Gold Club - Al. Santo Amaro, 543 - Santo Amaro
R$ 160,00 - Telefone: 5686-9356

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 20 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 5Não 10
Oral Sem:Sim 10Não 5
Beija:Sim 15Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Liliane Baiana

#31 Mensagem por Cairo Demônio » 19 Jun 2010, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Liliane Baiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
* * * TD Realizado em 17-jun-2010 * * * * *

Salve Cesar,

Depois de um dia de trabalho, o que é raro, resolvi sair pra comemorar. Mas como sou um cagado, ao sair para um lanche ao voltar a minha sala estava trancada pela faxineira com a minha carteira lá dentro. Sorte que eu havia tirado 100nzão na hora do almoço e havia colocado no bolso do paletó. Portanto não seria isso o que iria me impedir de dar uma boa furada. Eu queria uma putona de classe, mas iria ter de me contentar com uma putinha de cabaré de Santo Amaro mesmo. Foda-se.

Fui direto pro lugar que nas minhas lembranças reunia o melhor plantel de raparigas: GOLD CLUB. Ao chegar triste suspresa: a zona havia se mudado para onde era o outro puteiro, no mesmo endereço ao lado, no andar de cima. Bem, eu estava lá e só com 100nzão. Entrei.

Lugar está em reforma, mas tinha várias putinhas dentre as quais me chamou a atenção uma negra aparentemente nova e peituda e uma outra grandona, o resto está dentro dos padrões de casa deste estilo. Pedi a tradicional Bhahma e fiquei no balcão pra avaliar de longe e com calma o naipe da puta que eu iria chamar. Cacai, não é que logo veio uma assanhadinha e colou do meu lado perguntando se me podia fazer companhia e coisa e tal? Desencanei e pra não ser gorsso disse que sim e fiquei na minha. Papo vai... papo vem.. Comecei a prestar atenção pois não queria ficar até de madrugada procurando uma puta pra comer. Ela se chama Liliane e é uma mulatinha baiana de uns 1,56m, 49kg, cabelo ruim e amarrado, magrinha, bundinha pequena, coxas tornadas mas pequenas também; disse ter 23 anos. Barriga zerada. Rosto na média, mas com um belo sorriso e dentes bonitos. Bom, tomei coragem e resolvi sapecar, mas como eu não estav muito afins perguntei de cara se ela chupava sem. Porque vamos lá né? Pagar uma mina daquelas e não ter um boquete no pelo, eu vou pra casa bater punheta. Ela relotou mas aceitou. Pedi outra breja e fomos pro quarto.

Paguei módicos 70$00 por meia hora de buceta + 16$00 por 2 cervas: total 86$00.

No quarto foi banho, e depois ela me perguntou se eu “era limpinho” antes de me chupar. Sem comentários.... Começou aí a minha surpresa. A mina tem um piercing na buceta, bem como uma tatto do lado. Cachorra.... Peitinhos pequenos, empinados e de bicos escuros....

