Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 258 Negativos: 33 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 151Não 353
Oral Sem:Sim 173Não 331
Beija:Sim 175Não 333
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O_caedu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#496 Mensagem por O_caedu » 21 Out 2024, 01:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Menina grandona a mais cavala do salão, vi e loho bateu a vontade mas o arrependimento foi grande.
Chega no quarto cheia de não me toque, pedia pra chupar os peitos disse que não podia, puta que pariu, sair com uma puta e não poder nem chupar os peitos, anal nem pensar, enfim fujam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

donatelors
Forista
Forista
---
Ver TD's

#497 Mensagem por donatelors » 21 Out 2024, 11:39

Se no quarto, a garota se recusar a fazer sexo ou voce se sentir lesado, saia do quarto vai na gerencia, cancela o programa e fica com outra garota, esta regra serve para todas as boates e prives

Link:
🔗

blackmike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#498 Mensagem por blackmike » 21 Out 2024, 17:11

Se a garota começa o TD com frescura de coisas básicas, eu me visto, vou no caixa e peço para cancelar o programa, tem que deixar garota assim queimada pra ela não vacilar nos proximos clientes. Se vc nao faz nada, acaba dando força pra ela sacanear os próximos. Tem que combinar o que vao rolar antes também!
Essa Pietra é uma loira cavalona, peitura, bunduda, barriga trincada? anda rebolando e se exibindo?!

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#499 Mensagem por smade41 » 22 Out 2024, 10:32

blackmike escreveu:
21 Out 2024, 17:11
Se a garota começa o TD com frescura de coisas básicas, eu me visto, vou no caixa e peço para cancelar o programa, tem que deixar garota assim queimada pra ela não vacilar nos proximos clientes. Se vc nao faz nada, acaba dando força pra ela sacanear os próximos. Tem que combinar o que vao rolar antes também!
Essa Pietra é uma loira cavalona, peitura, bunduda, barriga trincada? anda rebolando e se exibindo?!
Isso é verdade, em outras casas não sei mas lá no Muchachos isso funciona, receber o $$ não vai, eles vão falar para você escolher outra garota, muitas vezes a propria menina começa meter o louco de que não foi bem assim, volta, vamos tentar de novo...

Mas uma duas vezes isso aconteceu e foi de boa com a Gerencia.

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#500 Mensagem por smade41 » 22 Out 2024, 10:35

smade41 escreveu:
22 Out 2024, 10:32
blackmike escreveu:
21 Out 2024, 17:11
Isso é verdade, em outras casas não sei mas lá no Muchachos isso funciona, receber o $$ não vai, eles vão falar para você escolher outra garota, muitas vezes a propria menina começa meter o louco de que não foi bem assim, volta, vamos tentar de novo...

Mas uma duas vezes isso aconteceu e foi de boa com a Gerencia.

Que B.O. esse com a Pietra, já sai com ela e foi muito bom e tranquilo (só no seguindo ela falou demais). Ate ia fazer um repeteco com ela na sexta-feira, mas acabei optando por outra garota.

Realmente tava estranho ela no salão e ninguem chegava ou subia com ela. Achei que os caras tavam intimidados com ela rsrs. Quem quiser ver, ela está sempre no status da casa, no Telegram.

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#501 Mensagem por smade41 » 23 Out 2024, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa noite fiz um TD muito bom, que tinha tudo para ser uma merda!

O nome da Garota é Melissa ( não sei o sobre nome ). Ela é morena cor do pecado e tem várias tatoos pelo corpo mas várias na bunda. Ela falou comigo na sexta-feira mas achei meio pilantra e ai ne dei muita bola (chegou prometendo demais). Bem mas nessa terça para quarta a cada estava relativamente vazia e ai falei com ela umas duas vezes. Ela disse que vazia anal e eu disse que se tivesse problema ia descer e falar com a casa... bem combinamos uma caixinha e subimos.

