POSITIVONome da Garota:Mary
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Mary
Altura: 1,85m
Biotipo: Ninfetona Branquinha
TD: 21/2/2025 (sexta-feira)
Na tarde daquela sexta-feira, meu plano era sair com alguma cavalona com 1,80+. Havia 4 candidatas, mas nenhuma podia no período que eu tinha disponível aquela tarde. Rumo então para a região da Faria Lima. Primeira parada, Estação Pinheiros. Me detenho um pouco para aproveitar o ar condicionado naquele dia tórrido e aguardar alguma grandona que por acaso estivesse atendendo enquanto eu tomava um guaraná. Fico uns 40 minutos. Ao todo, conto 14 garotas, incluindo algumas que saíram do atendimento. Saio da Estação e visito as outras casas da região, 3 na Cunha Gago, 3 na Cardeal Arcoverde, e 2 na Baltazar Carrasco. Minha última parada foi na Estrela Drink´s. Até esse momento, nenhuma Big Girl.
Entro na casa. Duas garotas estão no banco logo na entrada da casa, mais duas no banco lateral. Mais uma no balcão. Me encosto no balcão para fazer um reconhecimento do local. Logo a garota que estava do outro lado do balcão vem conversar comigo, com aquele papo básico de boate. Se apresenta: alguma coisa mineirinha. Eu desconverso. Olho então para um outro espaço mais fechado do lado do palco do pole dance. Duas garotas estão sentadas de costas para mim. Há uma diferença muito grande entre a altura dos ombros e largura de costas entre ela. Uma delas, de pele bem branquinha, tem ombros muito altos e costas super largas que apequena a que está ao lado. A branquinha grandona seria uma Big Girl? E dirijo ao espaço. A branquinha tem um rosto lindo e é super robusta, e com uns tetões que forçam o decote ao máximo. Ela me reconhece: “Há tanto tempo!” Demoro uns segundos para reconhecer também. É a Mary, com 1,85m de altura sem salto, que eu havia saído no Halloween de 2023 no Café Monik, que fica uns metros acima na mesma rua.
Ela se levanta e já me abraça, toda enorme. Havia ganhado peso desde a ultima vez. Estava mais para TALL BBW, e bem tall, bem alta, bem altona. E ainda mais peituda. Gosto assim, Minha resposta peniana foi instantânea. Logo peguei meia hora com a peitudona cavala. Fomos para o quarto. Que delicia de reencontro. A Mary tem um rosto de bebê e um corpo descomunal. Uma ducha rápida os dois e logo vamos para a atividade. Ainda de pé, me acabo naqueles melões da Mary, bem brancos com aquelas aréolas escuras do tamanho de pires de xícara de café. Já pego ela por trás contra a parede. Diferença de altura de 10 cm, ideal para uma metida de baixo pra cima naquele rabão branco. Aperto sem dó contra a parede. Depois vamos pra cama. E variamos as posições num ritmo frenético. O ventilador mal dá conta do calor que amplificamos com a nossa trepada. Um bom tempo com a cavalona, me cavalgando, batendo na minha cara primeiro com um peitão e depois com outro. Me seguro. Ao final coloco ela de frango assado com os pernões roliços prendendo meus ombros. Finalmente vou para a inevitável espanhola, meu pau desaparecendo no meio daqueles peitões. Gozo e ela segura por momentos a porra entre os seu tetões. Solta fazendo um laguinho na base do pescoço. Toca o sinal. Um banho dos dois (o box de concreto é grande). Beijos, conversa. Nos vestimos, ela volta ao salão e eu vou pra rua.
Excelente TD revival com a Mary ninfetona.
Biggirlover