A mina abocanhou a minha vara com uma maestria que há muito não via. Babou, lambeu, chopou que nem sorvete, enfiou quase ele inteiro na boca. Gulosa mesmo. E babava, cuspia, lambia. Na pressão certo, nam mole nem máquina de sucção a vácuo. Ficou um tempão então coloquei a borracha e fui pro abate. Coloquei só a cabecinha porque estava há tempos na secura e fiquei com medo de gozar logo, pois não tinha $$$$ pra mais nada, então era só aquela mesmo. E fiquei lambendo o pescoço dela, falando putaria, e enfiando só a cabeça, enfia, tirava, falava, enfiava, tirava. Manos, a mina ficou melada de quase escorrer. E gemia. Pedia pra enfiar, que a rola era gostosa, que estava havia 2 dias sem gozar, que eu era gostoso, que minha pica era uma delicia... Fiquei nessa pegada e fui enfiando mais fundo aos pouquinhos. Teve uma hora que devagarinho enfiei até as bolas e empurrei mais ainda, soltando o peso do meu corpo para fazer entrar ainda mais fundo. Ela gemeu e começou a mexer a xana. Perguntei se estava bom ou ela queria socada forte. Ela disse que queria forte. Então comecei devagar a cadenciar o vai-e-vem. Tudo no ppmm. E aos poucos fui aumentando a intensidade. Nesta altura a cerva já tinha feito o efeito de relaxamento desejado e eu já estava ambientado (digamos assim) com a bucetinha pequena, quente e melada dela. Agora eu só acelerava, enfiava e tirava rápido, mas sem força. Depois aos poucos comecei e socar mais forte. A mina logo gozou.
Mas eu estava adorando. Não me lembro da ultima vez que comi uma buceta tão boa como a dela. Macia, apertada, melada naturalmente, parecia de seda... veludo sei lá. Esta foi feita pra ser de puta. Enfim, continuei a socar rápido e forte e mina gemia gemia gemia. Tinha gozado e pedia mais. Fiquei nessa pegada o tempo todo. Bateram na porta e eu nem tchum continuei assim e ela nem se importou, continuou lá gemendo e pedindo pra eu meter mais. Depois pus ela de 4 e continuei socando forte sugurando ela pela cinturinha. Bundinha pequena e redonda, empinada e com o cuzinho aberto. Enfiei o dedo e pedi. Ela disse que só se fosse de ladinho... Bateram na porta de novo. Carai, não dava tempo e eu não tinha + $$$$ pra pagar por outra mais hora, então pedi a boquinha ao que ela prontamente concedeu. Tirou a camisola e iniciou o boquete maravilhoso colocando a linguinha pra fora quando eu disse que iria gozar. Quando saiu o primeiro jato não se fez de rogada, abocanhou minha rola e continuou chupando e engolindo a porra a medida em que eu jateava dentro da boquinha... No final ela deixou um pouquinho na lingua pra me mostrar, e depois engoliu tudo.

ÓTIMA SURPRESA. DESTA EU VIREI CLIENTE FIEL.
Recomendo para quem não se importa com aparência (embora não seja zoada), prefere uma magrinha, e aprecia uma boa trepada, pois este é o ponto forte: a mina gosta de rola e mete gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Liliane Baiana

#32 Mensagem por Tenso » 24 Jun 2010, 20:11

Cairo Demônio escreveu:* * * TD Realizado em 17-jun-2010 * * * * *

Salve Cesar,

Depois de um dia de trabalho, o que é raro, resolvi sair pra comemorar. Mas como sou um cagado, ao sair para um lanche ao voltar a minha sala estava trancada pela faxineira com a minha carteira lá dentro. Sorte que eu havia tirado 100nzão na hora do almoço e havia colocado no bolso do paletó. Portanto não seria isso o que iria me impedir de dar uma boa furada. Eu queria uma putona de classe, mas iria ter de me contentar com uma putinha de cabaré de Santo Amaro mesmo. Foda-se.

Fui direto pro lugar que nas minhas lembranças reunia o melhor plantel de raparigas: GOLD CLUB. Ao chegar triste suspresa: a zona havia se mudado para onde era o outro puteiro, no mesmo endereço ao lado, no andar de cima. Bem, eu estava lá e só com 100nzão. Entrei.

Lugar está em reforma, mas tinha várias putinhas dentre as quais me chamou a atenção uma negra aparentemente nova e peituda e uma outra grandona, o resto está dentro dos padrões de casa deste estilo. Pedi a tradicional Bhahma e fiquei no balcão pra avaliar de longe e com calma o naipe da puta que eu iria chamar. Cacai, não é que logo veio uma assanhadinha e colou do meu lado perguntando se me podia fazer companhia e coisa e tal? Desencanei e pra não ser gorsso disse que sim e fiquei na minha. Papo vai... papo vem.. Comecei a prestar atenção pois não queria ficar até de madrugada procurando uma puta pra comer. Ela se chama Liliane e é uma mulatinha baiana de uns 1,56m, 49kg, cabelo ruim e amarrado, magrinha, bundinha pequena, coxas tornadas mas pequenas também; disse ter 23 anos. Barriga zerada. Rosto na média, mas com um belo sorriso e dentes bonitos. Bom, tomei coragem e resolvi sapecar, mas como eu não estav muito afins perguntei de cara se ela chupava sem. Porque vamos lá né? Pagar uma mina daquelas e não ter um boquete no pelo, eu vou pra casa bater punheta. Ela relotou mas aceitou. Pedi outra breja e fomos pro quarto.

Paguei módicos 70$00 por meia hora de buceta + 16$00 por 2 cervas: total 86$00.

