Olá a todos, eu sou novo no Fórum embora já o conheça a bastante tempo e criei esta conta para ressuscitar este tópico de quase duas décadas atrás, porque gostaria de tirar algumas dúvidas sobre o local.
Outro dia, ao passar de carro na Av. Prof. Vicente Rao, eu notei essa casa pela primeira vez e me interessei em conhecer o local qualquer dia desses. O endereço continua o mesmo que o informado no tópico, mas na fachada da casa está como '
América Bar' e não como '
Beach Club' ou '
Beach Night Club'.
O último post do tópico é de 4 anos atrás, e procurando na internet eu não achei muitas informações sobre o local. Tem esse site da casa:
https://beach-night-club.webnode.page/, mas ele é de 2013 e está completamente abandonado, por isso não dá para saber pelas fotos e pelas informações se o local ainda é o mesmo. Eu até mandei um e-mail pedindo algumas informações para o endereço de e-mail que consta no site, mas até agora não me responderam, o que indica que o e-mail informado no site também está desatualizado.
Mas, quando passei em frente o local parecia estar funcionando normalmente, porém não tenho certeza. Alguém esteve recentemente nessa casa? Ela ainda funciona como puteiro, ou agora é só um bar mesmo? Também queria saber como é o local, valor para entrar, preço do programa, quantas meninas tem, se ainda é igual às fotos que tem no site etc.
Obrigado