49# Acompanhante: Mel (positivo)
Pré-atendimento: Simpática
Local: Chefão Bar – Rua Barão do Rio Branco, 1004 - Vila Andrade (região da Santo Amaro)
Pontualidade: Já estava no local
Corpo: Mulata, gostosa, estatura média, cabelo castanho natural médio, peito médio natural, bunda média-grande.
Rosto: Bonita
Oral: Chupou sem capa (sem frescura).
Anal: Não fiz
Boca: Beijos selinhos e alguns beijos com língua
Atendimento: Em fevereiro deste ano (, acabei indo com dois amigos, estava lotado o lugar, fiquei mais no fumodrómo, um deles saiu para ir em uma festa, mas depois ia voltar, acabamos enrolando até este outro amigo retornar, quando ele voltou, conversamos com algumas garotas, mas a maioria eram cheias de restrições no atendimento, até que entrei a Mel, ela foi muito simpática e com menos fresca, marquei com ela e eles marcaram tb marcaram com outras garotas e fomos os seis, sendo que cada um foi para um quarto (fica em outro prédio).
Chegando no quarto, vi que o local era bem precário, até o ventilador funcionava e parava (estava calor), tomamos banho separados e escovei os dentes, depois iniciamos o atendimento, começou com alguns beijos, depois ela fez oral em mim e eu retribuiu, encapei para meter na bucetinha, fizemos em algumas posições, principalmente ela por cima (cavalgada), mas não conseguia manter a ereção por muito tempo, bebi demais, então consequentemente não consegui gozar (muito difícil eu gozar), mas ela é muito simpática e não nega fogo, então valeu a experiência.
Cachê: R$200 (acho que no cartão de crédito foi R$220 ou 230)
Web/Twitter: Não sei
Nota Geral: 8 (Gostosa e simpática)
Motivo: Sexo sem limite, com entrega total da parte da GP.
Repeteco: Não teve ainda
Interação: 8
Pontos positivos: Gostosa e simpatia da GP.
Pontos negativos: O local tem uma infraestrutura bem ruim nos quartos.