Aquarius Club - R. Nestor Pestana, 255 - Republica - (11) 3159-2863
R$ 250,00 - Telefone: (11) 3159-2863

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Aquarius Club - R. Nestor Pestana, 255 - Republica - (11) 3159-2863

#1 Mensagem por DR. BUD LOVE » 15 Nov 2012, 13:23

Senhores, fui até esse novo estabelecimento para conhecer as instalações.

Estive la no dia 14/11, véspera de feriado. Parando na porta, logo vem um segurança da casa, perguntei quanto era pra entrar, ele disse R$ 15,00 com direito a uma cerveja e resolvi entrar, estava esperando algo em torno de R$ 50,00 como na antiga Kilt (que ficava logo em frente).

Adentrando o local, vejo apenas um caixa com uma moça bem atenciosa, paguei antecipadamente a entrada, e ela me deu uma comanda, então subi uma escada até o segundo andar que é onde acontecem as coisas, la fui recepcionado por uma especie de hostess muito bonita e gostosa, uma loira com meio metro de perna. A mesma me disse para ficar a vontade e para sentar em qualquer lugar que desejar.

O lugar é um grande salão, com sofas nos cantos, bar e banheiros nos fundos, e um palco no meio com pole dance, onde rolam alguns shows. Mas nada de luxo, o local é bem simples, o que mais gostei é que não fica tocando aquelas merdas de forro! Nesse dia tambem não estava muito cheio, tinham poucos clientes.

Vamos os que interessa, la tinham umas 15 garotas facil, não contei... Todas bem arrumadas, com roupas de balada, nada de calcinha ou sutiãs. A maioria eu pegava, claro que em todo lugar sempre vai ter mulher feia, mas a maioria era bonita e gostosa, o ponto é que apenas algumas valem o preço que se pede.

Sentei em um sofa onde estava uma garota sozinha, logo vem o garçom empurrar bebida, pedi a minha breja que estava na consumação, pelo menos se pode escolher entre, Bud, Stella.. a garota não pediu nada, e fiquei conversando com ela para saber como era o esquema.
Ela cobra 250,00 por 1h, preço que deve ser praticado pela maioria, mas claro que com uma negociação deve baixar para 200 ou 150. Tem que ser usado o "hotel" do próprio estabelecimento, que cobra 60,00 por 1h, e fica do lado da casa, mas para chegar la tem que sair na rua.
Depois de um tempo ela pediu uma bebida, acabou pegando uma cerveja que custa R$ 30,00. Paguei para continuar o papo, fiquei mais 1h e vazei. Enquanto pagava a comanda pedi para conhecer os quartos, são todos novos, com chuveiro, toalha e etc, cama box e ar condicionado, me pareceu satisfatório.

Conclusões: O lugar é legal, tem bastante meninas, achei o preço praticado por elas esta um pouco salgado, e se for somar bebidas e hotel, gasta-se fácil R$ 400,00... mas é isso ai em boate sempre acaba gastando mais, pelo menos assim filtra o publico.

Telefone: (11) 3159-2863

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DanTMet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Aquarius Club - R. Nestor Pestana, 255 - Republica - (11) 3159-2863

#2 Mensagem por DanTMet » 20 Nov 2012, 12:59

fui no sabado as 11 e estava uma BOSTA...

tinham 2 minas (feinhas)

so tinha a loirona, que desapareceu... se ela me desse 5 min de conversa chamava pra balada.

nao recomendo!!!

Link:
🔗

kakaloirao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Aquarius Club - R. Nestor Pestana, 255 - Republica - (11) 3159-2863

#3 Mensagem por kakaloirao » 16 Dez 2012, 02:16

Boa noite pessoas da putaria ...
Estive na quarta feira na nova balada Aquarius Club na Nestor pestana 255, e tive a surpresa de encontrar mais que putaria, Tinha musica ao vivo,garotas de lingeris vermelhas em uma festa apimentada. estava uma delicia.
E descobri que a casa abrira tambem aos domingos apenas para eventos fechados como despedidas de solteiros festa de final de ano aniversarios e etc.
E o esquema bem legal locaçao de boite, boite mais garotas, boites mais garotas mais hotel,
Sempre aos domingos e horarios liberados.
fale com a Karla e pegue detalhes 31592863 / 79347099 ou id 117*80360

Link:
🔗

Responder