Lordão, estive na casa já faz algum tempo, mas entrei e saí pois não havia nada que justificasse minha permanência no local. Vale a pena fazer nova tentativa?Lordão escreveu:A casa fica na sobreloja ao lado do Jima Vidro bem conhecido na região, fui 2 vezes ao local a primeira numa sexta a 2 semanas, o local estava um lixo em reforma com 3 garotas apenas, uma delas me informou que o baixo decoro parlamentar era por causa de uma chuva forte que tinha ocorrido no dia... fui lá novamente na madrugada de ontem lá pelas 2 da manhã, tinham 5 garotas, ainda em reforma o local é um muquifo tipo as boates de pinheiros só que piorada quem sabe depois de reforma melhore, lá a entrada é 15 cruzeiros de consumação onde cada breja é 7 cruzeiros e o refri que é aquelas minilatas bem pequenas acho que é 6, bati um papo esperto com um morenca clara de nome suzana muito simpatica, acabei fechando um td com ela com anal sem taxas, o quarto é um muquifo sem banheiro(em reforma) coxão em cima daquelas camas de concreto tipo presidio mas de casal, ao contrario da casa que é lastimavel a Susana foi um achado meteu demais começou com um oral sem capa muito bom com chupada nas bolas e na virilia depois fomos para a meteção peguei ela de quatro, depois de ladinho com muitos beijos rolou uma química muito boa, depois ela por cima, e finalizei com ela de quatro na berada da cama comendo o cuzinho dela onde eu n aguentei e gozei , é isso ai galera mais uma casa na região pra tentar sem muito sucesso rivalizar com o Guaruja Gatas.
O custo da casa é 90 cruzeiros o programa de 40 minutos, n fiquei os 40 então n sei se eles respeitam o horário por lá.
Ibiza night club - Av Francisco Morato 3817 Vila Sonia (90 reais)
R$ 90,00 - Telefone: 99999999
Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
Re: Ibiza night club - Av Francisco Morato 3817 Vila Sonia (90 reais)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-