POSITIVONome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saindo do casebre trash no piqueri , resolvi ir me aventurar no bom e velho bairro de pinheiros , mais conhecido como Disney dos homens para os íntimos.
Tinha visto já o café Monik bar , e inclusive a Gleice que era do free lancer já relatado em outro TD do Free Lancer me disse que estava por lá agora, mas não a vi nesse dia.
Cheguei na porta , segurança super gente boa já me convidou para entrar e logo de cara já encontro uma delicinha magrinha e simpática do jeito que eu gosto.
Nome da garota é Dani, uma branquinha de cabelo preto , magrinha da bundinha e peitos pequenos que cabiam na palma da mão.
Ela devia pesar uns 50 kg no máximo. Uma delícia!
Adoro mulher magrinha…pois assim o peru entra grosso e com tudo na bucetinha quando está metendo…
A Dani é muito educada e gente boa, conversa de tudo e sabe como agradar um homem.
Fiquei lá resenhando com ela no sofá antes de ir pros finalmente.
Tinha uma ruivinha deliciosa também lá de biquíni

dançando , porém como já estava com a Dani, não fui atrás da perva…que não era tão magra igual a Dani , mas era uma delícia também. Quem sabe na próxima….
Além disso , tinha umas outras minas que pelo amor…me senti nas Ilhas Faroé vendo tanta baleia

esperando pra ir pro abate…
Um show de gordice. Não sei como essas minas ainda tentam a sorte querendo ser garota de programa…
Enfim…gosto é gosto né. Ainda bem que nenhuma gordola me abordou.
De volta à Dani…
Fui pro quarto com ela. Chupa bem demais com camisinha e sem (abriu excessão comigo pq viu que eu era muito limpo e com muita higiene). Chupei a bucetinha dela cheirosa e gostosa, uma delícia chupar bucetinha de mina magra.
Aqueles biquinhos dos peitinhos deram certinho no tamanho da minha boca, chupei com vontade também!
Banho tomado , 69 feito e foi hora da metelança.
A mina aguenta bem e transa muito, é muito simpática e fofa metendo. Geme gostoso e a visão daquela bundinha parecendo um pêssego

Madurinho sentando em cima do danado ficará nas minhas lembranças. Senta muito bem e rebola gostoso, que show de talento!
Meti nela no papai e mamãe, de 4, de ladinho…precisei de fôlego até gozar nos peitinhos dela.
Que transa boa. Fazia tempo que eu não sentia como era meter em uma magrinha. Vou fazer isso mais vezes quando ver a primeira magrinha em algum showteiro.
Depois disso foi banho e rua. Noite em pinheiros

concluída com sucesso
Notas :
Casa : 9 (estrutura boa , porém falta ter mais opções de garotas e de preferência que não sejam uns jubartes

)
Garota : 10. Sensacional em tudo. Pra ser mais perfeita que isso , só mesmo deixando gozar na boca rsrsrsrs
Custo benefício : achei ok , tá dentro dos padrões. 300 1 hora e 150 meia + taxa de entrada de 30 reais.
Se não tivesse essa magrinha Dani e a ruiva que não sei quem é ainda, eu não daria esses 30 conto não pra entrar e ficar olhando gorda quando se tem de graça no tinder pra olhar…
Fora isso , a casa tem potencial pra ser melhor…basta apenas ter uma boa gerência e um marketing melhor…foi difícil achar ela no Google , pois não tem quase nada de foto.
Por hoje é isso confrades.
Ah , já ia esquecendo , a garota não faz anal (pros que gostam de comer cool).
Valeu e falou