Bom Meu primeiro POST, só não sei se será o único!
Indo embora para casa madrugada passada, (chovendo e eu de moto) resolvi fazer um caminho diferente,
Um portinha pequena, ao lado de uma Pizzaria que fica de esquina.
R$ 10,00 pra entrar ganha 2 itaipavas !
O lugar sinseramente não é dos melhores, mais tocava um música legal e as minas animadas!
Uma logo veio se apresentar, mais não fazia o meu tipo! agora aquela loira, de Shortinho!
KIDELICIA - O nome da casa e atributo daquela gostosa a Vitoria.
TD NA CERTA!
Ela estava acompanhada, com um tiozão que era veterano da casa, me informei com o segurança.
Dei uma olhadas e logo ela veio na minha mesa.
R$ 75 pila ¹/² hora + 10 da entrada, e paguei um Wisky com Red bull pra gata!
Como estava ali apenas para meter, nem dei muita ideia e levei pro quarto.
Cara que quartinho mais fulero, mais compenso aquela gostosa! Tomei um banho com sabonete líquido da gata e fomo pro BANG
Oral - com camisinha (disse que quando conhece até rola sem camisinha) chupou minhas bola bom demais!
Não regula posiçã0
começou ela cavalgando, depois peguei ela no colo de pé nossaaaa PIREI, PPMM, peguei ela D4, de BRUÇOS e pra finalizar na cavalgada de novo, a bichinha pulava que era uma delicia! (o tempo acabando vieram bater na porta, bem quando ela tava pulando muitoo em cima de mim, eu pedi mais um pouco e ela não negou pulou até eu finalizar gostoso! faz muito bem cara de safada, atraente, beleza natural! e muito gostosa, muito mesmo se envolve e te leva a loucura não faz anal pelo menos não com dotados!
Ela me disse que frequenta a casa só de sexta e sábado, mais disse que pretende entrar carreira solo, disse pra ela se cadastrar no GP.
Loira (Tingida) Baininha Fogosa, aprox 1,68a, 60kg aprox, corpo escultural GOSTOSA, olhos castanhos claros.
Repeteco? Com CERTEZA!
Oculto para usuários:
Título anterior - KIDELICIA AV SAPOPEMBA 6725 - r$ 85