No quarto foi banho, e depois ela me perguntou se eu “era limpinho” antes de me chupar. Sem comentários.... Começou aí a minha surpresa. A mina tem um piercing na buceta, bem como uma tatto do lado. Cachorra.... Peitinhos pequenos, empinados e de bicos escuros....

A mina abocanhou a minha vara com uma maestria que há muito não via. Babou, lambeu, chopou que nem sorvete, enfiou quase ele inteiro na boca. Gulosa mesmo. E babava, cuspia, lambia. Na pressão certo, nam mole nem máquina de sucção a vácuo. Ficou um tempão então coloquei a borracha e fui pro abate. Coloquei só a cabecinha porque estava há tempos na secura e fiquei com medo de gozar logo, pois não tinha $$$$ pra mais nada, então era só aquela mesmo. E fiquei lambendo o pescoço dela, falando putaria, e enfiando só a cabeça, enfia, tirava, falava, enfiava, tirava. Manos, a mina ficou melada de quase escorrer. E gemia. Pedia pra enfiar, que a rola era gostosa, que estava havia 2 dias sem gozar, que eu era gostoso, que minha pica era uma delicia... Fiquei nessa pegada e fui enfiando mais fundo aos pouquinhos. Teve uma hora que devagarinho enfiei até as bolas e empurrei mais ainda, soltando o peso do meu corpo para fazer entrar ainda mais fundo. Ela gemeu e começou a mexer a xana. Perguntei se estava bom ou ela queria socada forte. Ela disse que queria forte. Então comecei devagar a cadenciar o vai-e-vem. Tudo no ppmm. E aos poucos fui aumentando a intensidade. Nesta altura a cerva já tinha feito o efeito de relaxamento desejado e eu já estava ambientado (digamos assim) com a bucetinha pequena, quente e melada dela. Agora eu só acelerava, enfiava e tirava rápido, mas sem força. Depois aos poucos comecei e socar mais forte. A mina logo gozou.
Mas eu estava adorando. Não me lembro da ultima vez que comi uma buceta tão boa como a dela. Macia, apertada, melada naturalmente, parecia de seda... veludo sei lá. Esta foi feita pra ser de puta. Enfim, continuei a socar rápido e forte e mina gemia gemia gemia. Tinha gozado e pedia mais. Fiquei nessa pegada o tempo todo. Bateram na porta e eu nem tchum continuei assim e ela nem se importou, continuou lá gemendo e pedindo pra eu meter mais. Depois pus ela de 4 e continuei socando forte sugurando ela pela cinturinha. Bundinha pequena e redonda, empinada e com o cuzinho aberto. Enfiei o dedo e pedi. Ela disse que só se fosse de ladinho... Bateram na porta de novo. Carai, não dava tempo e eu não tinha + $$$$ pra pagar por outra mais hora, então pedi a boquinha ao que ela prontamente concedeu. Tirou a camisola e iniciou o boquete maravilhoso colocando a linguinha pra fora quando eu disse que iria gozar. Quando saiu o primeiro jato não se fez de rogada, abocanhou minha rola e continuou chupando e engolindo a porra a medida em que eu jateava dentro da boquinha... No final ela deixou um pouquinho na lingua pra me mostrar, e depois engoliu tudo.

ÓTIMA SURPRESA. DESTA EU VIREI CLIENTE FIEL.
Recomendo para quem não se importa com aparência (embora não seja zoada), prefere uma magrinha, e aprecia uma boa trepada, pois este é o ponto forte: a mina gosta de rola e mete gostoso.

Essa casa vai ser derrubada,pois vai virar uma extenção do acougue ao lado :shock:

As "carnes vivas",ficaram na parte de cima agora..... :D

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Tais Grandona Peituda

#33 Mensagem por Cairo Demônio » 26 Out 2010, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Tati Grandona

Fez Anal:NÃO
* * * * * TD Realizado em 4a-feira dia 20-out-2010 * * * *

Ave César,

depois de muito tempo, resolvi passar por aqui pra ver o movimento. Lembro que na última vez estava da hora, com várias putinhas novinhas e gostosas, uma raridade para a região. Decidi parar.

Ao adentrar logo de cara vi duas gostosinhas sentadas num sofá logo na entrada. É hj pensei... Fui até o balcão e pedi a famigerada Skol, servida bem gelada...

