Eskala - Av. Sta. Catarina, 666 - Campo Belo
R$ 50,00 - Telefone: 5521-4441

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
captainblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Eskala - Av. Sta. Catarina, 666 - Campo Belo

#1 Mensagem por captainblack » 20 Fev 2004, 09:54

Ontem dei uma passada no American Show, muita muié (fresca), disponíveis, pedida inicial R$ 250,00 (muitas eu não dava 20,00), bebi uns iscotis e fui pra ESKALA, avenida Santa Catarina, (moderação, eu não sei o número)

Subi com uma mulata, 1,65, bucetão, bundão, peitão, toda durinha e gostosa, comi um pouco a bucetinha e gozei na boca dela.

meia hora, 50 contos, incluido o quarto

abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

captainblack
Forista
Forista
---
Ver TD's

básico

#2 Mensagem por captainblack » 25 Fev 2004, 11:58

NEUTRO
Nome da Garota:

bom, já que é só eu que conheço essa casa, vai mais um TD, DIA 20 DE FEVEREIRO, meus amigos me levaram pro American Show, pra me cantar um parabéns pra vc, digo EU, como sempre, bebendo uns iscotis, no caminho de casa passei na boate, queria gozar na boca de alguém.
subi com a Vania, meia hora, 50 paus, gozei na boca dela.
detalhe, dessa vez ela não estava com cheiro feminino, devia estar bastante suada, perdi o tesão, já não procuro mais.

abraço a todos

Link:
🔗

captainblack
Forista
Forista
---
Ver TD's

di novo

#3 Mensagem por captainblack » 05 Mar 2004, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:

ontem dia 04.03 eu iria fazer um td com a Iaskara, http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=6388

quando eu estava saindo do escritório, liguei avisando que estaria chegando, celular na caixa postal, não quiz correr o risco de me fuder, então tentei a Rose Costa
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=731

não deu, estava com 2 clientes agendados.

fui jogar bilhar e depois fui até essa boate, tava com as bolas do saco inchadas :shock:

subi com a Rebeca, a melhor do pedaço e ainda ganhei um Whiskie de presente do Robson, um dos donos da casa.

meia hora 50 paus.
no quarto, chupetão molhadão sem camisinha, pra mim poderia ser até o final. Encapotou o menino e veio cavalgar por cima um pouco, depois pus de quatro e a visão ampliou, (que quadril lindo).

não segurei muito, hehehe (tchuouuuoooo) enchi a camisinha.
e a dor de cabeça sumiu........ :P

abraço a todos

Link:
🔗

captainblack
Forista
Forista
---
Ver TD's

di novo

#4 Mensagem por captainblack » 12 Mai 2004, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:

ontem foi aniversário de um amigo meu, e fomos tomar uns iscotis na boate.

minha namorada tava la, mais gostosa ainda, hehehehe

50 meia hora subimos.

enraba daqui, monta dali e chupa, chupa, chupa

ela gozou gostoso, depois enchi sua boquinha de porra, hehehehe

parece que é só eu que como as menininhas de lá?????

depois fomos lá no Mirunas 644

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

BLZ

#5 Mensagem por Suzuki » 19 Nov 2004, 07:07

POSITIVO
Nome da Garota:vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem por MP agitei um happy hour com meus brother daqui em um boteco

depois resolvemos , entrar em algum purgatorio barato

como o capitainblack conhecia essa casa rumamos para lá

é casa é um pouco trash , tinha umas 15 pervas algumas comestiveis rssss

a entrada é 10,00 pilas com direito a consumir duas latas de cerveja

fight 50,00 meia hora e 80,00 1 hora
quem meter não paga a consuma se não consumir nada , paga somente o preço do fight

estava ´presentes os foristas :wink:

fibra
dico
eu
capitainblack
face

quem subiu 8)

suzuki
capitainblack
face

logo que chegamos a casa estava com uns 4 clientes para umas 15 mulheres , isso que foi o legal , nunca imaginava que tinha tanta perva em um purgueiro assim

