Boate Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros
R$ 180,00 - 1 Hrs - Telefone: (99) 9999-99

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 108 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 71Não 81
Oral Sem:Sim 75Não 75
Beija:Sim 87Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fermk080
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#196 Mensagem por fermk080 » 06 Jul 2024, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Thamy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
A garota é fácil de reconhecer ,tem cabelos pretos lisos e longos,pele branquinha com algumas tatuagens no corpo ,costuma ficar no salão de biquini ou lingerie.Cerca de 1,70m de altura ,seios e bunda M.
Por ser bastante atraente pensei q iria impor várias limitações no quarto ,pois no salão me disse q não faz oral sem camisinha e anal ,mas não foi bem assim.A garota gosta do q faz e se preocupa em agradar o cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hardsex47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#197 Mensagem por hardsex47 » 12 Set 2024, 18:29

Fui na sexta (30/08) movimento fraquissimo, tudo bem que heguei por volta de umas 2~3 da manhã, tinha umas 4 garotas.
Dei uma olhada, nada de interessante, a sinuca tava ocupada com um cara e uma GP, peguei a comanda e vazei.
Só para deixar o registro, pensei que a casa era mais agitada, tem um bom espaço e tal ..

Link:
🔗

mugurufu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#198 Mensagem por mugurufu » 23 Set 2024, 19:29

A casa ficou muito cara e poucas opções, tem potencial pra ser maior.

Link:
🔗

coala_30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#199 Mensagem por coala_30 » 01 Out 2024, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De novo a palhaçada do Gp guia de escrever todo o relato e depois apagar! Arrumem isso urgente!

Enfim, relatando novamente enquanto ainda tou no clima….

Vários encontros feitos com a Letícia na casa.
Ela é uma boa puta. Magrinha , tatuada , branquinha com peitoes siliconados , barriga lisa de lipoaspiração , cabelo preto de aplique e bonitinha de rosto.
Bem devassa e safada. Na primeira vez que fui, ela me agarrou quando tava indo embora , já que eu tinha ficado frustrado com as mesmas abordagens merdas de sempre das garotas “paga uma bebida amor, se precisar só chamar amor blá-blá-blá “ aqueles velórios de garotas que só fazem o que fazem por dinheiro e não por gostarem de transar com uma rola diferente a cada hora.
Enfim, a Letícia é muito legal , inteligente , fala de tudo e super simpática. Saí várias vezes com ela que até enjoei e bloqueei no WhatsApp em fevereiro , pois já tinha chegado a hora de dar uma nova chance pra outras pervas.
No geral , ela transa bem. No primeiro encontro chupou com camisinha , mas conforme fomos pegando química nos outros encontros , topou fazer chupeta sem o látex. Beija na boca , abraça , transa em todas as posições possíveis, um amor de puta. Você se apaixona pelo jeitinho dela.
Só não leva um 10 pq ela não deixa gozar na boca e não deixa chupa-la. Queria muito ter metido a língua naquela bucetinha rosada que ela tem.
Ela não é aquelas minas chatas que ficam pedindo pra você pagar bebida e não é cheia de não me toque também , com excessão disso aí que comentei de não deixar chupa-lá e não engolir porra.

A casa em si a estrutura é boa , espaçosa com espaço pra pole dance e vários sofás.
Gerência boa , te deixam à vontade, o que peca mesmo são as garotas desinteressadas ou então sempre querendo que você pague bebida. Acho que é assim em qualquer lugar infelizmente.

Avaliações :

Casa : 10 pela estrutura e pelos quartos amplos com banheiros
Garota Letícia : 9
Gerência : 10
Não ficam enchendo o saco quando o programa termina pra você sair igual na freelancer. Apenas tocam a campainha e te deixam se vestir sem pressa pra ir embora.

Não sei se a Letícia ainda está por lá , mas não voltarei pq já saí muito com ela e já não estou afim de ir mais por lá. Quero desbravar outros lugares depois.

E é isso , valeu e falou.

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#200 Mensagem por smade41 » 04 Out 2024, 10:32

MANCADA
Nome da Garota:JESSICA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei no estaçao de quinta para sexta (dia 03/09/2024). Casa no mesmo padrão de sempre, tava com poucas garotas, uns caras assistindo jogo e outros jogando sinuca, essa foi novidade para mim, lá tem mesa de sinuca agora. Subi com uma morena rabudinha, com aplique loiro no cabelo, que disse que não fazia mas podia tentar o anal, chama Jessica acho. Bem padrão Pinheiros, garota tava cheia de alcool, na cabeça dela ela estava se entregando, mas tava mais para querendo meter louco, em fim, no final tentou de tudo e entregou de pouco, tanto que sai sem gozar

Link:
🔗

Responder