NEGATIVO Nome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí galera, beleza!
Passando por perto da região da Santa Cecília, lembrei-me desta casa. Resolvi dar uma passada por lá. Chegando, subi as escadas e me deparei com o salão lotado de 'cuecas' e muitas meninas, porém, com um número bem inferior. Pedi um refrigerante para me ajudar a passar o tempo enquanto analisava a situação. Percebi que tinham duas garotas bem bonitinhas e novinhas. Uma delas é a Bárbara, ninfeta, rostinho lindo, magrinha e com um corpo bonito, baixinha. Fiquei muito interessado nela, porém, estava acompanhada. A outra era a Dani, também novinha, 18 anos, magrinha e alta (me disse que mede 1,77 m), corpinho bonito, seios pequenos, cabelos curtos, aloirados e rosto bonito. Chamei-a para conversar um pouco e perguntei se fazia oral desencapado e a resposta foi negativa. Com isso, resolvi sair para comer alguma coisa, pois queria conversar com a Bárbara e esta tinha acabado de entrar para atender. Paguei R$ 40,00 pelo consumo de 3 refrigerantes e uma cerveja (achei caro!). Bom, depois de comer algo na padaria, voltei e vi que a Bárbara continuava acompanhada. A Dani estava em atendimento. Pedi mais um refrigerante e me sentei para continuar observando o movimento das garotas. Quando a Dani saiu do atendimento, convidei-a a se sentar comigo para conversarmos. Mesmo com a resposta negativa sobre o oral desencapado, resolvi arriscar, pois ela possui um corpinho gostoso e é bonitinha de rosto. Ficamos aguardando por mais de uma hora a liberação de um quarto. Quando entrei no quarto, a minha surpresa. Não havia banheiro, somente uma cama com um lençol colocado (pelo que percebi, não trocam os lençóis entre um atendimento e outro) e um cabideiro. Pensei na hora: ESTE LUGAR É UM LIXO! Como já tinha acertado a minha comanda (R$ 120,00 por uma hora de programa + R$ 40,00 da bebida da garota), preferi tentar fazer alguma coisa com a Dani. Assim que tirei a minha roupa, ela logo pegou a camisinha, colocou no meu pau totalmente mole e começou a chupar. Claro que não adiantou nada, não consegui ficar com o pau duro. E o pior! Ela se deitou na cama e não fez menção nenhuma de tentar reverter a situação, ou seja, por ela, tanto fazia me fazer gozar ou não. Ficava me falando que as garotas estavam se trocando para ir embora (eram mais de 06:00 horas da manhã, o horário de fechamento da casa). Como ainda restavam alguns minutos do atendimento, não a deixei sair enquanto não desse o horário. Faltando 5 minutos, levantei-me, coloquei a minha roupa lentamente e saí do quarto. Indignado, voltei ao salão e pedi mais um refrigerante. Continua...