Nefertiti Night Club - Estrada do Alvarenga, 812 - Pedreira - (11) 4114-2946 / 98233-3297
R$ 180,00 - Telefone: (11) 4114-2946

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Nefertiti Night Club - Estrada do Alvarenga, 812 - Pedreira - (11) 4114-2946 / 98233-3297

#1 Mensagem por PepeLeGamba » 08 Dez 2012, 23:20

Casa nova no pedaço, vindo de Diadema pela Alvarenga vi que a ca já abriu. Segue abaixo os dados

Nefertite Night Club

Estrada do Alvarenga, 812, São Paulo (pedreira)
Fones: (11) 4114-2946 / 98233-3297.
Minha experiência na casa não foi das melhores pois hoje, so tinha duas garotas e muitos marmanjo, a casa em si e bem legal tem mesa de bilhar e palco com polly dance e ate umas maquinas de jogo. Se colocar umas garotas legais vai ser show, pois e bem afastado.

Bem ta ai mais uma sugestão de casa.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Título anterior - Nefertiti Night Club

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Nefertiti Night Club

#2 Mensagem por PepeLeGamba » 12 Dez 2012, 00:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui hoje de novo na casa, e pelo amor de Deus, pouca mina e muito cueca, tinha uma Lpoira rabuda, mas tava se engraçando com um cara que não fodia e nem saia de cima... Fui com a Mel e um programa muito "xexelento", não vale os R$ 60,00. A Kelly (gerente) disse que amanhã eu posso ir lá que vai tá firmeza.

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por PepeLeGamba » 13 Dez 2012, 06:26

POSITIVO
Nome da Garota:Susy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oppa foristas, eu aqui de novo, acho que tenho de parar com essa vida, tô putanhando com muita frequencia, quase sempre to postando... Bem tava assistindo o a fina da Sul Americana com uns camaradas próximo ao Jd Eldorado e na volta passei de novo na casa, pois tem um ambiente legal, preço legal e a gerente (Kelly) havia me prometido uns descontos devido a uns problemas na noite anterior. Bem chegando lá a LOIRA MEGA RABO que eu tinha visto na noite anterior tava com umas meninas novas dançando, quando ela parou um pouco chamei ela para conversar, papo legal resolvi fechar com ela.
Nossa a muito tempo em casas assim que eu não fechava com uma mina tão boa no custo benefício, a começar que ela me surpreendeu fazendo um oral firmeza e sem capa depois do banho, disse que não beijava mas no quarto... pique namorada, mas muito safada (pena que não libera o brico).
Bem como tinha pego meia hora não podia demorar neste fair-play, encapamos e fomos para ação, peguei ela logo de 4 para ter uma visão do seu BIG ASS, lindo. Cada bombada a lomba batia gostoso. Bem depois mudamos para uma bela de uma cavalgada, tava tocando o funk do MC Rouba Cena e ela cavalgava no ritimo da musica, depois mudou para um sertanejo e ela mudou o ritimo acompanhando a musica, como o tempo já tava chegando e eu demoro um pouco a gozar, resolvi pegar ela no frango assado e terminei num PPMM. Enchi a borracha lindo, mas lindo mesmo. Sai de lá com gosto de quero mais. Com certeza tem repeteco.

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 810
Ver TD's

#4 Mensagem por Coobra » 10 Jan 2013, 08:40

Fui com um grupo de 15 caras nessa boite.
Tudo bem, tá no começo, ela conseguiu umas 5 minas pra ficarem com esse bando.
2 comíveis, uma mulata e uma morena.
Os valores eram 60,00 meia e 120,00 1 hora.
Sem ar condicionado, o calor é intenso mas tem alguns ventiladores.
Gerente gente boa, quer agradar, mas é cedo ainda.
Espero que melhore principalmente as garotas.

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por PepeLeGamba » 12 Jan 2013, 19:20

Passei lá outro dia e até fiz uma reclamação pois as minas que estão do FIXED TEAM estão INCOMÍVEIS

Link:
🔗

so por hoje
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6 Mensagem por so por hoje » 18 Jan 2013, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:kely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TheBigBadWolf o nome da mulata era Michele angolana 19 aninhos?

bem vamos para o que interessa estive la ontem tinha 7 gp 2 comestiveis entre elas a Angolana logo engatei uma conversa com ela é bem carinhosa tomei minhas brexas como sempre e fiquei curtindo aquele bundão e ficamos falando besteira depois fomos para o abate chegando no quarto ela começou a me beijar logo comecei curti aquele seios durinhos de medio porte ela caiu de boca no danado sem cabote encapotei o danado e vamos que vamos coloquei ela de quatro e finalizei, ela não faz anal
238,00= 120,00 uma hora / 18,00 tres brexa / 100,00 quatro cerve para perva
lugar legal para o preço se der sorte gasta pouco e se diverte muito

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Nefertiti Night Club - Estrada do Alvarenga, 812 - Pedreira - (11) 4114-2946 / 98233-3297

#7 Mensagem por PepeLeGamba » 26 Mai 2013, 04:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, realizado dia 21/maio/2013

Voltei na casa depois de um bom tempo e depois das reformulações de politicas. Bem as coisas continuam nas mesma. Poucas garotas umas garotas zuadas e agora aumentaram o preço o que torna a casa ao meu ver com um custo benefício muito ruim.

Neste dia conversei com umas 5 GPs e no final peguei a Carol, ex-estudante de publicidade. Bem ela não é muito bonita, tem uma barriguuinha murcha, uns peitos caídos, mas eu precisava gozar, como ela disse aguntar no ANAL... Foi com ela mesmo. No guardo ela parecia uma geladeira, tentamos com ela por cima na buceta mas ela tava muito preguiçosa, fomoos para o PPMM mas parecia uma defunta, por isso coloquei ela de 4 e soquei até passar o reto dela, chegando na curva do intestino. Só assim para ela mostrar que tava viva, eu ia comendo, e de vez ou outra eu socava no fundo e ela mostrava que tava viva, gemendo e se envergando toda. Na hora que gozei, soquei o mais fundo que consegui, ela tentou fugir, mas teve de aguentar o PAU atolado no rabo .

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Nefertiti Night Club - Estrada do Alvarenga, 812 - Pedreira - (11) 4114-2946 / 98233-3297

#8 Mensagem por PepeLeGamba » 04 Mar 2014, 05:58

Mudou de nome agora é Café Madri II

Link:
🔗

Responder