entramos e vieram shimbar a gente umas garotas , uma delas levantou a saia e mostrou ao face que de pronto ficou louco babando na bundinha dela rssss :lol: :lol: :lol:

chamei ela que de pronto foi conversar com o face no sofá , que em dois minutos de papo já estava indo trepar rsssss :wink:

o capitainblack comeu uma morena cavala 8)

eu nem ia subir , mas colou em mim uma mina de 19 aninhos , vi que o corpinho estava tudo em cima , cabelos longos , pele bem branquinha , começou a fazer uns cafuné rsss avisei que não iria subir , mesmo assim a mina foi muito simpatica e ficou conversando comigo :shock: :shock:

resolvi subir com ela , pois vi que ela sabi que eu não iria subir rsssss

essa mina tem corpinho de ninfeta , peitinhos pequenos sem nenhuma marca no corpo judiado pela vida de puta :D

começou a chupar meu nervo sem capote , até que foi gostoso sem machucar com os dentes :P

falou que estava começando a fazer anal puro ppp , queria taxa a mais 30,00 pilas , como não queria ontem levar surra de cú , fiquei no vaginal mesmo :evil: :evil: :evil: :evil:

o fight foi bem empolgado , fizemos umas posições muito interessantes , por que essa mina mexia bastante , ao contraria de muitas mumias que comi em puteiros trash rssss :lol: :lol:

ela se chama vanessa ,e valeu muito o fight :wink:

Link:
🔗

captainblack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por captainblack » 19 Nov 2004, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Lidia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
eu subi com a Lidia

morena gostosa, tipo magra

cavalgou o capitãozinho por um tempo, e depois enchi a boca dela, hehehehehe

não sobrou um filhinho no chão, muito bom

Link:
🔗

jcm2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD com a Rebeka do ESKALA, vila Sta. Catarina

#7 Mensagem por jcm2005 » 07 Dez 2005, 00:27

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeka

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados companheiros, após muitos anos sem postar nada aqui vamos ao que interessa, eu to brigando com a minha mulher a mais de um mês, hoje ela encheu meu saco e nem voltei para casa, fiquei hospedado em um hotel, passei no banco, peguei um dinheiro, entrei no GPguia e comecei a minha pesquisa, catei meu carro e fui dar uma banda na área trash de SP, mais trash que nunca....
Acabei indo parar no eskala, chegando lá é exatamente como os companheios relataram, as pervas estavam meio caidas (em relação a qualidade), mas no cantinho eu vejo uma cavala de coxas grossas, era a Rebeka, a mais antiga do plantel, conversei um pouquinho e já subimos, ela foi tomar um banho e voltou peladinha, começou a beijar meu pescoço e reclamou do meu perfume, pois tinha deixado a boca amarga, eu nem liguei muito e parti para a guerra, ela não é linda, mas ainda tá em forma, tem um corpão delicioso, uma bunda maravilhosa, D4 é sensacional, me disse que se rolar uma química libera o fioco, mas eu nem quis, ela coméçou a chupar o Mangalelo, e ele estava a ponto de bala num 60 sensacional, ela força nas gemidinhas, precisa ensaiar mais, porém derrepente ela saca a camisinha coloca no bichão e começa a festança, e pula, pula, soca, soca com força, a perva não tem dó da xerereca, mudamos de posição várias vezes, ela mete legal, mas mesmo assim é muito artificial, denovo, ela precisa ensaiar mais... soquei com força a muié, e tocando o dedo no fioco, mas ela nem se importa e deixa você fazer o que quiser, apenas é muito calada, pouco conversa, mas é educada... no fim acabei nem despejando o mel na camisinha, porque ela começou a gemer muito escrota, e na boa, me fez perder o tesão, mesmo com aquele rabicó delicioso de 4... mas tmb eu não estou muito feliz, estou com meus problemas particulares atormentando, nem foi tanto culpa da Perva.

Peito: 7
Bunda: 8
Cara: 5
Quadril (Anca) de 4 é nota 10.

