stripp bar

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulodrsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

stripp bar

#1 Mensagem por paulodrsilva » 24 Mar 2014, 09:52

Olá senhores,

Não sei se é o tópico correto para pedir essa dica e se não for por favor me corrijam.

sou novo no fórum e preciso de uma dica que pode melhorar muito minha vida amorosa. Vou contar um pouco como é pois seria mais fácil para me ajudarem.

Gostaria se saber se alguém conhece algum stripper bar/boate, relativamente suave, no qual eu possa levar minha mulher.

Sou casado (ela é civíl) e nos damos muito bem entre 4 parades mas para ela está começando a faltar uma certa dose de "safadeza".

Toda vez que surge a fantasia de outra mulher conosco na cama ela pira, e fica aburdo de melhor... com outro homem nunca rolaria para mim mas joguei um verde uma vez e ela não curtiu tb. ou seja, é de outra delicinha q ela tem vontade de fantasiar...

Conversando um pouco me disse que tem vontade de ir em um bar de stripp. quer ver como é, se é igual aos filmes etc.

Não saímos mais a noite e queremos e voltar a fazer isso e tenho certeza de que ela quer realizar a fantasia da outra mulher de verdade mas por enquanto quer dar um primeiro passo unindo uma saída a noite com algo diferente para apimentar.

Faz um certo tempo que estou casado e estou por fora. Quando era adolescente os lugares que ia eram casas de gps rasoáveis tendo stripp mas não levaria ela pois não tem a cara de bar ou "baladinha" além de ter um clima extremanate masculino o que seria ruim para nós.

Enfim, alguém pode me dar uma dica de um lugar em são paulo/sorocaba que seria mais suave nesse sentido ? No qual podemos ver belas garotas dançando, talvez vindo até nós, beber um pouco com um clima mais de bar... se for um lugar com mais presença feminina ajudaria bastante. Não sei se isso existe mas queremos algo seguro que tenha danceteria no lugar ou perto. Tipo para uma saída a noite mesmo.

VLW!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”