzana_rios
http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... p?id=07587

Como tem uma sauna grande lá, na parte da tarde deve funcionar naquele esquema de termas lá do Rio.
Não é clínica de massagem lá não! O pessoal tá confundindo com a Celcenter, que fica no numero 63 e é vizinha de parede dessa bagaça...

ETA!

Link:
🔗

xaveco_171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por xaveco_171 » 15 Nov 2012, 14:25

É a mesma empresa que a clinica de massagem, liguei agora no feriado para ver se estava aberto para dar uma relexada atendeu o ramal da clinica....

Bom, a clinica nao acho grandes coisas alem do preco dela ser muito salgado, mas fiquei curioso de ver como funciona esse SPA, vamos ver se depois do feriado dou uma passada lá.

Link:
🔗

Responder