Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 269 Negativos: 36 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 157Não 372
Oral Sem:Sim 179Não 350
Beija:Sim 182Não 351
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#526 Mensagem por Tenso » 16 Fev 2025, 04:51

donatelors escreveu:
13 Fev 2025, 16:14
Se voce acha que ta caro nao transa...
donatelors escreveu:
20 Jan 2025, 12:34
Pagar 140,00 por 30 minutos, nao ta facil, as putas estao supervalorizadas e ainda exigem o que querem fazer e tudo com capa, neste site gpguia tem garota cobrando 1000,00 por hora, 600,00 30 minutos, o negocio ta doido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#527 Mensagem por smade41 » 25 Fev 2025, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tinha dado uma pausa, mas depois de ir em uma clinica e me decepcionar (a foto do status em nada tinha haver com a garota) para não perder viagem só ia passar no muchachos, mas ai conversa vai, conversa vem, subi com a Gabriela (novamente).

Morena (falsa) magra, com uma entrega fora do normal. Sai muito satisfeito! Tentou anal e quase conseguiu, quem sabe na próxima.

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#528 Mensagem por smade41 » 15 Mar 2025, 02:29

POSITIVO
Nome da Garota:Natália Campos

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Me perdi mais uma vez no Muchachos. E desta vez fiz um repeteco depois de um ou dois anos com a Natalia Campos, para quem bsuca uma ruiva rabuda (quando digo ruiva, de olho claro, buceta e cu rosa e até desbotada) é uma boa.

Só não chupou sem camisinha, de resto... disse que não fazia anal, mas uma vez dedilhado ela pediu para passar. ela mesmo atolou o pau no cú (delicia e grata surpresa). Basicamente só comi ela de 4, seja buceta e cu.

Recomento demais

Link:
🔗

Felcor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#529 Mensagem por Felcor » 18 Mar 2025, 16:28

Sabadão, dia 15, resolvi dar um rolê no Muchachos com um brother. Chegamos por volta das 22h e a casa já tava daquele jeito—mulherada espalhada, umas já no aquecimento e outras chegando no pique. Pedi uma cerveja, dei aquela olhada no movimento, troquei ideia com umas meninas, mas quem realmente me chamou a atenção foi Laís.

20 anos, morena, cabelos pretos, pele clara, sem tatuagem, naturalzona e com um jeito simpático que me prendeu na hora. Magrinha, mas com uma bunda grande, meio fitness, daquele tipo que a gente olha e já imagina pegando de jeito. Começamos a trocar ideia e o papo foi fluindo—falamos de tudo, e eu já sentia que o clima tava esquentando.

Do nada, a mina começa a pegar no meu pau ali embaixo mesmo, no meio da galera. Soltou no meu ouvido:

— Tô querendo te dar.

Já mandei logo a pergunta:

— E como é o atendimento?

Ela mandou na lata que não chupava sem camisinha. Beleza, né? Subimos pro quarto e, adivinha? A danada já caiu de boca sem camisinha mesmo depois do banho.

A pegada dela era surreal, sabia o que tava fazendo. Depois da chupada, virou de costas e empinou aquela bunda gigante. Peguei firme na cintura dela e meti gostoso de quatro, daquele jeito que a mina sente e geme sem querer. Depois virei ela de frente e terminei gozando nos peitos dela.

O tesão tava tão grande que fechei mais meia hora, porque uma só não ia dar conta. No final, 280 conto bem pagos por 1 hora de sacanagem insana.

Sem arrependimentos, só certeza de que vai ter repeteco!

Link:
🔗

Felcor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#530 Mensagem por Felcor » 22 Mar 2025, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
✅ Melissa – loira, magrinha, bunduda, vestidinho rosa colado
✅ 1h por 280 – oral sem capa, 2 finalizações
✅ Mandou bem, mas insistiu um pouco na bebida

Estive no Antro na sexta-feira, dia 21, por volta das 22h30, e a casa tava bem movimentada, bastante cliente no salão fui com a intenção de encontrar a Laís, mas mandei mensagem e ela disse que estava em outra casa. Como já tava ali, resolvi dar uma olhada no movimento.

Conversei primeiro com a Amanda, uma quarentona bem conservada e simpática, mas não fazia muito meu estilo, já que prefiro as mais novas. Depois conheci a Melissa, uma loirinha do Sul, magrinha, com um sotaque forte. Disse ter 24 anos, mas parecia mais nova, talvez uns 19. Corpo bonito, bunda grande, e usava um vestido rosa bem colado.

Depois de um papo rápido, fechamos 1h por 280, com oral sem capa e duas finalizações. A única coisa que me incomodou foi que ela ficou insistindo pra eu pagar bebida, mas acabei não pagando, e senti que ela ficou um pouco incomodada com isso.

No quarto, a experiência foi boa. O oral sem capa foi bem feito, depois meti de quatro e gozei no PPM. Ficamos conversando um pouco e partimos para o segundo round, que também foi satisfatório.

Depois voltei para o salão, mas não animei sair com mais ninguém.

No geral, valeu a pena o rolê!

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#531 Mensagem por smade41 » 29 Mar 2025, 02:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Raissa Perez

Beijou na Boca:NÃO
É, as vezes até os jogadores experientes perdem um penalty. Hoje foi minha vez, mas como diz o ditado - não guardo mágoas, guardo nomes - e para não esquecer, Raissa Peres. Prometeu tudo, entregou nada. Morna baixinha tatuada, com peitão siliconado e bundão cara de perversa mesmo. Perguntei do anal disse que tinha um pedágio, mas na hora de subir... achei estranho ela trocar o pedágio por uma bebida que custava menos e que ela receberia menos ainda... mas... O gope tava desenhado, eu que fui emocionado.

NO quarto, ela tentou enrolar com conversar, mas já tomei banho e botei de 4, ai vem mais uma red flag, a cada 5 minutos tirava o pau e queria verificar a camisinha, mas tipo quando falo a cada 5 minutos dever ser até menos, não tem tesão que segura. Ai começou a reclamar que o pau era grosso, que tava osso, que ela não esperava isso... Em fim, na hora do anal ela arregou, ai vi que no caso como ela pediu bebida a comissão era garantida, já essa palhaçada no quarto não tinha PIX . Em fim, podem tentar pq é bem gostosa, mas já vão cientes da pilantra que é.

POR MIM NUNCA MAIS DEVERIA PISAR LÁ!

Pior que dispensei uma filézinho pq fiquei de olho nessa. Lição aprendida

Link:
🔗

Responder