Kidelícia - Avenida Sapopemba , 6725 - Sapopemba
R$ 150,00 - Telefone: NC

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Markzin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kidelícia - Avenida Sapopemba , 6725 - Sapopemba

#1 Mensagem por Markzin » 15 Dez 2012, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:VITORIA

Beijou na Boca:NÃO
Bom Meu primeiro POST, só não sei se será o único!
Indo embora para casa madrugada passada, (chovendo e eu de moto) resolvi fazer um caminho diferente,

Um portinha pequena, ao lado de uma Pizzaria que fica de esquina.

R$ 10,00 pra entrar ganha 2 itaipavas !

O lugar sinseramente não é dos melhores, mais tocava um música legal e as minas animadas!
Uma logo veio se apresentar, mais não fazia o meu tipo! agora aquela loira, de Shortinho!
KIDELICIA - O nome da casa e atributo daquela gostosa a Vitoria.

TD NA CERTA!

Ela estava acompanhada, com um tiozão que era veterano da casa, me informei com o segurança.
Dei uma olhadas e logo ela veio na minha mesa.
R$ 75 pila ¹/² hora + 10 da entrada, e paguei um Wisky com Red bull pra gata!

Como estava ali apenas para meter, nem dei muita ideia e levei pro quarto.
Cara que quartinho mais fulero, mais compenso aquela gostosa! Tomei um banho com sabonete líquido da gata e fomo pro BANG

Oral - com camisinha (disse que quando conhece até rola sem camisinha) chupou minhas bola bom demais!
Não regula posiçã0
começou ela cavalgando, depois peguei ela no colo de pé nossaaaa PIREI, PPMM, peguei ela D4, de BRUÇOS e pra finalizar na cavalgada de novo, a bichinha pulava que era uma delicia! (o tempo acabando vieram bater na porta, bem quando ela tava pulando muitoo em cima de mim, eu pedi mais um pouco e ela não negou pulou até eu finalizar gostoso! faz muito bem cara de safada, atraente, beleza natural! e muito gostosa, muito mesmo se envolve e te leva a loucura não faz anal pelo menos não com dotados!

Ela me disse que frequenta a casa só de sexta e sábado, mais disse que pretende entrar carreira solo, disse pra ela se cadastrar no GP.
Loira (Tingida) Baininha Fogosa, aprox 1,68a, 60kg aprox, corpo escultural GOSTOSA, olhos castanhos claros.

Repeteco? Com CERTEZA!

Oculto para usuários:
Título anterior - KIDELICIA AV SAPOPEMBA 6725 - r$ 85

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kabala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: KIDELICIA AV SAPOPEMBA 6725 - r$ 85

#2 Mensagem por kabala » 04 Jan 2013, 09:41

porque não pegou o fone da guria bro? volta lá e pega

Markzin escreveu:Bom Meu primeiro POST, só não sei se será o único!
Indo embora para casa madrugada passada, (chovendo e eu de moto) resolvi fazer um caminho diferente,

Um portinha pequena, ao lado de uma Pizzaria que fica de esquina.

R$ 10,00 pra entrar ganha 2 itaipavas !

O lugar sinseramente não é dos melhores, mais tocava um música legal e as minas animadas!
Uma logo veio se apresentar, mais não fazia o meu tipo! agora aquela loira, de Shortinho!
KIDELICIA - O nome da casa e atributo daquela gostosa a Vitoria.

TD NA CERTA!

Ela estava acompanhada, com um tiozão que era veterano da casa, me informei com o segurança.
Dei uma olhadas e logo ela veio na minha mesa.
R$ 75 pila ¹/² hora + 10 da entrada, e paguei um Wisky com Red bull pra gata!

Como estava ali apenas para meter, nem dei muita ideia e levei pro quarto.
Cara que quartinho mais fulero, mais compenso aquela gostosa! Tomei um banho com sabonete líquido da gata e fomo pro BANG

Oral - com camisinha (disse que quando conhece até rola sem camisinha) chupou minhas bola bom demais!
Não regula posiçã0
começou ela cavalgando, depois peguei ela no colo de pé nossaaaa PIREI, PPMM, peguei ela D4, de BRUÇOS e pra finalizar na cavalgada de novo, a bichinha pulava que era uma delicia! (o tempo acabando vieram bater na porta, bem quando ela tava pulando muitoo em cima de mim, eu pedi mais um pouco e ela não negou pulou até eu finalizar gostoso! faz muito bem cara de safada, atraente, beleza natural! e muito gostosa, muito mesmo se envolve e te leva a loucura não faz anal pelo menos não com dotados!

Ela me disse que frequenta a casa só de sexta e sábado, mais disse que pretende entrar carreira solo, disse pra ela se cadastrar no GP.
Loira (Tingida) Baininha Fogosa, aprox 1,68a, 60kg aprox, corpo escultural GOSTOSA, olhos castanhos claros.

Repeteco? Com CERTEZA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Kidelícia - Avenida Sapopemba , 6725 - Sapopemba

#3 Mensagem por Jax Hauss » 05 Fev 2013, 16:19