Night Club Brasil - Av. Guilherme Cotching, 544 - Vila Maria 2985-2276
R$ 120,00 - Telefone: 2985-2276

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Night Club Brasil - Av. Guilherme Cotching, 544 - Vila Maria 2985-2276

#1 Mensagem por Comedor da ZN » 24 Fev 2013, 11:03

Voltando para casa de uma balada, com um amigo, resolvemos conhecer essa casa que é nova na região. Segundo o segurança, ela existe há uns seis meses. Pagamos 6reais para entrar com direto a uma cerveja. Lá dentro tinha cerca de 8 garotas, sendo que apenas uma me chamou a atenção, mas ela já estava com um cara que pagava várias bebidas. Na verdade nem sei, se a garota valia a pena ou não, porque nem cheguei a vela de perto pois a casa deixa a iluminação bem baixa exatamente para dificultar a visualizaçao do putanheiro.

Achei o ambiente agradável pelo valor cobrado, apesar de pequena a casa é bem limpa, e o som do local tem uma boa acústica. Também nenhuma puta me encheu o saco pedindo para pagar bebidas durante o tempinho que fiquei lá.

É isso, a casa parece ser boa mas falta o principal: putas. Não fui abordado por nenhuma, só bati um papo com uma mina, com a minha iniciativa, mas rapidamente cai fora porque percebi que era dragão.

Vou voltar outro dia, para ver se melhorou. Acho que se continuar desse jeito, a casa fecha visto que em pleno sábado a noite tinham menos de 10 clientes lá

30 minutos = 60 reais
1hora= 120 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Night Club Brasil - Av. Guilherme Cotching, 544 - Vila Maria 2985-2276

#2 Mensagem por marcari » 24 Fev 2013, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros foristas: Ontem fui na casa e peguei uma loirinha muito gostosa Nick eh BABI Cearense 23 1,60 Magrinha tem uns Peitinhos Coidiloco Bundinha lisinha Oral sem animado Trepa muito bem Regulou a bundinha (numa proxima quem Sabe) Presentinho 120 Recomendo

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Night Club Brasil - Av. Guilherme Cotching, 544 - Vila Maria 2985-2276

#3 Mensagem por oriental69 » 30 Nov 2013, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí galera, beleza! Estive ontem nesta casa para conhecer, pois sempre passo em frente na volta do meu serviço. Cheguei perto das 23 horas. Paguei R$ 10,00 para entrar (não consumível), adentrei ao salão e vi muitas garotas, por volta de umas 15, na maioria, barangas. Tinha uma loirinha e uma morena magrinha com cara de safada que me chamaram a atenção. Sentei-me num banquinho do bar e pedi um refrigerante (R$ 7,00). Logo veio uma garota com o codinome Carla, loira, por volta de uns 30 anos, disse ser massagista, em torno de 1,60 m de altura, seios médios (um pouco caídos, mas nada que comprometa), olhos castanhos e muito boa de papo, agradável e simpática. Perguntei como funcionava a casa, como era o atendimento dela e educadamente me explicou. Falou-me que não fazia oral desencapado, sem anal, mas que era muito carinhosa. Negociei o oral S/C para subir e ela topou fazer. Os quartos são pequenos, localizados em um corredor. Possuem uma cama e um cubículo com chuveiro, sem vaso sanitário (há dois banheiros, masculino e feminino, localizados no meio do corredor), ou seja, básico para atendimento e estava bem limpo. Na cama, fez o prometido, oral S/C e na hora de gozar, gozei em seus lábios e seios. Logo tocou o sinal informando o vencimento do horário. Tomamos uma ducha e descemos. Paguei uma vodca com água de coco (R$ 30,00) para ela, R$ 120,00 por uma hora de programa e me despedi.
Bom, espero ter colaborado novamente. Fui!!!!

Link:
🔗

Responder