NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Rafaela
Altura: 1,78m
Biotipo: Mulatona passista de escola de samba
TD: 24/01/204 (quarta-feira)
Véspera do feriado do aniversário de São Paulo e resolvo flanar pela região do Largo da Batata para ver se descubro alguma biggirl. Dei sorte. Na quarta casa, o Café Boulevard, ao entrar já me deparo com um mulata cavalona com bem mais de 1,80m de salto, ao lado do bar. Me dirijo à grandona como uma flecha. Simpática, sorridente, calma. Coxas e bunda realmente gigantes. Rafaela, com 1,78m sem salto. Já subo imediatamente. Meia hora por R$ 100.
Chego no quarto, com boa qualidade pela região. Ela sem roupa e salto, continua alta e é realmente uma cavala. Coxas enormes, bunda imensa e dura, aliás ela é toda dura, Seios pequenos mas com bicões. Tomo rapidamente um banho. De volta a cama lá está aquele mulherão de grandes e sólidas curvas, pele bronze perfeita. Calculo que tem uns 35 anos. Pego ela de quatro e depois vou para oral. Nesse momento uma decepção. Ela não faz oral sem camisinha. Aí vem aquela brochada psicológica. Mas, Big, esvazie sua mente. Mind emptiness. Ajustada à nova situação e com o oral de camisinha, volta a ereção e retomamos a trepada. O corpo dela é realmente monumental. Depois de várias posições, a finalização se dá com a mulataça me cavalgando.
Novo banho e rua.
Vai um neutro nesse TD pela oral com camisinha.
Biggirllover