Era aquilo, eu podia ter dor de cabeça, fui no risco, e para grata surpresa mina foi super de boa, primeiro chupou sem capa e depois colocou o EPI com a boca e bombei na buceta enquanto o gel fazia efeito no cu. Assim que ela disse que tava ok, mudei para comer o cu dela, mano, comi de 4, de lado e até cu no frango assado... Sessacional. Acredito que devo repetir se topar com ela. Deu o cu sem miséria alguma, além de ser uma gostosa do caraio.

Link:
🔗

donatelors
Forista
Forista
---
Ver TD's

#502 Mensagem por donatelors » 07 Nov 2024, 10:49

Ninguem posta mais TD...
O movimento da casa ta ruim
Pagar 140+10 por 30 minutos ta dificil
Se continuar com preco alto, vai ser o fim de boates e prives
No MM House o preco e 250+60 por 30 minutos, vale tudo isto...

Link:
🔗

xeddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#503 Mensagem por xeddy » 08 Nov 2024, 18:32

*nao vale a pena eu fui ai
paguei 10 conto entrada ganha um drink ruizinho
escolhi uma garota 140 reais meia hora
as garotas sao adestradas e doutrinadas a pedir uma bebida
no caso bebida cara
eu paguei 140 meia hora e 40 da bebida da garota
ou seja 180 meia hora
*a garota nao quis chupar nem de camisinha
ok fiz 2 posicoes e gozei
depois a garota se vestiu e partiu
nao fiquei nem 15 minutos
eu nao volto mais

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#504 Mensagem por smade41 » 12 Nov 2024, 09:36

Está realmente complicado, cada dia mais. O preço aumenta e a qualidade cai. Como é possível tem muita menina que se acha e acha que está fazendo favor a você. Você chega para trocar idéia, estão com cara de cú, já chegam pedindo bebida e agora o absurdo, pedindo PIX, do nada, pedindo para você dar uma fortalecida, pois o movimento tá fraco. Programa, sem anal, cheias de não me toque...

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#505 Mensagem por Tenso » 13 Nov 2024, 01:06

Sem contar que várias delas eram desertoras dos prédios do centrão e cobravam menos da metade pelo mesmo tempo e atendimento pífio, o que já era caro.

O caso alí é que tem muito jagunço que acha que é patrão e quer esbanjar, aí as hienas farejam e esfolam mesmo.

O golpe taí cai quem quer...

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#506 Mensagem por smade41 » 13 Nov 2024, 15:46

Tenso escreveu:
13 Nov 2024, 01:06
...
O caso alí é que tem muito jagunço que acha que é patrão e quer esbanjar, aí as hienas farejam e esfolam mesmo.

O golpe taí cai quem quer...
Isso é verdade, tem cara que chega e se acha o patrão. Essas ultimas semanas, não sei está tendo evento ou coisa do tipo mas vem aparecendo uns rapazes de Minas/Goias e até Chileno ou Peruano sei lá. Mas tipo pessoal de obra e coisas assim. Mano eles estão esbanjando, outro dia ofereceram bebida até para mim (fiquei com medo rsrsrs). E ai as minas estão mais que se achando com isso. Tá osso. Mas quando é assim, prefiro sair no zero a zero do que em prejeuizo de foda ruim com mina zuada.

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#507 Mensagem por smade41 » 14 Nov 2024, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá, em contraste com minha ultima mensagem, nesta quarta a casa não estava cheia e as garotas pareciam estár mais amistosas (desesperada), conversei com duas mas via uma loirinha (olha que não sou fã de loiras) estilo catarinense, baixinha, bunda g, vestidinho, cheirosa... Larguei o que tava fazendo e fui falar com ela.

Ela não costuma ir, vai esporadicamente, muito simpática, mas como fui bem objetivo... subimos rapidamente ao quarto. Mesmo dizendo que não fazia anal, combinamos uma brincadeira...

Estava super disposta, posso dizer que não parecia atendente de boate, se entregou, se envolveu, sem regulação e no final ainda ficou afim do anal e estavamos lá para atender. Se encontrar novamente, tenatarei o repeteco com toda certeza.

Link:
🔗

Responder