POSITIVO Nome da Garota:vanessa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem por MP agitei um happy hour com meus brother daqui em um boteco
depois resolvemos , entrar em algum purgatorio barato
como o capitainblack conhecia essa casa rumamos para lá
é casa é um pouco trash , tinha umas 15 pervas algumas comestiveis rssss
a entrada é 10,00 pilas com direito a consumir duas latas de cerveja
fight 50,00 meia hora e 80,00 1 hora
quem meter não paga a consuma se não consumir nada , paga somente o preço do fight
estava ´presentes os foristas
fibra
dico
eu
capitainblack
face
quem subiu
suzuki
capitainblack
face
logo que chegamos a casa estava com uns 4 clientes para umas 15 mulheres , isso que foi o legal , nunca imaginava que tinha tanta perva em um purgueiro assim
entramos e vieram shimbar a gente umas garotas , uma delas levantou a saia e mostrou ao face que de pronto ficou louco babando na bundinha dela rssss
chamei ela que de pronto foi conversar com o face no sofá , que em dois minutos de papo já estava indo trepar rsssss
o capitainblack comeu uma morena cavala
eu nem ia subir , mas colou em mim uma mina de 19 aninhos , vi que o corpinho estava tudo em cima , cabelos longos , pele bem branquinha , começou a fazer uns cafuné rsss avisei que não iria subir , mesmo assim a mina foi muito simpatica e ficou conversando comigo
resolvi subir com ela , pois vi que ela sabi que eu não iria subir rsssss
essa mina tem corpinho de ninfeta , peitinhos pequenos sem nenhuma marca no corpo judiado pela vida de puta
começou a chupar meu nervo sem capote , até que foi gostoso sem machucar com os dentes
falou que estava começando a fazer anal puro ppp , queria taxa a mais 30,00 pilas , como não queria ontem levar surra de cú , fiquei no vaginal mesmo
o fight foi bem empolgado , fizemos umas posições muito interessantes , por que essa mina mexia bastante , ao contraria de muitas mumias que comi em puteiros trash rssss
ela se chama vanessa ,e valeu muito o fight