Total geral da trepada... 8

Gastei 90,00....

abraço

Link:
🔗

Maelco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Endereço completo

#8 Mensagem por Maelco » 08 Mai 2008, 23:23

Pessoal, gostei da descrição da casa nos posts acima e quero conhecer o lugar.

Alguém pode informar o endereço completo ou, pelo menos, alguma referência? Tipo, se é no começo, meio ou final da Av. Santa Catarina, perto do que, fachada, portão... Sei lá... Não sei se tem letreiro na frente. Com o Kassab atuando, pode ser que estejam na moita...

Valeu!

Link:
🔗

kabbal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Endereço completo

#9 Mensagem por kabbal » 19 Out 2008, 20:07

Avenida Santa Catarina, 666.
Referência: Casa de muro alto e azul, em frente a um posto de gasolina Petrobrás. Se acaso estiverem de busão, descer em frente ao mercado DIA.
Esses dias, passando com minha esposa de carro (moro bem perto), vi uma loirinha com a cara de vagaba mesmo entrando lá. Pelo pouco q pude ver dela, se meia hora ainda está 50,00 com quarto incluso, acho que vale.
Só não sei quanto está a entrada.

Link:
🔗

Maelco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#10 Mensagem por Maelco » 21 Out 2008, 12:04

Obrigado! Vou incluir no meu roteiro.

Link:
🔗

OProfessor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Mais info

#11 Mensagem por OProfessor » 13 Nov 2009, 00:52

Passei lá faz pouco só para xeretar mesmo. Continua 50 reais por meia hora de programa no cartão de crédito mas em dinheiro fica mais em conta: 40 reais. A entrada é 10 reais com direito a 2 cervas. A casa estava com 10 garotas mas eu não estava com disponibilidade de tempo para checar. Da porta avistei duas, bem fracas por sinal, mas não consegui avistar as outras 8.

Fui

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Re: Eskala - Av. Sta. Catarina, 666 - Campo Belo

#12 Mensagem por sousanto » 24 Set 2012, 14:51

Foristas
Os preços são os do post acima, mas quando passei lá (6a passada a tarde) estava fechado para reparos .... Abre a partir das 11:00 h. e segue até a meia-noite durante a semana (conforme informou de forma meio desconexa o tiozinho que abriu a porta).
Realmente parece aquelas boates meio trash da Augusta, tem palco com espelhos, sofás etc.
A entrada é discreta, uma porta de ferro fechadona, tem que tocar a campainha.
O foda é vc ser visto por quem passa na Av. Sta Catarina.
E o n. 666 é do demo, qdo voltar espero comer uma capetinha bem gostosa ... hehehehe
Fui ... Namastê

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Nicole - Eskala - Av. Sta. Catarina, 666 - Campo Belo

#13 Mensagem por sousanto » 23 Abr 2014, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:NÃO
Finalmente, conseguir passar por lá semana passada.
Era um sábado por volta das 21 hs e chovia para cassete.
Entrada de R$ 10,00 com direito a 1 cerva.
O espaço até que é amplo, tem uma mesa de sinuca, um mini palco e um bar, tudo meia-boca quase trash.
Haviam 3 primas e 2 clientes no local somente!!!!!! Las putanas:
Gabi, morena, sem barriga, bebaça, quase peguei mas tava trocando lero com os 2 chimbadores.
Madalena, isso mesmo, uma magrela pau de virar tripa com cara de aidética, que fala para cassete e só.
Nicole, morena jambo, sorriso bonito, rosto nem tanto, peitos e bunda médios, sem barriga, peguei.
R$ 70,00 o TD de 1/2 hora, triplo não.
Peitos gostosos de chupar, buceta apertada, não regulou posições, gozei com ela de 4, xana raspada, simpática no fight.
Peguei um quarto nos fundos, muito ruim, com vazamento da chuva.
Dou positivo pela garota, mas fiquei desanimado com o local, esperava muito mais e daria um neutro.
De verdade, não volto lá porque pelo conjunto da obra não deve evoluir muito num dia sem chuva.

Link:
🔗

Responder