Salve Cesar,
Depois de um dia de trabalho, o que é raro, resolvi sair pra comemorar. Mas como sou um cagado, ao sair para um lanche ao voltar a minha sala estava trancada pela faxineira com a minha carteira lá dentro. Sorte que eu havia tirado 100nzão na hora do almoço e havia colocado no bolso do paletó. Portanto não seria isso o que iria me impedir de dar uma boa furada. Eu queria uma putona de classe, mas iria ter de me contentar com uma putinha de cabaré de Santo Amaro mesmo. Foda-se.
Fui direto pro lugar que nas minhas lembranças reunia o melhor plantel de raparigas: GOLD CLUB. Ao chegar triste suspresa: a zona havia se mudado para onde era o outro puteiro, no mesmo endereço ao lado, no andar de cima. Bem, eu estava lá e só com 100nzão. Entrei.
Lugar está em reforma, mas tinha várias putinhas dentre as quais me chamou a atenção uma negra aparentemente nova e peituda e uma outra grandona, o resto está dentro dos padrões de casa deste estilo. Pedi a tradicional Bhahma e fiquei no balcão pra avaliar de longe e com calma o naipe da puta que eu iria chamar. Cacai, não é que logo veio uma assanhadinha e colou do meu lado perguntando se me podia fazer companhia e coisa e tal? Desencanei e pra não ser gorsso disse que sim e fiquei na minha. Papo vai... papo vem.. Comecei a prestar atenção pois não queria ficar até de madrugada procurando uma puta pra comer. Ela se chama Liliane e é uma mulatinha baiana de uns 1,56m, 49kg, cabelo ruim e amarrado, magrinha, bundinha pequena, coxas tornadas mas pequenas também; disse ter 23 anos. Barriga zerada. Rosto na média, mas com um belo sorriso e dentes bonitos. Bom, tomei coragem e resolvi sapecar, mas como eu não estav muito afins perguntei de cara se ela chupava sem. Porque vamos lá né? Pagar uma mina daquelas e não ter um boquete no pelo, eu vou pra casa bater punheta. Ela relotou mas aceitou. Pedi outra breja e fomos pro quarto.
Paguei módicos 70$00 por meia hora de buceta + 16$00 por 2 cervas: total 86$00.
No quarto foi banho, e depois ela me perguntou se eu “era limpinho” antes de me chupar. Sem comentários.... Começou aí a minha surpresa. A mina tem um piercing na buceta, bem como uma tatto do lado. Cachorra.... Peitinhos pequenos, empinados e de bicos escuros....
A mina abocanhou a minha vara com uma maestria que há muito não via. Babou, lambeu, chopou que nem sorvete, enfiou quase ele inteiro na boca. Gulosa mesmo. E babava, cuspia, lambia. Na pressão certo, nam mole nem máquina de sucção a vácuo. Ficou um tempão então coloquei a borracha e fui pro abate. Coloquei só a cabecinha porque estava há tempos na secura e fiquei com medo de gozar logo, pois não tinha $$$$ pra mais nada, então era só aquela mesmo. E fiquei lambendo o pescoço dela, falando putaria, e enfiando só a cabeça, enfia, tirava, falava, enfiava, tirava. Manos, a mina ficou melada de quase escorrer. E gemia. Pedia pra enfiar, que a rola era gostosa, que estava havia 2 dias sem gozar, que eu era gostoso, que minha pica era uma delicia... Fiquei nessa pegada e fui enfiando mais fundo aos pouquinhos. Teve uma hora que devagarinho enfiei até as bolas e empurrei mais ainda, soltando o peso do meu corpo para fazer entrar ainda mais fundo. Ela gemeu e começou a mexer a xana. Perguntei se estava bom ou ela queria socada forte. Ela disse que queria forte. Então comecei devagar a cadenciar o vai-e-vem. Tudo no ppmm. E aos poucos fui aumentando a intensidade. Nesta altura a cerva já tinha feito o efeito de relaxamento desejado e eu já estava ambientado (digamos assim) com a bucetinha pequena, quente e melada dela. Agora eu só acelerava, enfiava e tirava rápido, mas sem força. Depois aos poucos comecei e socar mais forte. A mina logo gozou.
Mas eu estava adorando. Não me lembro da ultima vez que comi uma buceta tão boa como a dela. Macia, apertada, melada naturalmente, parecia de seda... veludo sei lá. Esta foi feita pra ser de puta. Enfim, continuei a socar rápido e forte e mina gemia gemia gemia. Tinha gozado e pedia mais. Fiquei nessa pegada o tempo todo. Bateram na porta e eu nem tchum continuei assim e ela nem se importou, continuou lá gemendo e pedindo pra eu meter mais. Depois pus ela de 4 e continuei socando forte sugurando ela pela cinturinha. Bundinha pequena e redonda, empinada e com o cuzinho aberto. Enfiei o dedo e pedi. Ela disse que só se fosse de ladinho... Bateram na porta de novo. Carai, não dava tempo e eu não tinha + $$$$ pra pagar por outra mais hora, então pedi a boquinha ao que ela prontamente concedeu. Tirou a camisola e iniciou o boquete maravilhoso colocando a linguinha pra fora quando eu disse que iria gozar. Quando saiu o primeiro jato não se fez de rogada, abocanhou minha rola e continuou chupando e engolindo a porra a medida em que eu jateava dentro da boquinha... No final ela deixou um pouquinho na lingua pra me mostrar, e depois engoliu tudo.
ÓTIMA SURPRESA. DESTA EU VIREI CLIENTE FIEL.
Recomendo para quem não se importa com aparência (embora não seja zoada), prefere uma magrinha, e aprecia uma boa trepada, pois este é o ponto forte: a mina gosta de rola e mete gostoso.