Bem, rapaziada sou novo aqui e de pouco posso ajudar com declarações sobre lugares para frequentar e tals. Estava procurando no fórum recomendações de boates, com preço acessível e telefone mas muito do que achei as boates estão desativada e algumas são de outras cidades ou estado... e amanhã eu e uns camaradas queremos fazer uma zueira e eu fikei incumbido de achar um local pra ir, então se alguém pode dar uma dica de boas boates e tals ficaria muito agradecido e se ja existir um tópico assim por favor me desculpe, pois eu procurei e não achei. E se td der certo quinta feira eu volto pra contar como foi.
Melhores Boates De São Paulo
Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 281
Ver TD's
Re: Melhores Boates De São Paulo
Sem duvida, o melhor lugar é o B..B.. proximo ao HC.
Caríssimo mas de altra qualidade
porém é bloqueado para comentários aki
Ximba
Caríssimo mas de altra qualidade
porém é bloqueado para comentários aki
Ximba
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Re: Melhores Boates De São Paulo
Caro forista,
Indicações não são permitidas pelas regras do fórum. Para encontrar o que procura você pode ler os TDs ou entrar em contato com outros usuários por meio de mensagem privada (MP).
Att
Mike Logan
Indicações não são permitidas pelas regras do fórum. Para encontrar o que procura você pode ler os TDs ou entrar em contato com outros usuários por meio de mensagem privada (MP).
Att
Mike Logan
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-