Musas Drink´s - R. Baumann, 718 - Vila Leopoldina
R$ 100,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Musas Drink´s - R. Baumann, 718 - Vila Leopoldina

#1 Mensagem por Caubói/38 » 18 Fev 2007, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:TATY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Taty

Despois de um répiauer regado a muita zoação e cangibrina com uns porquera nas imediações, resolvemo tudo encerrar adequadamente a mais uma quinta insana num local apropriado, já que um alvará milagroso desceu dos céus.
Como essa espelunca era desconhecida da maioria e a mais próxima tumém, desabamo tudo lá prá conhecer a bagaça.
Como não há serviço de valet's, estacionar ali tamém é complicado, pois tu fica com a impressão de que tua viatura não vai estar te esperando na saída.
Devo ressaltar que tamém as primeiras impressões do local devem levar em conta que a minha capacidade de julgamento já tava bem prejudicada pela ingestão de muito querosene, mas deu prá ver que o local é bem arrumado, tem palquinho prá performance das puta, bar bem sortido e garção prá servir as mesa e naquilo que realmente interessa, ou seja, as perversa, bem variado e de bom nível.
Segundo consta por lá, a parada tá instalada no local há uns quatro meses apenas, e foi montada pelo Toshio-sam, que tocava o Aroaba Drink's e é mui amigo da rapaziada que tava junto comigo. Inclusive veio cumprimentar todo mundo na mesa e se colocar a disposição.
Bão, dispois disso, a mesa foi continuamente abastecida de cerveja, uísque e demais ítens do bar, além da avalanche de muié que ocorreu, coisas que nóis tratamo de consumir o que conseguissemos antes que levassem tudo embora.
Despois da tradicional ximbação no rodízio de puta que se assucedeu, tipo amostra grátis com loira, ruiva, morena, altinha, baixinha, magrinha, gordinha e tudo mais que tinha buceta por lá, me parou no colo essa tal de Taty, morena alta (mais pra jambete), cabelos compridos, 1,75 de altura, uma bunzanfa de parar a 25 de março e um béquigraundi na putaria de tirar o chapéu.
Disse que esteve na Espanha, riscando o território de lá de norte a sul, inclusive as ilhas, beijação e amassa-mamão dos bão, inclusive com piercing na lingua, mas quando apalpei a buceta da fulana e identifiquei um argola na tal da perseguida, aí eu me decidi a se enganchar naquela encrenca e quando ela concordou em ceder a bela rabeta que possui, fomos pro arrebento.
Do quarto em si só deu prá identificar que tinha um banheiro com ducha e uma cama, onde tratei de jogar a sujeitinha e pular em riba dela. Feiz uma gulosa no pêlo com gosto e capricho, instalou o borrachão usando os lábios com maestria e se pôs em posição de cachorinho de modo a facilitar visão de seu piercing na buceta e a penetração, primeiro na buceta apertadinha e bem rebolativa. Despois disso, arreganhou o brioco, pedindo prá tomar uma saraivada de pica ali tumém, onde finalizei o primeiro round.
Pausa prá respirar, tomar mais uma e higienizar a lataria, simbora prá mais um round, cujo roteiro foi idêntico ao primeiro, com a diferença que dessa veiz tive mais dificuldade de gozar, o que foi feito despois de muito esforço bucal da parte dela e dos inconvenientes tirrrim-tirrim da campainha e dos pé na porta avisando que o tempo tinha terminado.
Ainda deu tempo de apanhar o fone da tranqueira, que se colocou a disposição prá fazer uns biscates por conta, vamos ver...
Voltei pro salão e ainda tomamos mais umas e outras antes de ir embora.
Se eu tivesse mais tempo e grana disponível prá investir, tinha tirado uma outra safadinha, uma ninfetinha loira de codinome Camila, que eu já havia trombado em outros puteiros da região prá sarrafiar tamém. Essa putinha tá mais encorpada, uma lindeza, nivel Bahamas/Bomboa, imperdível mesmo.
Saldo da insanidade toda: Cento e oitenta conto com tudo incluído, custo que apesar de compatível com os produtos consumidos, não consegui dividir por item que foi, consumê, quarto (que é cobrado a parte), muié (que disseram que tem que ser negociado com a própria, mas não me alembro da puta ter me pedido nada) e os querosene que tomamo (botaram mais de seis barde lotado de bohemia de garrafinha na mesa, fora as caipirosca prás puta e dos uisque prá quem toma essa porra).
Como ficou alguns ítens das informação de forma incompleta, além de ter aguçado minha curiosidade prá ver de maneira mais sóbria o local e do custo atrativo, devo fazer nova incursão ao local em breve.

Endereço: Rua Baumann, 718 - Vila Leopoldina (é uma travessa da Aroaba e fica paralela á Gastão Bueno Videgal, aquela do Ceagesp)

Estacionamento: Não possui

Telefone:

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
Todos os dias a partir das 18 hs até o último cliente.

Entrada/Consumação R$ 35,00 (um uisque ou duas latinhas (cerva ou refri)

Preços dos Programas: (Negociados diretamente com a garota)
R$ pelo período de 30 min
R$ 100,00 pelo período de 1 hora

R$ pelo quarto

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito

Dados Atualizados em 19/02/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phersa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por phersa » 22 Fev 2007, 18:52

O amigo forista poderia por favor confirmar o endereço????
A Rua Baumann é toda tomada por grandes galpões e industrias, e no lugar onde deverai estar a o nº 718 tem apenas o muro de uma transportadora ( que por sinal toma o quarteirão todo).

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#3 Mensagem por Caubói/38 » 23 Fev 2007, 00:31

Como eu disse no relato acima, tem alguns detalhes que eu terei que confirmar ou reconfirmar, pois a trupe toda de bandido que tava comigo se encontrava prá lá de Bagdá e nenhum dos que lá estiveram soube me informar com precisão o número da rua que eu citei.
Essa semana eu não consegui abertura prá fazer essa checagem, mas irei com serteza semana que vem.
Podem me cobrar...

Link:
🔗

ninja tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Musas Drink´s - R. Baumann, 718 - Vila Leopoldina

#4 Mensagem por ninja tarado » 13 Nov 2012, 02:03

O ENDEREÇO CORRETO É RUA POSTDAM, 718, ESQUINA COM A RUA BAUMANN,

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#5 Mensagem por Jax Hauss » 19 Nov 2012, 02:04

ninja tarado escreveu:O ENDEREÇO CORRETO É RUA POSTDAM, 718, ESQUINA COM A RUA BAUMANN,
E o número está correto?

Pelo google maps nada consta.

Link:
🔗

ninja tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#6 Mensagem por ninja tarado » 23 Nov 2012, 03:54

fica bem na esquina dessas duas ruas, o numero na vdd, falei errado...
pode jogar no google maps que vc vai ver uma casa de esqquina

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#7 Mensagem por Ximba » 21 Dez 2012, 19:28

Chuvarada em SP e eu perdido na selva de pedra.
Não tinha condições de ir pra ksa com aquele transito e eu pensei em ir no MM pq tava proximo
entrei pela rua potsdam e avistei o que eu acho que é esse puteiro
Eram umas 8 da noite e um luminoso azul vinha da esquina das ruas baumann com potsdam logo conclui que seria o local.
Se vc olhar no google maps ve loo a casa, verde com faixas laranjas
o end eu acho que é rua baumann 1018
bom o cara me cobrou 10 pilas de entrada e disse q o td de 1/2h era 60 pilas
disponibilidade de 3 garotas. Uma tal de frãn era até comivel mas as outras 2 nem com o nível alcoolico proximo do coma
bom bebidas baratas, maquina de música e "ar" de muquifo de quinta categoria
lugar bom pra ouvir brega e curtir xifre

tai a dica eu é q não devo voltar lá tão cedo. Em pinheiros tem lugares no mesmo nível porém com mais mulheres.

Ximba

Link:
🔗

Responder