Logo colou uma mina grandona, cabelos compridos, pintados de vermelho, boca grande, carnuda, dentes boinitos e separadinhos. Peitolas enormes, da mesma forma que as coxas e quadris. Pediu água e saiu de fininho, ou seja, esperta veio se mostrar e saiu na manha da gata. Sentou num banco perto e eu a chamei. Tem 2 piercings, um no naris e outro no canto da boca. Disse se chamar Tati, ter 18 aninhos e logo apresentou a IRMÃ, que também é puta e trabalha lá. Se é verdade ou não não me interessa, mas para quem tem fetiche rola.

Papo vai papo vem combinamos o bem-bolado e rumamos pro quarto. Paguei 78$00 por meia hora de buceta + 1 latinha gelada.

No quarto tomei o banho básico e fui pra cima dela. Beijei, sendo que ela estava receosa, mas nada que umas lambidas no pescoço não revertessem. É forte, não chega a ser gorda mas está longe de ser magra. Tem realmente a pouca idade, tanto que estava tudo no lugar. Fortinha mas com tudo firme, inclusive as peitolas enormes de bico escuto e bicudos....

Começou a gemer, se contorcer e logo foi beijando, enfiando a lingua na minha boca enquanto já gemia. Isso mesmo, gemia só de beijar. Eu já estava de pau duro, fiquei mais ainda, e coloquei ela de joelhos pra me chupar, o que fez de forma muitoooo boa mesmo. Aquela bocona engolinado, lambendo e beijando minha vara estava muito bom. Depois bati com a vara na cara dela, e pra foder de vez, apliquei-lhe de leve uns tapas. Ela gemeu e perguntei se gostava. Ela só me olhou e balançou a cabeça num gesto de concordância. Bom daí em diante foi só putaria, mesmo...

Coloquei a camisola e subi em cima da vadia socando com tudo, no ppmm, de lado e frando assado sndo que nesta posição apliquei vários tabefes naquela carinha de anjo, que só gemia e pedia mais. Eu só ao melhor estilo Cairo Demônio socava sem dó, era só o barulho do póf-póf-póf e dos tapas pléft-pléft-pléft...

COloquei ela em pé e soquei por traz agarrando a cinturona dela. Pra terminar coloquei ela de novo ajoelhada me chupando. Terminei nas tetas...

Maravilha. Recomendado para quem gosta de mlher nova e grande, que gosta de levar rola. Vai ter, em breve repeteco.

Link:
🔗

edson2252
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gold Club - Al. Santo Amaro, 543 - Santo Amaro

#34 Mensagem por edson2252 » 23 Mar 2011, 21:30

NEUTRO
Nome da Garota:nao esta la

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Na golden eu conheci a andreia uma morena muito gostosa bunda grande fazia uma chupetinha legal conheci ela naj boate foi em marco de 2004 aquela noite foi inesquecivel so de olha aquela bunda enorme paquei R$ 35,00 meia hora mais dez reais de uma coca cola e uma cerveja :D

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#35 Mensagem por PepeLeGamba » 15 Ago 2013, 01:02

Alguém sabe como anda essa casa?

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por PepeLeGamba » 17 Ago 2013, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Anal:SIM
Passadinha rapida para foder a Simone... Garota tava brava que fazia tempo que eu não pegava ela. Me chamo até para a casa dela... Mas não confio muito, cair numas quebrada... Peguei ela de jeito. Recomendada.

Link:
🔗

spedns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#37 Mensagem por spedns » 07 Set 2013, 16:08

Salve rapa, alguém sabe o preço das pervas?, cardápio pf, vlw!

Link:
🔗

binha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#38 Mensagem por binha » 07 Set 2013, 17:18

spedns escreveu:Salve rapa, alguém sabe o preço das pervas?, cardápio pf, vlw!
Companheiro "spedns" cuidado em ficar pedindo informação desta forma, pois tem uns caras bem "XAROPES" aqui no fórum que podem querer te menosprezar e até te ofenderem (aconteceu comigo) - se acham, postam TD's imaginários, com umas barangas imagiárias e querem mandar nos demais foristas. Além disto, parece que é contra alguma regra aqui do Gp Guia.

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por PepeLeGamba » 13 Set 2013, 02:09

O valor de meia hora é R$ 80,00 o plantel, não pode ser considerado dos melhores mas as vezes aparece uma pervinha legal. Que eu saiba não á problema algum em perguntar preços binha.

Link:
🔗

Responder