Voltando para casa de uma balada, com um amigo, resolvemos conhecer essa casa que é nova na região. Segundo o segurança, ela existe há uns seis meses. Pagamos 6reais para entrar com direto a uma cerveja. Lá dentro tinha cerca de 8 garotas, sendo que apenas uma me chamou a atenção, mas ela já estava com um cara que pagava várias bebidas. Na verdade nem sei, se a garota valia a pena ou não, porque nem cheguei a vela de perto pois a casa deixa a iluminação bem baixa exatamente para dificultar a visualizaçao do putanheiro.
Achei o ambiente agradável pelo valor cobrado, apesar de pequena a casa é bem limpa, e o som do local tem uma boa acústica. Também nenhuma puta me encheu o saco pedindo para pagar bebidas durante o tempinho que fiquei lá.
É isso, a casa parece ser boa mas falta o principal: putas. Não fui abordado por nenhuma, só bati um papo com uma mina, com a minha iniciativa, mas rapidamente cai fora porque percebi que era dragão.
Vou voltar outro dia, para ver se melhorou. Acho que se continuar desse jeito, a casa fecha visto que em pleno sábado a noite tinham menos de 10 clientes lá
30 minutos = 60 reais
1hora= 120 reais
Achei o ambiente agradável pelo valor cobrado, apesar de pequena a casa é bem limpa, e o som do local tem uma boa acústica. Também nenhuma puta me encheu o saco pedindo para pagar bebidas durante o tempinho que fiquei lá.
É isso, a casa parece ser boa mas falta o principal: putas. Não fui abordado por nenhuma, só bati um papo com uma mina, com a minha iniciativa, mas rapidamente cai fora porque percebi que era dragão.
Vou voltar outro dia, para ver se melhorou. Acho que se continuar desse jeito, a casa fecha visto que em pleno sábado a noite tinham menos de 10 clientes lá
30 minutos = 60 reais
1hora= 120 reais