Nome: Taty
Despois de um répiauer regado a muita zoação e cangibrina com uns porquera nas imediações, resolvemo tudo encerrar adequadamente a mais uma quinta insana num local apropriado, já que um alvará milagroso desceu dos céus.
Como essa espelunca era desconhecida da maioria e a mais próxima tumém, desabamo tudo lá prá conhecer a bagaça.
Como não há serviço de valet's, estacionar ali tamém é complicado, pois tu fica com a impressão de que tua viatura não vai estar te esperando na saída.
Devo ressaltar que tamém as primeiras impressões do local devem levar em conta que a minha capacidade de julgamento já tava bem prejudicada pela ingestão de muito querosene, mas deu prá ver que o local é bem arrumado, tem palquinho prá performance das puta, bar bem sortido e garção prá servir as mesa e naquilo que realmente interessa, ou seja, as perversa, bem variado e de bom nível.
Segundo consta por lá, a parada tá instalada no local há uns quatro meses apenas, e foi montada pelo Toshio-sam, que tocava o Aroaba Drink's e é mui amigo da rapaziada que tava junto comigo. Inclusive veio cumprimentar todo mundo na mesa e se colocar a disposição.
Bão, dispois disso, a mesa foi continuamente abastecida de cerveja, uísque e demais ítens do bar, além da avalanche de muié que ocorreu, coisas que nóis tratamo de consumir o que conseguissemos antes que levassem tudo embora.
Despois da tradicional ximbação no rodízio de puta que se assucedeu, tipo amostra grátis com loira, ruiva, morena, altinha, baixinha, magrinha, gordinha e tudo mais que tinha buceta por lá, me parou no colo essa tal de Taty, morena alta (mais pra jambete), cabelos compridos, 1,75 de altura, uma bunzanfa de parar a 25 de março e um béquigraundi na putaria de tirar o chapéu.
Disse que esteve na Espanha, riscando o território de lá de norte a sul, inclusive as ilhas, beijação e amassa-mamão dos bão, inclusive com piercing na lingua, mas quando apalpei a buceta da fulana e identifiquei um argola na tal da perseguida, aí eu me decidi a se enganchar naquela encrenca e quando ela concordou em ceder a bela rabeta que possui, fomos pro arrebento.
Do quarto em si só deu prá identificar que tinha um banheiro com ducha e uma cama, onde tratei de jogar a sujeitinha e pular em riba dela. Feiz uma gulosa no pêlo com gosto e capricho, instalou o borrachão usando os lábios com maestria e se pôs em posição de cachorinho de modo a facilitar visão de seu piercing na buceta e a penetração, primeiro na buceta apertadinha e bem rebolativa. Despois disso, arreganhou o brioco, pedindo prá tomar uma saraivada de pica ali tumém, onde finalizei o primeiro round.
Pausa prá respirar, tomar mais uma e higienizar a lataria, simbora prá mais um round, cujo roteiro foi idêntico ao primeiro, com a diferença que dessa veiz tive mais dificuldade de gozar, o que foi feito despois de muito esforço bucal da parte dela e dos inconvenientes tirrrim-tirrim da campainha e dos pé na porta avisando que o tempo tinha terminado.
Ainda deu tempo de apanhar o fone da tranqueira, que se colocou a disposição prá fazer uns biscates por conta, vamos ver...
Voltei pro salão e ainda tomamos mais umas e outras antes de ir embora.
Se eu tivesse mais tempo e grana disponível prá investir, tinha tirado uma outra safadinha, uma ninfetinha loira de codinome Camila, que eu já havia trombado em outros puteiros da região prá sarrafiar tamém. Essa putinha tá mais encorpada, uma lindeza, nivel Bahamas/Bomboa, imperdível mesmo.
Saldo da insanidade toda: Cento e oitenta conto com tudo incluído, custo que apesar de compatível com os produtos consumidos, não consegui dividir por item que foi, consumê, quarto (que é cobrado a parte), muié (que disseram que tem que ser negociado com a própria, mas não me alembro da puta ter me pedido nada) e os querosene que tomamo (botaram mais de seis barde lotado de bohemia de garrafinha na mesa, fora as caipirosca prás puta e dos uisque prá quem toma essa porra).
Como ficou alguns ítens das informação de forma incompleta, além de ter aguçado minha curiosidade prá ver de maneira mais sóbria o local e do custo atrativo, devo fazer nova incursão ao local em breve.
Telefone:
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
Todos os dias a partir das 18 hs até o último cliente.
Entrada/Consumação R$ 35,00 (um uisque ou duas latinhas (cerva ou refri)
Preços dos Programas: (Negociados diretamente com a garota)
R$ pelo período de 30 min
R$ 100,00 pelo período de 1 hora
R$ pelo quarto
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito